Fanfics Brasil - Malhação 2ª Temporada 11º Capítulo Malhação 2ª Temporada

Fanfic: Malhação 2ª Temporada


Capítulo: Malhação 2ª Temporada 11º Capítulo

219 visualizações Denunciar


Cauã explica para Adriano que invadiu a casa de Otto para fazer uma faxina em sua piscina, um foco de mosquito da dengue. Otto fala para Adriano que Cauã lhe fez um favor. Manuela e Marina chamam Rafa para ajudar a bolar a programação da rádio. Afrânio esconde a comida da república para fazer com que os meninos lhe obedeçam. Eles se recusam e ficam zangados com Giovana, a única que ficou do lado de Afrânio. Cauã sugere a João, Kiko e Marcão que aluguem a casa de Otto e a transformem num clube para skatistas. Priscila descobre que Roberta não gosta de Manuela e a convida para criar a programação da rádio com ela e Amanda. João percebe que todos os clientes querem material de skate e se dá conta de que vai ter que desistir da idéia da loja de surfe. Priscila conhece Cauã e se encanta. Eduardo entra no clube de skate, mas Cauã o expulsa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eduardo garante a Cauã que vai se vingar. Raquel faz um rombo no sofá de Daniel com seu ferro de passar roupa. Cauã decide batizar o clube de skate de Casarão. Os moradores da república armam um plano contra Afrânio e fingem obedecer às suas ordens. Raquel decide ganhar tempo até que possa reformar o sofá de Danie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais