Fanfics Brasil - Malhação 2ª Temporada 4º Capítulo Malhação 2ª Temporada

Fanfic: Malhação 2ª Temporada


Capítulo: Malhação 2ª Temporada 4º Capítulo

240 visualizações Denunciar


Marco Aurélio se impressiona com a apresentação de Cauã e lhe oferece patrocínio. Eduardo fica furioso. Vilma descobre que vai precisar de dinheiro para comprar um freezer novo e decide alugar o trailer para João. Cauã ganha a primeira etapa do campeonato e Eduardo fica em segundo lugar. Manuela conta para Cauã que Eduardo é seu ex-namorado. Tuca garante a Giovana que vai conquistar um skatista famoso na final do campeonato. Manuela ganha na categoria feminina. Kiko diz a Vilma que está interessado em alugar o trailer. Ela fecha negócio com o rapaz apesar de já ter acertado tudo com João. Daniel coloca um bilhete no elevador mandando Raquel não pegar mais seu jornal. Ela fica furiosa. Marco Aurélio se surpreende com a notícia de que Mulambo não vai para o Múltipla Escolha e decide matriculá-lo lá também. Sônia não gosta. Jaque confessa seu amor para Urubu. Eduardo vê Manuela com Cauã e a insulta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cauã manda Eduardo se afastar de Manuela para sempre. Nogueira fala para Manuela que gostou de vê-la no campeonato e está disposto a patrocinar o Skate Park. Eduardo e Mulambo tramam contra Cauã. Raquel e Daniel se conhecem no campeonato e se interessam um pelo outro, sem saber que são vizinhos. João descobre que Vilma preferiu alugar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais