Fanfics Brasil - Malhação 2ª Temporada 8º Capítulo Malhação 2ª Temporada

Fanfic: Malhação 2ª Temporada


Capítulo: Malhação 2ª Temporada 8º Capítulo

17 visualizações Denunciar


Eduardo fica inseguro, mas disfarça. Manuela se torna amiga de Marina. Adriano conta para os alunos que estão surgindo muitos casos de dengue na área do colégio. Cauã sugere que todos façam um mutirão, para esclarecer aos vizinhos como acabar com os focos da doença. Manuela decide criar uma rádio para o Múltipla Escolha. Adriano faz uma visita surpresa a república e fica chocado ao ver a bagunça. Urubu diz a Jaque que ela precisa esquecê-lo, pois o namoro deles não tem futuro. Adriano exige que Afrânio arrume a bagunça em dois dias ou vai contar para os pais dos alunos como está a situação. Daniel descobre que Raquel é a vizinha que ele não gosta. João, Kiko, Marcão e Siri ajudam Cauã no mutirão. Eles descobrem uma piscina suja numa casa abandonada, que pode ser um foco de dengue, e pulam o muro para limpá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de limpar a piscina, Cauã faz manobras nela com seu skate. João, Kiko e Marcão tentam “brincar” também. Afrânio decide disciplinar a galera da república e se torna um ditador. Daniel compra um sofá para o seu apartamento e descobre que só entrará no prédio se for pela janela de Raquel. Fr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais