Fanfics Brasil - Malhação 2ª Temporada 24º Capítulo Malhação 2ª Temporada

Fanfic: Malhação 2ª Temporada


Capítulo: Malhação 2ª Temporada 24º Capítulo

217 visualizações Denunciar


Cauã não acredita em Eduardo. Eduardo tenta falar com Manuela, mas os telefones dela foram desligados por causa da mudança. Afrânio coloca ordem na bagunça da república, deixando Rosa encantada. Eduardo pede que Fred chame Manuela para vê-lo no hospital. Rosa deixa que Mulambo se mude para a república. Bodão e Mulambo repetem o ano. Eduardo confessa para Manuela que Priscila se insinuou para Cauã quando sabia que a skatista estava olhando, e diz que tudo era parte de um plano para separá-los. Daniel e Lucas vão levar Cauã ao aeroporto. Eduardo entrega um envelope a Manuela e diz que é um presente para ela e Cauã. Roberta se despede de Cleiton. Jaque e Urubu pegam o resultado do exame no qual vão saber o sexo do bebê. Manuela vai correndo para o aeroporto, mas ao chegar lá descobre que Cauã já embarcou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eduardo fala para Manuela que Cauã ia fazer uma escala em São Paulo antes de embarcar para a Califórnia e sugere que ela use o helicóptero da empresa de Marco Aurélio para encontrá-lo lá. Jaque descobre que vai ter uma menina e fica chateada, pois acha que Urubu está decepcionado. Giovana anuncia para Afrânio que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais