Fanfics Brasil - hot sofrendo por amor AyA

Fanfic: sofrendo por amor AyA


Capítulo: hot

379 visualizações Denunciar


Ao chegarem no hotel foram direto na recepição pegaar a cheve da suite deles, estraram no elevador e foram para o quarto.


Any:Vou no banheiro.


Poncho:Não demora. (malicioso)


Any:Pode deixar. (piscou pra ele)


Ela foi pro banheiro, Poncho tirou a camisa e a calça e deito na cama, ligou a tv e ficou assistindo quando ela saiu com uma camisolinha super sexy.


Poncho:Esta divina. (olhando ela)


Any:Obrigado, você gostou dessa.


Poncho:Mas e claro eu amei ela.


Any:E que eu tava em duvida se colocava essa ou a outra. (olhando pra ele)


Poncho:Entam tem outra dessa ai.(levantou da cama e se aproximou dela).


Any:Tem. (maliciosa)


Poncho pega em seu braço, puxa ela para se deitar junto com ele na cama, ele deita sobre ela, começa a beija-la, Any passava suas mãos pela conta dele, Poncho baixou seus beijos para o pescoço dela, suas mãos passeavam por todo o corpo dela elas estavam agora em sua coxa, ele as apertava deixando marcas vermelhas, ele começou a tirar a camisola dela a deixando apenas de calçinha, suas mãos agora estavam es seus seios.


Poncho:Você me deixar louco. (ofegante)


Any:você tambem me deixa louca. (ofegante)


Poncho volto a beija-la só que dessa vez com muito desejo, ele estava bastante excitado, quanto mas ela gemia no seu ouvido mas excitado ele ficava, passou a mão por cima da intimidade dela a fazendo gemer mas, tirou a calçinha dala a deixando completamente nua, ele passou sua mão novamente pela a intimidade dela logo depois ele introduziu um dedo a fazendo gemes e se retrocer na cama, fazendo movimentos de vai e vem, Any não estava mas aguentando e teve seu primeiro climax.


Poncho tirou sua cueca abriu mas as pernas dela e se posicionol estre elas a penetrou ela esta completamente entregue ele, começou a se movimentar bem lento em um vai e vem.


Any:Humm mas rapido Poncho por favor. (gemendo)


Poncho:Mas rapido que você quer?


Any:Si..sim


Poncho vai acelerando os movimentos.


Any:Hummmm is..isso aiii as..asim Po..Poncho ma..mas, ma..mas.


Poncho acelerou mas ainda, não demorou muito eles chegaram juntos a ponto maximo do praser, estavam os dois com a respiração pesada, ele a puxou abroçou pela cintura e adormeceram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No outro dia eles acordaram bem cedo tomaram banho,trocaram de roupa, e pediram o café da manhã, depois foram para o aeroporto, ainda iria se despedir de suas famílias, quando chegaram todos já estavam lá. Poncho foi se despedir dos meninos e Any das meninas. Any:Vou sentir saudades de vocês.(abraçando Dule May) Dul:Nó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • traumadarbd Postado em 23/09/2013 - 15:15:47

    ela tinha que dar a volta por cima e ficar com outro por um tempo pro poncho dar valor de vdd

  • juliapuente Postado em 29/03/2013 - 20:00:05

    mais uma web boa e abandonada.. poxa, custa terminar as historias? =/

  • pathy Postado em 21/07/2012 - 12:56:03

    Muito legal,mas têm alguns erros de ortografia.

  • mileponnyforever Postado em 23/09/2011 - 12:14:42

    Ai Deus...que nervoso. O que ela vai decidir? posta mais... beijinhos

  • mileponnyforever Postado em 19/09/2011 - 11:11:49

    Annie vai aceitar essa proposta maluca?! Posta mais Ro!! bjs

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:06

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:06

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:05

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:05

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:05

    Posta Mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais