Fanfics Brasil - Novos personagens: The Last Chance. (participem)

Fanfic: The Last Chance. (participem)


Capítulo: Novos personagens:

24 visualizações Denunciar


Viviane Spanic



É uma mulher delicada, meiga, mas bem determinada. Sempre foi apaixonada pelo Sr. Colunga. E tem seu trabalho na escola desde então. Tem uma filha de seu último casamento, Thâmara. O pai de Thâmara, foi morto misteriosamente. Tem 36 anos.


 


Fernando Colunga



Em sua adolescência, era o cara galinha da escola. Mas tinha uma paixão por Viviane, foi a única mulher que ele amou. Deu o emprego para ela, para ter uma chance de se reaproximar dela. 
 


 


Jeny Fox



Os pais de Jeny morreram, e seus amigos, acabaram se tornando sua família. Todos sempre ajudavam ela. Eles tem muito dinheiro mas nao ligam muito deixam isso mas com seu irmão mas velho ucker, um dia tocando com sua banda em uma boate acaba vendo uma garota por quem se apaixona, so que jeny tem um namorado super ciumento mas sabe que ele só esta com ela pela fortuna, os encontros com a tal garota acabam se tornando muito constantes as duas se apaixonam em meio a vários segredos. 


 


Taylor Momsen



Taylor sempre gostou de ir a shows de bandas não muito conhecidas, e então em uma encontrou Jeny, uma garota bonita e sensual, que a deixou sem reação. Começa a ter encontros com a própria e começa a se apaixonar. 


 


Yasmin Harris Ackles



Yasmin e Casada com Jensen a 2 anos e tem uma filha chamada Yara , vê sua vida ameaçada com a chegada de uma Ex namorada do Jensen que quer destruir a Vida do casal a qualquer custo mas o Amor deles vai vencer, ela e o marido são dois grandes Atores. Tem 29 anos.


 


Jensen Ackles 



É casado a dois anos com Yasmin, e tem uma vida feliz, ao lado dela e da filha. Só que com o reaparecimento de uma pessoa de seu passado seu casamento fica meio balanceado.  


Yara Haris Ackles



Filha de Jensen e Yasmin, tem 2 anos. 


 


Katherine Petrova Dobrev (eu *-*)


É uma jovem garota de 17 anos, sempre foi apaixonada pelo garanhão da escola, Ian é  muito simples e muito tímida, tem medo de se declarar, e ser rejeitada por ele. Vira amiga inseparável de Tammy.  


Ian Salvatore Somerhalder (Meu par *-*)



O galinha e popular da escola, filho de Fernando Colunga. Por esse motivo consegue fugir ileso de suas bagunças, tem todas meninas que quer, e ao descobrir que não pode ter uma faz de tudo para tê-la assim acaba se apaixonando por ela. Tem 17 anos. 


 


"Bidigoi": aquela foto que você mandou não consegui colocar, ok ? Se quiser mandar outra, é só mandar. Mas por via das dúvidas, coloquei essa. Ahh, e se quiser que sua filha seja outra criança envie a foto. =D


GOSTARAM ? COMENTEM!


Mas tarde eu posto pessoal! Beijo.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marysoouza14

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV Tammy. - Eu estava a olhar pela última vez, minha antiga casa, uma lágrima desceu do meu rosto ao lembrar de meu pai. Logo minha mãe veio me chamar. – Viviane: Querida, vamos. Não podemos nos atrasar. Tammy: Está bem. Vamos. – eu disse limpando as lágrimas que desciam no meu rosto. Ela estava a me olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 336



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Trident_Pink Postado em 08/12/2010 - 11:18:03

    [a] [a] [a] [a] [a] [a]
    desculpas aceitas amoor :;

    Posta, não esqueçe de mim amanhã amoore, é o meu aniversario *-* GRAAACIIAAS '

  • Trident_Pink Postado em 08/12/2010 - 11:17:57

    [a] [a] [a] [a] [a] [a]
    desculpas aceitas amoor :;

    Posta, não esqueçe de mim amanhã amoore, é o meu aniversario *-* GRAAACIIAAS '

  • Trident_Pink Postado em 08/12/2010 - 11:17:49

    [a] [a] [a] [a] [a] [a]
    desculpas aceitas amoor :;

    Posta, não esqueçe de mim amanhã amoore, é o meu aniversario *-* GRAAACIIAAS '

  • Trident_Pink Postado em 08/12/2010 - 11:17:42

    [a] [a] [a] [a] [a] [a]
    desculpas aceitas amoor :;

    Posta, não esqueçe de mim amanhã amoore, é o meu aniversario *-* GRAAACIIAAS '

  • baabi Postado em 05/12/2010 - 21:33:12

    aaah ta bom amr!

  • baabi Postado em 05/12/2010 - 21:33:07

    aaah ta bom amr!

  • baabi Postado em 05/12/2010 - 21:33:02

    aaah ta bom amr!

  • baabi Postado em 05/12/2010 - 21:32:57

    aaah ta bom amr!

  • baabi Postado em 05/12/2010 - 21:32:52

    aaah ta bom amr!

  • baabi Postado em 05/12/2010 - 21:32:46

    aaah ta bom amr!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais