Fanfics Brasil - Malhação 2ª Temporada 25º Capítulo-Último Capítulo da 2ª Temporada Malhação 2ª Temporada

Fanfic: Malhação 2ª Temporada


Capítulo: Malhação 2ª Temporada 25º Capítulo-Último Capítulo da 2ª Temporada

210 visualizações Denunciar


Eduardo fala para Manuela que Cauã ia fazer uma escala em São Paulo antes de embarcar para a Califórnia e sugere que ela use o helicóptero da empresa de Marco Aurélio para encontrá-lo lá. Jaque descobre que vai ter uma menina e fica chateada, pois acha que Urubu está decepcionado. Giovana anuncia para Afrânio que vai fazer um curso na Itália. Amanda revela a Priscila que vai morar com o pai, num bairro bem longe. Marcão conta para os amigos que vai se mudar. Fred conta para Tuca que vai para a Europa com os pais. Adriano, Vitória e Marina partem para os EUA. Manuela encontra Cauã e eles se beijam. Urubu garante a Jaque que está radiante em ter uma filha. Manuela descobre que dentro do envelope tem uma passagem para Los Angeles e embarca com Cauã. Duas semanas depois, Vivian ajuda Marcela a escapar de uma festa grã-fina para participar da tradicional “noite das meninas”, que elas fazem todos os anos. Marcela e Vivian tiram Cecília do trabalho de vendedora para que ela possa participar também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pouca Audiência e temporada fraca.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais