Fanfics Brasil - Malhação 2ª Temporada 13º Capítulo Malhação 2ª Temporada

Fanfic: Malhação 2ª Temporada


Capítulo: Malhação 2ª Temporada 13º Capítulo

213 visualizações Denunciar


Eduardo explica para Fred que vai patrocinar uma pista no Casarão com o nome da loja de Kiko e João, que precisa de divulgação. Fred argumenta que os dois não vão aceitar seu dinheiro. Eduardo pede que ele faça o negócio em seu nome. Marina conta para Manuela que conhece o baterista da banda Primatas, e sugere que o entrevistem no dia da apresentação. Kiko e João decidem chamar sua loja de Largadão Skate Shop. Roberta descobre que Manuela vai entrevistar os Primatas e dá o telefone deles para Priscila. Fred manda uma quantidade absurda de flores para Jaque. Adriano diz a Afrânio que ele terá que deixar o comando da república. Kiko e João mostram para Cauã a nova pista do Casarão. Eduardo conta que quem bancou a pista foi ele e que Cauã vai ter que aceitá-lo se quiser que a pista continue ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eduardo diz para Cauã que todos vão ficar com raiva dele se destruir a pista nova. Adriano fala para Afrânio que os meninos terão que encontrar outro lugar para morar, já que a república será fechada. Cauã é obrigado a aceitar a presença de Eduardo no Casarão, mas garante que ainda vai se vingar. Pri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais