Fanfics Brasil - Malhação 2ª Temporada 14º Capítulo Malhação 2ª Temporada

Fanfic: Malhação 2ª Temporada


Capítulo: Malhação 2ª Temporada 14º Capítulo

225 visualizações Denunciar


Eduardo diz para Cauã que todos vão ficar com raiva dele se destruir a pista nova. Adriano fala para Afrânio que os meninos terão que encontrar outro lugar para morar, já que a república será fechada. Cauã é obrigado a aceitar a presença de Eduardo no Casarão, mas garante que ainda vai se vingar. Priscila finge ser Manuela e diz para os integrantes do Primatas que a entrevista foi antecipada, marcando-a para o dia de sua apresentação. Afrânio conta que a república vai fechar, deixando todos arrasados. Raquel descobre que não tem dinheiro para consertar o sofá de Daniel. Priscila dá uma saia cara para Roberta por ter lhe ajudado a enganar Manuela, que desconfia ao ver o presente. Daniel faz uma matéria sobre o Casarão em seu jornal. Pedro sugere aos moradores da república que criem regras e as mostrem para Adriano, para convencê-lo de que são disciplinados. Daniel descobre o buraco em seu sofá. Sônia vê a foto de Cauã no jornal e percebe que é o filho de Marco Aurélio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marco Aurélio e Eduardo vêem que Sônia ficou pálida ao ver a foto de Cauã e perguntam se o conhece. Sônia disfarça. Raquel garante a Daniel que vai pagar o conserto assim que puder. Ele, furioso, é obrigado a aceitar. Priscila distribui brindes para divulgar suas idéias para a rádio. Sônia acredita que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais