Fanfics Brasil - Malhação 2ª Temporada 2º Capítulo Malhação 2ª Temporada

Fanfic: Malhação 2ª Temporada


Capítulo: Malhação 2ª Temporada 2º Capítulo

297 visualizações Denunciar


Manuela fica furiosa com a proposta de Eduardo e termina o namoro com ele. Bodão quebra a luneta de Rafa. Mulambo fica chateado porque Sônia não quer mais que ele estude com Eduardo, que vai para o Múltipla Escolha. Cauã comenta com Daniel que quer saber mais sobre seu pai biológico. Jaque vai visitar Urubu na cadeia. Rafa joga sem querer a caixa de Madona no lixo, deixando Bodão furioso. Daniel revela a Cauã que seu pai está vivo e que ele tem um irmão. Daniel, Cauã e Lucas se mudam para o prédio de Manuela. Eduardo garante a Marco Aurélio que vai ganhar o campeonato de skate. O empresário deixa claro para o filho que ele não fará mais que a obrigação, pois tem o seu patrocínio. Tuca e Giovana chegam à república e ficam horrorizadas com a bagunça dos meninos. Cauã vê Manuela fazendo manobras de skate e fica encantado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cauã elogia as manobras de Manuela, que gosta. Raquel liga o microondas ao mesmo tempo em que Roberta está secando o cabelo e desarma o disjuntor, deixando o andar todo sem luz. Daniel e Lucas se irritam, pois não vão poder ver o jogo de futebol que queriam. Manuela e Cauã descobrem que têm muito em comum. João pede para alugar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais