Fanfics Brasil - Llevame (Vondy)

Fanfic: Llevame (Vondy)


Capítulo: 3? Capítulo

371 visualizações Denunciar


Já era quase meia noite quando Dulce Maria pegou uma taça de champanhe da bandeja do garçom. Ela tomou um gole e se encostou atrás de uma pilastra do grande salão, estava afastada das outras pessoas, que conversavam e dançavam. Ela respirou aliviada ao fechar os olhos e se sentir sozinha nem que se fosse por um momento.


Ucker: Esta se escondendo de quem? - Dul deu um pulo ao ouviu aquela voz profunda atrás de si. - O que foi, se assustou? - disse rindo


Ela se virou e viu aquele sorriso lindo na sua direção, mas logo manteve o controle.


Dul: É obvio que não seu idiota, Christopher vem cá quando você vai crescer? - perguntou irritada.


Ucker: Não sei - disse pensativo ao tirar a taça da mão dela e tomar um gole - Talvez hoje, amanhã, mas eu acho que só semana que vem. Por que, esta afim de um cara maduro?


Dul: Obvio que não garoto, e se eu quisse um você seria o ultimo da minha lista, ou melhor você não iria nem entrar nela.


Ucker: Que coisa, na minha lista você é a primeira.


Dul: Serio? - disse abobada


Ucker: Não.


Dul: Ai garoto se mata! - tirando a taça da mão dele para se retirar.


Ucker: Não, não, espere ai - A segurando pela cintura para que voltasse -  Perai, vamos conversar.


Dul o encara mesmo estando nos braços dele. Ucker faz sinal para que ela falasse.


Dul: Meu pai me falou que você agora esta fazendo um estagio no hospital para o ultimo ano de medicina...


Ucker: Serio?Mas foi o seu pai que disse? - a apertando mais sobre o seu corpo - Ou foi para o Poncho que você perguntou?


Dul: Não seja convencido, quem te falou isso? - se afastando dele - Até parece que eu ia perder o meu tempo perguntando por você. Tenho mais o que fazer!


Ucker: Na 8° série você não pensava isso. - disse ao tocar no rosto dela


Dul: Na 8° série eu era inocente. - respondeu ao afastar a mão dele bruscamente.


Ucker: Quer dizer que não é mais? - perguntou irritado ao encostá-la na pilastra segurando-a pelos braços.


Dul: Isso não é da sua conta. - respondeu friamente.


Ucker deu uma olhada pelo salão e em seguida a puxou pelo braço indo para a grande porta de madeira ao lado que dava para o escritório da mansão.


Dul: O que você quer? - perguntou quando ele a empurrou para dentro do escritório.


Ucker: Qual é Dulce, nós sempre fomos amigos! - disse ao fechar a porta atrás de si.


Dul: Isso foi antes...


Ucker já sem paciencia a puxou pela cintura e a faz encostar as costas na porta, com o corpo encostado no dela.


Ucker: Dulce eu não te entendo, desde a formatura da 8° serie você mudou comigo, você era a minha melhor amiga.


Dul: Eu era, não sou mais - afastando as mãos dele de sua cintura.


Ucker: Por que? - perguntou suavemente levando sua mão ao nuca dela aproximando o rosto, suas bocas estavam tão próximas que Dulce fechou os olhos e tentou respirar fundo para na deixar ele perceber o quanto ele mexia com ela.
Ucker: Ein Dul...me fala - depositando um beijo doce no pescoço que subia para a orelha se aproximando da boca.
Dul: Me deixe em paz Christopher! - disse ao empurra-lo - Eu não te suporto, tenho pena de você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyhastalamuerte

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rubelde Postado em 28/11/2010 - 21:07:26

    Contiinua pliis

  • rubelde Postado em 28/11/2010 - 21:07:20

    Contiinua pliis

  • rubelde Postado em 28/11/2010 - 21:07:14

    Contiinua pliis

  • rubelde Postado em 28/11/2010 - 21:07:09

    Contiinua pliis

  • rubelde Postado em 28/11/2010 - 21:07:04

    Contiinua pliis

  • jujuvondy Postado em 28/11/2010 - 21:03:27

    Amei !!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 28/11/2010 - 21:03:27

    Amei !!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 28/11/2010 - 21:03:27

    Amei !!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 28/11/2010 - 21:03:27

    Amei !!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 28/11/2010 - 21:03:26

    Amei !!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais