Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capitulo XXXIII - A ARIANA As caçadoras de Vampiros (Vondy) 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: As caçadoras de Vampiros (Vondy) 1ª e 2ª Temporada


Capítulo: 2ª Temporada - Capitulo XXXIII - A ARIANA

401 visualizações Denunciar


Amy estava sentada na sua janela de olhos fechados  sentia falta de Ian , mesmo ele estando morando ali .. sabia que não era como costumava ser.


Amy : Por que será que tudo é tão complicado.


Ela esta parada ali como uma estatua no meio do jardim , mas essa distração foi quebrada com a entrada de Dracus no quarto.


Ela se virou e o encarou .


Dracus : Preciso treinar você garota.


“Treinar pra que ?”-pensou ela ainda o encarando.


Amy : O que ?


Ele tirou uma espada das costas e apontou para ela que se recuou diante daquela ameaça.


Dracus : Um ser como você não pode ser fraco ou sensível.


Ela riu de nervosismo .


Amy : Mas eu não sou um homem ?


Dracus : E daí , não te perguntei nada sua tola, esteja no salão oval em um minuto .


Quando ela ia questionar ele já havia desaparecido no ar, ela saiu da janela abriu a porta e desceu as escadarias da mansão dos Vons , seguiu rumo a sala oval, quando abriu a porta reparou que estavam la os jovens magistrados entre eles Ian , engoliu seco e entrou , Dracus  estava no meio da sala .. ele a chamou com as mãos ela obedeceu .


Dracus : 1º passo  libere sua fúria criança.


Todos olharam para ela que ficou parada no meio do salão olhando para Dracus , até que ele gritou.


Dracus : Agoraaaaaaaaaaaaaaa


Ela abaixou a cabeça mas ergueu a novamente .


Amy : Como ?


Ele deu uma volta por ela.


Dracus : Pensei nas piores coisas que aconteceu com você e libere.


Amy balançou a cabeça .


Amy : Não da , não consigo.


Dracus ergueu os braços e seus olhos ficaram vermelhos uma rajada de vento a jogou contra a parede , Ian se segurou para não sai dali.


Ela se levantou limpou o sangue de sua boca , sentia sua respiração ofegante  , aquele homem esta a deixando com raiva ..ele se aproximou dela e desferiu um golpe de espada Amy foi rápida e se desviou para a surpresa de todos ali.Apolis jogou uma espada para ela , mas ela mau sabia como segurar uma nas mãos.


Dracus investiu contra a jovem a prensando contra a parede .


Dracus : Sua inútil não presta nem pra liberar a fúria interior.


Ele a segurou pelo braço a jogando contra o pilar central , Ian apertava as mãos com fúria e sentia algo o deixando cego de ódio , o rapaz não conteve sua fúria arrancou a espada de seu superior e avançou contra Dracus  que sem se quer olhar para o rapaz o arremessou contra a porta, Amy se ergueu e viu Ian caído na porta sentiu sua raiva fluir até que não conteve e seus olhos ficaram negros como a noite umas asas saíram de suas costas seus cabelos ficaram negros ela respirava com tamanha pressão ,Dracus se virou e viu a ARIANA que estava escondida dentro da doce menina ,ele abaixou a cabeça e se transformou até sua voz mudou .


Dracus : Agora sim .


Ela voou na direção dele e o agarrou pelo pescoço o prendendo no alto da sala .


Ele a chutou com toda sua força a fazendo atravessar a parede da sala oval , ela voltou pegou a espada no chão e disse com um tom sarcástico na voz.


Amy : Velho maldito hoje te darei seu fim.


Ele sorriu pegou sua espada também e a rodopiou no ar.


Dracus : Agora o espetáculo começa.


Ela desferiu um golpe mas Dracus se defendeu com a sua espada Magnus  a força do golpe foi tamanha que fez ele afundar no chão.


Dracus : A mocinha tem força, vamos ver ta aonde .


Ele a golpeou mas ela se desviou , ele sorri e fez uma reverencia para ela.


Amy : Você vai se arrepender de zombar de mim maldito.


Ian ainda estava caído na porta observando a luta dos dois eram tão brutal quanto perfeita. “Essa não é minha Amy “-pensava ele ai parado.


Marcus sorria com uma imensa satisfação de ver sua futura mulher lutar contra eu irmão , nunca ninguém desafiou Dracus para uma luta assim .


Ele golpeou Amy nas asas a fazendo a cair contra o chão duro na frente de Ian , ele a olhou ela lentamente se  ergueu parou e encarou Ian por uns minutos virou a cabeça e com apenas uma impulsão agarrou Dracus e o arremessou contra o pilar fazendo ele atravessar o pilar de concreto.


Ela desceu começou a caminhar em direção de Dracus , chutou a espada Magnus dele para longe apontou a sua na garanta dele e disse.


Amy : Quem é o indefeso agora Dracus Von ?


Ele sorriu e com seu medalhão de titânio fundido no fogo das chamas eternas  mostrou pra ela  que recuou com a presença daquele artefato , ele se levantou e disse.


Dracus : Domini ARIAN, Domini ARIAN.


Ela caiu no chão e começou a se retorcer de dor sua feição aos poucos foi voltando ao normal , Ian se levantou e ficou esperando o que ia acontecer , Amy respirou profundamente e soltou um grito agudo de doer os ouvidos , Marcus foi até ela e pegou no colo e a levou para os aposentos delas , Dracus limpou o sangue de sua boca e testa e disse se virando para os jovens magistrado.


Dracus : Como podem ver ela tem seu ponto fraco – disse olhando para Ian – Você meu jovem rapaz.


Ian engoliu seco.


Dracus : Todo ARIANO tem um e em nosso caso é você Ian filho de Álvaro.


Sim ele tinha toda a razão Ian era o amor da vida de Amy e ela jamais iria permitir que alguém o machucasse.Ele sabia que agora ela não era mas a mesma doce Amy , pois ele agora sabe que ela é capaz de matar qualquer um que interromper seus planos , qualquer um até mesmo. “EU”-pensou Ian ali parado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andresa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amy ainda dormia ,sua força  estava esgotada  depois da luta contra Dracus, Marcus a colocou sobre a cama e saiu a deixando sozinha, Dracus mandou que todos saíssem do salão , mas quando Ian ia sair  ouviu a voz de Dracus . Dracus : Você não rapaz. Ian se virou e encarou ele. Dracus : Você fica . Ele obedeceu , Marcu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 200



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 28/06/2013 - 20:48:08

    oiee , eu sei que faz tempo que você começou esta web ,mas termina de postar por favor s2

  • mirellyvondy Postado em 26/07/2011 - 18:30:57

    gotsa de webs vampirescas?
    e de web vampirescas vondy?
    se gosta,entao de uma passada na minha web!
    rastros de amor

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

    bji n!

  • mirellyvondy Postado em 26/07/2011 - 18:30:47

    gotsa de webs vampirescas?
    e de web vampirescas vondy?
    se gosta,entao de uma passada na minha web!
    rastros de amor

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

    bji n!

  • chrissavionon Postado em 16/05/2011 - 01:56:47

    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!

  • chrissavionon Postado em 16/05/2011 - 01:56:46

    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!

  • chrissavionon Postado em 16/05/2011 - 01:56:45

    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!

  • chrissavionon Postado em 16/05/2011 - 01:56:45

    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!

  • naomi Postado em 08/05/2011 - 21:05:23

    Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-*

  • naomi Postado em 08/05/2011 - 21:05:16

    Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-*

  • naomi Postado em 08/05/2011 - 21:05:10

    Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais