Fanfics Brasil - Malhação 2ª Temporada 23º Capítulo Malhação 2ª Temporada

Fanfic: Malhação 2ª Temporada


Capítulo: Malhação 2ª Temporada 23º Capítulo

328 visualizações Denunciar


A Dra. Cristiane garante que o transplante de medula correu bem. Jaque torce para que o bebê seja menina e Urubu torce para que seja menino. Adriano mostra a Afrânio que instalou um telefone em sua sala e o usará para comunicação exclusiva entre eles dois. Afrânio diz a Mulambo que ele só pode ir morar na república se Rosa autorizar. Marco Aurélio diz a Sônia que se impressionou com a coragem dela e deixa claro que acha possível uma reconciliação. Cauã se despede de Eduardo e confessa que está chateado por Manuela não querer ir com ele. Mulambo leva Rosa para conhecer a república e ela fica horrorizada com a bagunça. Cauã explica para Eduardo que Manuela não o perdoa por tê-lo visto beijando Priscila. Eduardo garante que vai fazer Manuela voltar atrás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cauã não acredita em Eduardo. Eduardo tenta falar com Manuela, mas os telefones dela foram desligados por causa da mudança. Afrânio coloca ordem na bagunça da república, deixando Rosa encantada. Eduardo pede que Fred chame Manuela para vê-lo no hospital. Rosa deixa que Mulambo se mude para a república. Bodão e Mula ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais