Fanfics Brasil - Capítulo 02 *-* Vondy: Uma História de Amor *-*

Fanfic: *-* Vondy: Uma História de Amor *-*


Capítulo: Capítulo 02

10 visualizações Denunciar


Capítulo 02


 


Chegam na van e os meninos já estavam, Any senta ao lado de Poncho, Mai ao lado de Christian e Dul ao lado de Ucker. Eles conversavam animadamente sobre o show, mas Dul e Poncho não trocavam uma só palavra, nem sequer se olhavam. Depois do papo, cada um fazia uma coisa, Mai e Christian dormiam, Poncho escutava seu ipod e Any estava cochilando, apenas Ucker e Dul estavam acordados, ela estava presa em seus pensamentos, pensava como falaria com Poncho, quais seriam as palavras certas para usar no momento, ela não queria mais brigar, não queria se magoar e tinha medo de magoá-lo também. Dul estava tão absorta em pensamentos que nem escuta Ucker falando com ela.


― Terra chamando Dulce Maria – Chris falava enquanto estalava os dedos na frente dela pra ver se ela acordava.


― Hãn? O que foi? – finalmente ela acorda.


― Até que enfim!!! Já te chamei umas dez vezes e vc aí, no mundo da lua. – ele fala rindo.


― Foi mal Chris, é que eu tava pensando. – ela sorri.


― Dul e seu momento de autismo. – ele sorri.


― Engraçadinho... é que eu tava pensando em algo muito importante, numa decisão que tomei, mas ainda estou insegura. – ela fala séria.


― Se vc puder e quiser me contar, talvez eu possa te ajudar. – diz ele.


― Vc tem razão, vai ser bom ter uma opinião masculina. – ela fala dando um sorrisinho.


― As meninas vieram conversar comigo hoje... sobre a minha situação com o Poncho, elas disseram que isso já estava atrapalhando nosso trabalho e me aconselharam a falar com ele pra ver se a gente para de brigar, sabe? Mas eu não sei como falar com ele, não sei quais as palavras certas pra isso. Tenho medo de magoá-lo e das coisas piorarem entre nós. – ela fala nervosa.


Ele sorri, passa a mão no rosto dela e diz:


― Eu te entendo. Imagino o que está passando e sei que não deve ser nada fácil, mas concordo com as meninas, isso não é bom pra vc, nem pra nós, sabe é muito ruim saber que não podemos sair mais juntos porque vcs não se falam. E não existem palavras certas pra isso, vc tem que ser sincera com ele, explique tudo e ele entenderá e não ficará magoado. – ele fala meigamente, ela sorri.


― É... vc tem razão. – ela fala e ele sorri. – Eu vou fazer isso mesmo. Obrigada meu bonequinho de plástico!! – ela aperta as bochechas dele, que continua sorrindo.


― De nada, minha fofolete! – ela sorri e solta suas bochechas, em seguida se aproxima dele e lhe dá um abraço. Eles se separam e ele dá um beijo na bochecha dela, em seguida ela encosta a cabeça no ombro dele e fecha os olhos tentando aliviar o cansaço.


Vinte minutos depois eles chegam ao hotel, Chris acorda Dul, eles entram no hotel e cada um vai para seu quarto. Dul chega em seu quarto, vai direto para o banheiro tomar uma ducha, ela estava esgotada, tudo que ela queria naquele momento era relaxar. Despiu-se, ligou a hidromassagem da banheira e entrou, deitou-se na banheira e encostou a cabeça na borda, fechou os olhos e ficou pensando em como seria seu encontro com Poncho, aquela angústia estava lhe matando, realmente tinha que resolver isso logo. Pensou tanto nisso que cochilou, meia hora depois ela acorda atordoada, parecia que tinha se passado um século, ela então sai da banheira e vai para o chuveiro, toma um banho, escova os dentes e vai para o quarto se vestir. Ela veste uma calça frouxa, uma regata branca e chinelos, penteia os cabelos, faz uma maquiagem leve e vai atrás de Poncho, não queria mais adiar aquela conversa.


Sai andando pelos corredores e para na porta do quarto de Poncho, estava insegura, mas resolve bater.


Poncho estava deitado na cama e escuta as batidas na porta, vai abri-la e...


― Dul... Dulce?!? – ele pergunta assustado...



Amanhã tem mais vum?!?


espero q gostem


comentem plix!!!


bjO


=**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzycandy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 03   ― Dul... Dulce?!? – ele pergunta assustado. ― Oi.. Poncho. Será que a gente podia conversar? – ela fala receosa. ― Ah...cla...claro. Entra! – ele fala dando passagem a ela. Dulce entra no quarto, ela estava envergonhada e ao mesmo tempo receosa. Ela vê uma poltrona e se senta, ele, por sua vez, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nayararbd Postado em 21/08/2008 - 11:56:03

    perfeita sua web !posta maisssssssssss

  • fabirbd Postado em 18/07/2008 - 22:32:23

    sua web ta demais
    continua postando
    bjs

  • raissar Postado em 17/07/2008 - 19:16:01

    tenta suzy ou então entra em contato
    com o site!
    posta mais
    bjos

  • kekelucker Postado em 14/07/2008 - 20:16:37

    segunda leitora!
    posta logo o primeiro cap! tô anciosa, adoro DyC!
    passa na minha wn SWEET LOVE: NOSCAMINHOS DO AMOR!

  • raissar Postado em 14/07/2008 - 17:58:22

    1ª leitora!!!!!!!!!
    adoreiiiiiiiiiii! posta o 1° cap plix
    passa na minha web: mutantes evolução da esoecie
    amei sua web
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais