Fanfics Brasil - Malhação 2ª Temporada 9º Capítulo Malhação 2ª Temporada

Fanfic: Malhação 2ª Temporada


Capítulo: Malhação 2ª Temporada 9º Capítulo

14 visualizações Denunciar


Depois de limpar a piscina, Cauã faz manobras nela com seu skate. João, Kiko e Marcão tentam “brincar” também. Afrânio decide disciplinar a galera da república e se torna um ditador. Daniel compra um sofá para o seu apartamento e descobre que só entrará no prédio se for pela janela de Raquel. Fred aposta com Eduardo que vai conquistar Jaque. Antônia e Lucas obrigam Raquel e Daniel a fazerem as pazes. Raquel, contrariada, concorda em deixar que o sofá de Daniel passe por sua janela. Cauã e os outros meninos andam novamente de skate na piscina da casa abandonada. Manuela pergunta a Adriano se pode montar a rádio no colégio. Daniel descobre que seu sofá não passa pela porta de Raquel e terá que ficar na sala dela. Os dois se irritam com a situação. Os meninos ouvem um carro chegando à casa abandonada e temem que os donos tenham voltado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os meninos pulam o muro e fogem, mas a carteira de Cauã fica para trás. Adriano adora a idéia de Manuela, que se oferece para ser locutora da rádio. A galera da república se revolta contra Afrânio. Fred paquera Jaque, mas derruba suco nela e a deixa furiosa. Priscila morre de inveja de Manuela, porque ela vai ser locutora. Afrân ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais