Fanfics Brasil - Personagens: The Last Chance. (participem)

Fanfic: The Last Chance. (participem)


Capítulo: Personagens:

11 visualizações Denunciar


Thâmara Brenda (Thammy): 



Thammy é uma adolescente bem extrovertida, mas um tanto delicada. Desde quando conheceu Alfonso, teve uma pequena queda por ele. Mas essa queda acaba se transformando em amor. 


 


Alfonso Herrera (Poncho):



Alfonso, sempre fora o mais misterioso do grupo, mas era um tanto quanto engraçado. Sente uma pequena atração por Thâmara, mas nega para todos. Consegue esconder os sentimentos, até um certo ponto. 


 


Stephanie Mendler (Steeh)



Era a mais descolada e bangunçeira da turma de amigos, adora chamar a atenção de todos, principalmente a de Nick. 


Nick Jonas:



É o garoto mas tímido da turma, mas também sabe fazer graça, adora ouvir a risada de Steeh, por quem é completamente apaixonado. 


 


Luísa (Lully)



A nova e misteriosa garota da escola, chega já fazendo amizade com todas as pessoas da escola, mas costuma andar mas com um único grupo de amigos. É completamente apaixonada por Felipe, seu melhor amigo. 


 


Felipe Soares



É um dos garotos mais populares da escola, já teve muitas namoradas de lá. E muitas ainda são apaixonadas por ele, por isso não assume o amor que sente por Luísa para não fazê-la sofrer.


 


Maria Luíza (Malu)



É a ex mais recente de Felipe, ainda é louca por ele. Acaba engatando uma amizade sem barreiras com Lully, até descobrir por quem ela é apaixonada. Começa a odiar Lully e faz de tudo para terminar com o relacionamento dos dois. Tem 16 anos. Usa Matheus para separá-los. 


 


Matheus Barcelos



 


Um garoto novo na escola, é irmão de Lully. Acaba se apaixonando por Malu. Só que descobre que ela gosta de Felipe. 


 


Pedro Valentim 



Tem 18 anos, mas parece ter 10, é irresponsável. Faz a primeira coisa que lhe vem na cabeça, sem medir as consequências. Quase mata Mirela, só que afinal consegue salvá-la. Nisso um elo forte de amizade cresce entre eles.


Mirela



A garota certinha. Tudo deve ser feito em base de regras para ela. Quase é morta por Pedro. Que acaba salvando a própria, criam um elo forte de amizade, mas um tempo depois vira um pouco mais que isso para ela. 


 


GOSTARAM ? COMENTEM! POSTO AMANHÃ O PRIMEIRO CAPÍTULO. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marysoouza14

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Viviane Spanic É uma mulher delicada, meiga, mas bem determinada. Sempre foi apaixonada pelo Sr. Colunga. E tem seu trabalho na escola desde então. Tem uma filha de seu último casamento, Thâmara. O pai de Thâmara, foi morto misteriosamente. Tem 36 anos.   Fernando Colunga Em sua adolescência, era o cara galinha da escola. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 336



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Trident_Pink Postado em 08/12/2010 - 11:18:03

    [a] [a] [a] [a] [a] [a]
    desculpas aceitas amoor :;

    Posta, não esqueçe de mim amanhã amoore, é o meu aniversario *-* GRAAACIIAAS '

  • Trident_Pink Postado em 08/12/2010 - 11:17:57

    [a] [a] [a] [a] [a] [a]
    desculpas aceitas amoor :;

    Posta, não esqueçe de mim amanhã amoore, é o meu aniversario *-* GRAAACIIAAS '

  • Trident_Pink Postado em 08/12/2010 - 11:17:49

    [a] [a] [a] [a] [a] [a]
    desculpas aceitas amoor :;

    Posta, não esqueçe de mim amanhã amoore, é o meu aniversario *-* GRAAACIIAAS '

  • Trident_Pink Postado em 08/12/2010 - 11:17:42

    [a] [a] [a] [a] [a] [a]
    desculpas aceitas amoor :;

    Posta, não esqueçe de mim amanhã amoore, é o meu aniversario *-* GRAAACIIAAS '

  • baabi Postado em 05/12/2010 - 21:33:12

    aaah ta bom amr!

  • baabi Postado em 05/12/2010 - 21:33:07

    aaah ta bom amr!

  • baabi Postado em 05/12/2010 - 21:33:02

    aaah ta bom amr!

  • baabi Postado em 05/12/2010 - 21:32:57

    aaah ta bom amr!

  • baabi Postado em 05/12/2010 - 21:32:52

    aaah ta bom amr!

  • baabi Postado em 05/12/2010 - 21:32:46

    aaah ta bom amr!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais