Fanfic: *-* Vondy: Uma História de Amor *-*
Capítulo 01
O RBD estava se espalhando pelo, o grupo era o maior sucesso, aparentemente tudo estava bem, mas não era bem assim. O clima entre Dulce e Alfonso não era dos melhores, pois haviam terminado um namoro de dois anos e um guardava muita mágoa do outro. Isso já estava incomodando aos demais do grupo, que se sentiam mal em ver seus amigos sem trocar uma palavra.
Agora o grupo se preparava para um grande show em Monterrey, as meninas estavam no camarim escolhendo os acessórios que usariam durante o show. Até que Maite e Anahí resolvem conversar com Dulce, para que ela decidisse falar com Poncho e resolver as diferenças entre eles.
― Dul, a gente queria conversar com vc. Pode ser? – fala Any apreensiva.
― Claro que pode! Desde quando precisa de autorização pra falar comigo hein? – fala Dul rindo, ela estava de ótimo humor.
― É que queremos falar com vc sobre o Poncho. – responde Mai.
― Como assim sobre o Poncho? Vcs sabem muito bem que eu e ele não nos falamos... – Dul fala já com um nó na garganta.
― É que achamos que já está na hora de pararem com isso. Nós sabemos que não é fácil pra vcs, mas acho que isso está interferindo em nosso trabalho. – fala Any.
― É Dul, não estamos dizendo que vc tem que voltar com ele, queremos apenas que voltem a se falar pelo menos. Se acabou, não tem pra que ficar assim desse jeito entende? Talvez isso seja apenas falta de uma conversa séria pra resolverem td. – aconselha Mai.
― Talvez vcs tenham razão... prometo que vou pensar ok? – fala Dul mtu pensativa.
― É assim que se fala amix!! Bola pra frente! – Any.
― Bom, então é melhor irmos né? O pedro disse que queria falar com a gnt, parece que ele vai apresentar nosso novo diretor musical. – fala Mai já saindo.
― É. Vamos. – as duas assentem e vão encontrar com Pedro.
Ao chegarem na sala em que Pedro as esperava, encontram os meninos sentados, parece que só estavam aguardando-as. Pedro chega com um rapaz alto, careca, parecia ser muito simpático e Mai logo reparou nele e o achou muito bonito. Ele entrou e cumprimentou a todos junto com Pedro, que logo tratou de apresenta-lo.
― Bom pessoal, esse aqui é Guido Laris, nosso novo diretor musical. Espero que se dêem bem porque ele é uma ótima pessoa e um ótimo profissional. – Pedro fala.
― Bom, já falei com tds ne? Espero que td dê certo e que possamos trabalhar mutito bem! – fala Guido sendo simpático.
― Seja bem vindo cara! – fala Poncho estendendo a mão pra ele.
― Obrigado Alfonso! – fala Guido cumprimentando-o.
― Pode me chamar de Poncho. – Poncho.
― Ok, Poncho! – eles sorriem.
Todos se cumprimentam e Guido se vai, pois teria que começar o show, Dul e Any logo se aproximam de Mai.
― Humm... bonito ele né Mai? – diz Any sorrindo.
― è... realmente muito bonito! – fala Mai.
― E parece que ele gostou de vc viu Maicita? – completa Dul.
― De mim? Vcs estão ficando loucas! Beberam foi? Ele estava apenas sendo simpático! Só isso! – fala Mai ruborizando.
― sendo simpático é? A senhorita pensa que eu não vi os seus olhares pra ele e os dele pra vc hein? Mas não se preocupe, eu não conto pra ninguém! – fala Any rindo muito.
― Nem eu! Aliás, eu dou a maio força! – fala Dul rindo da cara de Mai.
― Parem as duas!!! Aff... parece que beberam!!! Vamnos logo senão esse show não sai. – diz Mai envergonhada.
O show já iria começar. Era possível ouvir os grito dos milhares de fãs que estavam ali esperando pra ver o RBD. Eles entraram no palco e se divertiram muito, cantaram, dançara, enfim, foi um tremendo sucesso. Voltaram para o camarim apenas para pegar as coisas e depois se dirigiriam para a van que os levaria para o hotel. No camarim feminino as chicas estavam pegando as coisas e Dul resolve falar o que decidiu.
― Meninas eu pensei bem e acho que vcs tem razão. Não dá pra continuar assim. Eu vou falar com o Poncho. – diz Dul decidida.
― É assim que se fala! É melhor resolver logo isso. – fala Mai.
― Ai... eu não sei o que seria d mim sem vcs!!! – diz Dul soorindo.
― A gente sabe disso boba! – fala Any rindo dela.
― Vamos meninas! – Oso chamando-as pra irem pro carro.
― Vamos. – elas assentem e vão para a van.
Gnt por hj é só...
Espero q gostem e comentem plix!!!
bjOOs
=)*
Autor(a): suzycandy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 02 Chegam na van e os meninos já estavam, Any senta ao lado de Poncho, Mai ao lado de Christian e Dul ao lado de Ucker. Eles conversavam animadamente sobre o show, mas Dul e Poncho não trocavam uma só palavra, nem sequer se olhavam. Depois do papo, cada um fazia uma coisa, Mai e Christian dormiam, Poncho escutava seu ipod e Any e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nayararbd Postado em 21/08/2008 - 11:56:03
perfeita sua web !posta maisssssssssss
-
fabirbd Postado em 18/07/2008 - 22:32:23
sua web ta demais
continua postando
bjs -
raissar Postado em 17/07/2008 - 19:16:01
tenta suzy ou então entra em contato
com o site!
posta mais
bjos -
kekelucker Postado em 14/07/2008 - 20:16:37
segunda leitora!
posta logo o primeiro cap! tô anciosa, adoro DyC!
passa na minha wn SWEET LOVE: NOSCAMINHOS DO AMOR! -
raissar Postado em 14/07/2008 - 17:58:22
1ª leitora!!!!!!!!!
adoreiiiiiiiiiii! posta o 1° cap plix
passa na minha web: mutantes evolução da esoecie
amei sua web
bjos