Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capitulo XXXVIII - Fúria As caçadoras de Vampiros (Vondy) 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: As caçadoras de Vampiros (Vondy) 1ª e 2ª Temporada


Capítulo: 2ª Temporada - Capitulo XXXVIII - Fúria

407 visualizações Denunciar



Amy andava de um lado para o outro sua respiração estava ofegante, o ambiente estava cheio de convidados de todos da sociedade.


Sophia:Sorria menina ou saberam que está incomodada. - manteve o sorrio no rosto.


Amy:Não tenho motivos para sorrir.


Sophia:Niguém está feliz aqui.


Ela tentou se afastar, mas sentiu uma mão segurar seu braço e a puxar.


Marcus:Não está procurando o jovem Ian está?


Ela engoliu seco respirou fundo tentando se controlar para não acabar falando besteira, se virou e o fitou por um longo momento.


Amy:Me solte. - soou autoritario.


Ele a soltou apenas a observou ir para fora, sentia a fúria percorrer seu corpo, "Maldito cretino"- pensava descontrolada, mas acabou esbarrando em alguém e praguejou.


Amy: Que droga não se.. - era Ian engoliu as palavras e respirou fundo.


Ian:Por quê da raiva? - segurou o rosto fino dela.


Amy:Até parece que não vê Ian.- pausou para respirar. - Eles querem me dominar me usar como um objeto.


Ele a encarava, mantia um sorriso bobo no rosto se aproximou dela e a envolveu em um abraço confortavél.


Ian:Você não é um objeto, e jamais seria.- beijou o rosto dela suavemente.


Amy:Preciso saber de meus pais, algo me diz que eles estão pertos, mas. - se afastou tentando não cair no choro.


Ian:Sempre estarei aqui para te ajudar ou esqueceu.


Ela se virou e sorriu, mas sua expressão se fechou ao avistar Dracus na porta com os batendo palma ironicamente.


Dracus:Que lindo o jovem casal.


Amy:Afinal o que quer aqui?


Ele se aproximou de ambos e sorriu fazendo a fúria de Amy aumentar, Ian segurou no ombro dela tentando desviar a sua fúria interior.


Dracus:Eu que pergunto, o que fazem aqui sozinhos?


Ian:Conversando, somos amigos de infância.


Ele se virou e fitou o jovem Ian e apontou para ele as palavras sairam como cuspi na direção do rapaz.


Dracus:Verme não te perguntei nada. - se virou para Amy - Aliás você é minha noiva e acha que deixarei.


Não conseguiu mas controlar sua fúria, com passos lentos se aproximou dele.


Amy:Não sou nada sua seu maldito cretino inútel.


Ele soltou uma gargalhada debochada, inclinou de leve a cabeça e a encarou.


Dracus:Está me desafiando?


Amy:E por quê não, aliás vermes iguais a você esmagamos com apenas um dos pé.


O clima estava pesando e Ian nada poderia fazer se realmente Amy decidisse atacar Dracus, respirou fundo e ligeramente foi procurar Sophia e os demais do magistrado.


Sophia:O que houve está bem rapaz?


Ian:N-Não, é Amy ela está la em cima afrontando Dracus.


Ela quebrou a taça que estava em sua mão, apenas olhou para Marcus que entendeu e saiu soraterramente.


Marcus:Aonde estão?


Ian:No sagão.


Os três caminharam rapidamente antes que Dracus despertasse a fúria adormecida de dentro da jovem, ao chegarem Marcus imediatamente segurou no ombro do irmão eo repreendeu.


Marcus:Dracus meu irmão?


Dracus:Me deixe ensinar algumas lições a essa garotinha arrogante.


A feição de Amy estava totalmente transpormada, seus olhos eram puro sangue e suas veias estavam salientes sobre a pele fina e branca.


Marcus: Não, você fará uma grande besteira meu irmão, ela é mas forte que você.


Ian tentou se aproximar de Amy, mas a mão de Sophia o impediu a encarou sem reação e ela apenas disse suavemente.


Sophia:Não é ela.


Sua aparencia estava aumentando, Marcus se virou para ela e disse se aproximando com passos lentos.


Marcus:Se acalme menina.


Amy:Apenas irei mostrar a esse crapúla quem sou de verdade.


Marcus :Não é necessario criança.


Sophia mantia Ian presso pois uma aproximação dele poderia ser como uma afronta para ela, Dracus conseguiu o que mas queria.


Marcus começou a falar em uma linguagem estranha.


Marcus:Não vale a pena.


Amy:Não importa.


Marcus: Não é o fim, criança é apenas o começo.


Ele se aproximou dela mantinha os seus olhos na altura para não deixar que ela pensasse que era superior, ela abaixou a cabeça e recuou com a presença dele, fechou os olhos e ao poucos sua aparencia foi voltando ao normal.Marcus se virou para o irmão que ainda mantinha a pose de durão.


Marcus:Não sabe o tamanho do desastre que iria provocar.


Dracus:Não tenho medinho de vocês.


Apolis :Mas devia ter meu caro.


Apolis e os demais do conselho se aproximaram.


Dracus: Me poupem de suas conversinhas ridiculas, medinho deles agora.


Gen:Não são ridiculas Pai, isso é real.


Dracus:E o bláblá de sempre.


Sophia:Nunca nos leva a serio não é.


Amy se mantinha afastadas deles apenas observava segurando o braço direito, ela poderia causar muitos danos.


"A - M - Y" um grito fez com que todos se voltasse para ela que tremeu.


Amy:Pai?


Tentou sair mas Marcus a segurou pelo braço impedindo-a.


Amy:Me solte, me solte. - gritava desesperada.


Agora tinha certeza que seu Pai estava vivo em algum canto daquele casarão, mas acabou sedendo e caindo no chão duro as lágrimas a dominaram e o desespero a envolveu em seu manto, os demais se entre olharam.


Amy não poderia se deixar levar pelo sentimento de reencontrar seu pai pois o sentimento foi a chave para a destruição de todos da sua especie, Den e Caper não souberam dominar seus sentimentos e acabaram se auto destruindo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andresa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que os ânimos se acalmaram, Amy saiu para dar uma respirada, estava exausta dessa vida de solidão que lhe foi imposta por Dracus e Marcus. Amy: Não vou mais obedecê-los, agora vou seguir meus próprios passos. Jogou a pedrinha no lago artificial, por um minuto encostou a cabeça sobre o imenso carvalho e fechou os olhos, mais uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 200



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 28/06/2013 - 20:48:08

    oiee , eu sei que faz tempo que você começou esta web ,mas termina de postar por favor s2

  • mirellyvondy Postado em 26/07/2011 - 18:30:57

    gotsa de webs vampirescas?
    e de web vampirescas vondy?
    se gosta,entao de uma passada na minha web!
    rastros de amor

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

    bji n!

  • mirellyvondy Postado em 26/07/2011 - 18:30:47

    gotsa de webs vampirescas?
    e de web vampirescas vondy?
    se gosta,entao de uma passada na minha web!
    rastros de amor

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

    bji n!

  • chrissavionon Postado em 16/05/2011 - 01:56:47

    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!

  • chrissavionon Postado em 16/05/2011 - 01:56:46

    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!

  • chrissavionon Postado em 16/05/2011 - 01:56:45

    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!

  • chrissavionon Postado em 16/05/2011 - 01:56:45

    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!
    Posta mais!

  • naomi Postado em 08/05/2011 - 21:05:23

    Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-*

  • naomi Postado em 08/05/2011 - 21:05:16

    Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-*

  • naomi Postado em 08/05/2011 - 21:05:10

    Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-* Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais