Fanfics Brasil - Malhação 2ª Temporada 21º Capítulo Malhação 2ª Temporada

Fanfic: Malhação 2ª Temporada


Capítulo: Malhação 2ª Temporada 21º Capítulo

246 visualizações Denunciar


Meses Depois.Cauã fala para Daniel que adoraria morar na Califórnia, mas confessa que não gostaria de ficar longe de Manuela. Vinícius conta para o pessoal da república que talvez tenha arrumado um emprego na França. Ele diz que poderão continuar a morar lá sob a supervisão de Afrânio. Rosa obriga Mulambo a trabalhar no Giga. Manuela fica arrasada ao saber que Cauã talvez se mude para os EUA. Roberta sugere que Manuela dê outra chance a Cauã, mas ela explica que não consegue perdoar a traição dele. Afrânio fica nervoso no dia da entrevista, mas Rafa e Bodão garantem que ele vai se sair bem. Mulambo comenta com Siri que não agüenta mais morar com Rosa, que sugere que ele se mude. Adriano diz a Afrânio e Peixotão que fará algumas perguntas. Afrânio não consegue ser tão durão quanto Peixotão e acaba sendo ele mesmo. Cauã convida Manuela para viajar com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cauã fala para Manuela que ainda é apaixonado por ela e a quer de volta. Manuela diz a Cauã que quer que ele seja muito feliz, mas não consegue esquecer sua traição. Cauã fica arrasado. Adriano escolhe Afrânio para ser seu substituto. Peixotão fica indignado. Mulambo decide tentar conseguir uma vaga na repú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais