Fanfic: Malhação 2ª Temporada
Os meninos pulam o muro e fogem, mas a carteira de Cauã fica para trás. Adriano adora a idéia de Manuela, que se oferece para ser locutora da rádio. A galera da república se revolta contra Afrânio. Fred paquera Jaque, mas derruba suco nela e a deixa furiosa. Priscila morre de inveja de Manuela, porque ela vai ser locutora. Afrânio fica furioso ao saber que a galera da república não quer obedecer às suas ordens. Kiko se preocupa com a idéia da loja de surfe, pois a vizinhança só gosta de skate. Priscila sugere a Adriano que faça um concurso para escolher quem vai comandar a programação da rádio. Adriano diz a Manuela que ela e Priscila deverão apresentar suas idéias para os alunos votarem. Fred pede desculpas a Jaque e joga charme para ela. Adriano fala para Cauã que um homem chamado Doutor Otto encontrou sua carteira no gramado de casa.
Autor(a): lucaslvj
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cauã explica para Adriano que invadiu a casa de Otto para fazer uma faxina em sua piscina, um foco de mosquito da dengue. Otto fala para Adriano que Cauã lhe fez um favor. Manuela e Marina chamam Rafa para ajudar a bolar a programação da rádio. Afrânio esconde a comida da república para fazer com que os meninos lhe obedeç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo