Fanfics Brasil - Personagens Llevame (Vondy)

Fanfic: Llevame (Vondy)


Capítulo: Personagens

218 visualizações Denunciar




Dul: tem 20 anos é estudante de Arte e vive com os pais. É apaixonada por Ucker desde que o conhece, mas não assumi isso nem por pena de morte, já que tem medo de se machucar. Dona de uma personalidade forte sempre diz o que pensa sem as vezes se dá conta das conseqüências. Sempre perde o controle da raiva quando Ucker a provoca apenas por brincadeira.


► Ucker: Tem 21 anos esta no ultimo ano de Medicina e sonha em ser um médico para ajudar pessoas que não tem condições de pagar um bom médico. É cobiçado pelas meninas da Faculade, mas nunca teve um relacionamento serio e não pretende ter antes dos 30.Sua maior diversão é provocar Dulce com seu jeito sedutor, pois é a única que vive fugindo dele.


► Mai: É estudante de medicina como Ucker. Melhor amiga de todos. É a mais centrada do grupo sempre tem um conselho para dar. Divide um apartamento com Any. Ela leva a amizade acima de qualquer coisa e nunca deixa seus amigos na mão.


► Poncho: É estudante de Arquitetura. Melhor amigo de Ucker e Chris. Apesar de ser um garoto também cobiçado pelas meninas, ao contrario de Ucker não gosta de ficar iludindo as meninas e nem brincar com os sentimentos delas.


► Any: É estudante de Moda. Tem 20 anos. Tem uma paixão guarda por Poncho anos e sonha em ser a namorada dele um dia. É um pouco egoísta quando quer algo  não mede esforços para conseguir o que deseja.


► Chris: É formado em Engenharia Civil. Tem 22 anos. Amigo de Ucker e Poncho, mas tem um grande laço de amizade com Mai, pois só ela sabe o seu maior segredo. Não é de falar muito sobre os seus problemas e nunca gosta de se mater nos de ninguém. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyhastalamuerte

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era quase meia noite quando Dulce Maria pegou uma taça de champanhe da bandeja do garçom. Ela tomou um gole e se encostou atrás de uma pilastra do grande salão, estava afastada das outras pessoas, que conversavam e dançavam. Ela respirou aliviada ao fechar os olhos e se sentir sozinha nem que se fosse por um momento. Ucker: Esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rubelde Postado em 28/11/2010 - 21:07:26

    Contiinua pliis

  • rubelde Postado em 28/11/2010 - 21:07:20

    Contiinua pliis

  • rubelde Postado em 28/11/2010 - 21:07:14

    Contiinua pliis

  • rubelde Postado em 28/11/2010 - 21:07:09

    Contiinua pliis

  • rubelde Postado em 28/11/2010 - 21:07:04

    Contiinua pliis

  • jujuvondy Postado em 28/11/2010 - 21:03:27

    Amei !!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 28/11/2010 - 21:03:27

    Amei !!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 28/11/2010 - 21:03:27

    Amei !!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 28/11/2010 - 21:03:27

    Amei !!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 28/11/2010 - 21:03:26

    Amei !!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais