Fanfics Brasil - Malhação 2ª Temporada 3º Capítulo Malhação 2ª Temporada

Fanfic: Malhação 2ª Temporada


Capítulo: Malhação 2ª Temporada 3º Capítulo

260 visualizações Denunciar


Cauã elogia as manobras de Manuela, que gosta. Raquel liga o microondas ao mesmo tempo em que Roberta está secando o cabelo e desarma o disjuntor, deixando o andar todo sem luz. Daniel e Lucas se irritam, pois não vão poder ver o jogo de futebol que queriam. Manuela e Cauã descobrem que têm muito em comum. João pede para alugar o trailer de Vilma, mas ela não acredita que ele seja responsável o suficiente. Cauã e Manuela namoram. Giovana encontra Madona dentro da máquina de lavar. Cauã conta para Daniel que está apaixonado por Manuela. Ela também fala sobre seus sentimentos para Raquel. Kiko volta da Europa mais despojado e garante que desistiu da carreira de modelo. Amanda não gosta. Cauã acorda atrasado para o campeonato. Raquel pega os classificados do jornal de Daniel, que fica furioso. Eduardo faz sua apresentação no campeonato. Cauã compete logo depois e vai muito bem, deixando Manuela encantada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marco Aurélio se impressiona com a apresentação de Cauã e lhe oferece patrocínio. Eduardo fica furioso. Vilma descobre que vai precisar de dinheiro para comprar um freezer novo e decide alugar o trailer para João. Cauã ganha a primeira etapa do campeonato e Eduardo fica em segundo lugar. Manuela conta para Cauã que Edua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais