Fanfics Brasil - Malhação 2ª Temporada 6º Capítulo Malhação 2ª Temporada

Fanfic: Malhação 2ª Temporada


Capítulo: Malhação 2ª Temporada 6º Capítulo

173 visualizações Denunciar


Jaque confessa para João que está gostando de Urubu. Nogueira desiste de patrocinar o Skate Park. Mulambo aparece na fita da segurança se passando por Cauã para preparar a sabotagem. Cauã explica que estava do lado de fora na hora da explosão, pois Mulambo lhe disse que Marco Aurélio queria falar com ele. O empresário diz para Cauã que ele acabou com sua carreira de skatista. Kiko sugere a João que dividam o trailer de Vilma. Manuela fala para Raquel que jamais vai perdoar Cauã. Ele descobre que vai sofrer um processo. Eduardo confessa para Cauã sua armação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eduardo conta para todos que Cauã foi o culpado pela sabotagem. Cauã tenta conversar com Manuela, mas ela está muito decepcionada e termina o namoro. Raquel liga o som alto, tarde da noite, e Daniel coloca um bilhete embaixo da porta dela, reclamando. Kiko e João planejam abrir uma loja para vender material de surfe no trailer. Marina fica encanta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais