Fanfics Brasil - Perdidos A Queda

Fanfic: A Queda


Capítulo: Perdidos

154 visualizações Denunciar


         Dentro do jato, o silêncio não indicava o que se passava por dentro de cada um dos viajantes. A felicidade e ânsia de estarem indo a um dos mais famosos e aclamados lugares do mundo era tamanha que não se dava para descrever. 


         No primeiro assento à direita do corredor estava Alice. A futura viajante e exploradora de 21 anos tinha o francês como língua fluente. Nascida em Aurillas, pequena cidade da França, considerada a mais fria do país, seus pais praticamente obrigaram-na a estudar o francês. Ela já havia ido à Paris, mas era muito pequena, nem se lembrava. Gostaria de explorar mais a Cidade Luz. Para trás, além da família, ela havia deixado o namorado. Para ela, uma das pessoas mais amáveis do mundo: Bruno.


        No lado oposto do dela, Oscar (29 anos). Há 5 anos trabalhando como segurança de um shopping abandonou a profissão após ver uma idosa sendo morta pelo seu colega de trabalho. Depois da forte descoberta do lado mais negro de um ser humano, seu terapeuta recomendou-lhe uma boa viagem para se acalmar. O bilhete vermelho poderia ser sua passagem de ida para redescobrir a vida. 


        Atrás de Alice, Rita (43 anos). Empregada doméstica desde que se lembra, Rita sempre foi muito simples. Com seus dois filhos e marido em casa, resolveu ir pra Paris para repôr todos os anos sofridos limpando chão de banheiro. A única língua que sabia era o português, e olha lá. Ela não viajaria se não estivesse escrito no papel vermelho que uma uma mulher que sabia falar francês guiaria quem não soubesse.


       Kaio sempre foi um filhinho de papai. Nascido na Zona Sul de São Paulo, sempre freqüentou os melhores colégios da cidade. O pai acabou matando a própria mãe quando souberam que iam falir e, logo depois, se matou. Mas isso ocorrera há 7 anos. Agora ele queria começar do zero, viajando pra bem longe dali.


       Meire sempre sonhou em ser professora. Aos 20 anos, quando se formou, adorou ainda mais a arte de educar crianças. Agora, 15 anos mais tarde, teve que operar após um de seus alunos a espancar. Ficando bem depois da cirurgia, agora ela está aproveitando a licença para tirar umas férias.


       Eduardo. Graduado há 20 anos em Ciências Biológicas e Agronomia, é o mais velho do grupo sortudo de viajantes. Conhecendo todos os tipos de plantas e tendo viajado para vários países, ele vai para França pela primeira vez e espera encontrar grandes espécies.


 


      Além deles, havia uma jovem guia francesa, uma aeromoça, o piloto e um sub-piloto (embora não desse para ver os últimos dois). A viagem estava indo muito bem. Champanhe era servidos a todos, mas, estranhamente, as que mais bebiam era a guia e a aeromoça. 


-AAAAAAAAAAH! - os gritos vinham de todos os lados.


      A sensação de perda de gravidade e, de repente, um baque muito forte indicou que o jato havia caído em terra firme.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais