Fanfics Brasil - Malhação 2ª Temporada 7º Capítulo Malhação 2ª Temporada

Fanfic: Malhação 2ª Temporada


Capítulo: Malhação 2ª Temporada 7º Capítulo

233 visualizações Denunciar


Eduardo conta para todos que Cauã foi o culpado pela sabotagem. Cauã tenta conversar com Manuela, mas ela está muito decepcionada e termina o namoro. Raquel liga o som alto, tarde da noite, e Daniel coloca um bilhete embaixo da porta dela, reclamando. Kiko e João planejam abrir uma loja para vender material de surfe no trailer. Marina fica encantada por João. Amanda descobre que sua velha amiga Priscila vai estudar no Múltipla Escolha. Manuela suja a saia de Priscila de lama ao chegar de skate, deixando-a furiosa. Afrânio e Peixotão, o novo professor de educação física, se conhecem e não simpatizam um com o outro. Cauã garante a Eduardo que vai se vingar dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eduardo fica inseguro, mas disfarça. Manuela se torna amiga de Marina. Adriano conta para os alunos que estão surgindo muitos casos de dengue na área do colégio. Cauã sugere que todos façam um mutirão, para esclarecer aos vizinhos como acabar com os focos da doença. Manuela decide criar uma rádio para o Mú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais