Fanfic: *-* Vondy: Uma História de Amor *-*
Capítulo 03
― Dul... Dulce?!? – ele pergunta assustado.
― Oi.. Poncho. Será que a gente podia conversar? – ela fala receosa.
― Ah...cla...claro. Entra! – ele fala dando passagem a ela.
Dulce entra no quarto, ela estava envergonhada e ao mesmo tempo receosa. Ela vê uma poltrona e se senta, ele, por sua vez, senta na beirada da cama e fica olhando diretamente para ela esperando que ela começasse a falar.
Dulce respira fundo e começa a falar.
― Bem... eu queria falar com vc sobre um assunto meio complicado. – ela faz uma pausa e ele a olhava com interesse.- é sobre a gente! – ela finalmente consegue falar e vê a cara de desentendido dele.- Poncho, eu acho que deveríamos aclarar as coisas, já não dá mais pra fica assim, isso prejudica nosso trabalho e creio que o melhor é a gente se resolver logo. Eu sei que a gente terminou muito mal, mas acho que foi o que tinha que ser, e se não deu certo foi porque não tinha que dar. – ela olha pra ele, que estava com uma expressão séria.
― Então vc propõe que voltemos a ser amigos e esqueçamos tudo? – ele pergunta.
― Aham...- ela responde. – E então, o que me diz?- ela o olha e percebe que ele está pensativo. Finalmente ele responde:
― É... vc tem razão Dul. – ele fala e ela respira aliviada.- Não era pra ser... então... Amigos de novo?- ele pergunta com um sorriso no rosto.
― Sempre! – ela responde sorrindo.
― Agora posso te dar um abraço?- ele pergunta receoso.
― Claro que pode! Vem cá. – ela se levanta e dá um abraço fraterno nele, depois eles se soltam e ela fala.
― Bom, agora já vou. Vou descansar um pouco. – ela fala indo em direção a porta.
― Ok, então até mais tarde. – ele fala e eles se despedem, Poncho fecha a porta e sorri, ele estava aliviado por voltar a falar com ela, sabia que ele precisava dela, agora como uma amiga.
Dul vai caminhando pelo corredor, ela estava feliz com tudo que havia acontecido, estava tão distraída que esbarra em alguém.
― Opss... desculpe. – ela fala sem nem olhar pro rosto da tal pessoa.
― Humm... a que se deve tanta felicidade. – fala uma voz conhecida, Dul agora vê que esbarrou em Christopher.
― Eu e Poncho nos falamos e voltamos a ser amigos. – ela fala sorrindo.
― Que bom que se acertaram. Fico feliz por vcs. – ele fala olhando nos olhos dela.
― Obrigado, agora eu vou dormir um pouco. E vc, não vai descansar não? - ela pergunta.
― Vou sim, mas agora estou indo lá embaixo, vou comer algo, quer vir? – ele pergunta.
― Pensando bem... o sono pode esperar, já tava com fome mesmo. Vamos! – ela sai puxando ele pela mão.
― Wow... calma aí, vai arrancar meu braço. – ele sorri e eles vão para o restaurante do hotel. Chegam lá no restaurante, mas logo são cercados pelos fãs, que estavam hospedados no hotel, eles pediam pra tirar fotos e autógrafos. Meia hora depois eles saem do restaurante, pois ali não daria pra comer, estava um tumulto.
No elevador...
― Bom, onde vamos comer agora? – ela fala manhosa.
― A gente pede pelo telefone. – ele diz.
― Aham. Vamos logo que eu to morrendo de fome. – ela diz sorrindo. Eles chegam ao andar onde estavam hospedados e ela vai direto pro seu quarto.
― Vem Chris, vamos pro meu quarto. A gente come aqui mesmo. – diz ela já abrindo a porta.
Eles entram no quarto dela e Chris vai direto para o telefone pedir a comida dos dois, eles pedem a comida e ficam apenas aguardando que venha trazê-la.
Quinze minutos depois batem na porta e Dul atende, era a comida, ela pega as sacolas e vai para junto de Chris para comerem. Eles sentam e começam a comer.
― Hummm, isso aqui ta uma delícia. – ela fala enquanto comia.
― Ta mesmo! – ele fala.
Terminam de comer e pegam a sobremesa, ela sorriu ao ver o que era, era o que ela mais gostava: sorvete de chocolate.
― Sorvete de chocolate, eu adoro sabia? – ela pergunta.
― Aham, porque vc acha que eu pedi isso? – ele responde sorrindo.
Ela somente sorriu e assentiu, não sabia como ele sabia tanto da vida dela e ela não sabia quase nada da vida dele. Eles tomavam o sorvete em silêncio, quando terminam Chris olha pra ela e começa a rir, ela olha pra ele tentando entender do que ele ria.
― Do que vc ri? – ela pergunta olhando pra ele.
― De vc oras! – ele responde ainda rindo muito. Ela segue olhando pra ele sem entender absolutamente nada.
― Vc parece uma criança! Ta toda lambuzada de sorvete. – ele fala rindo.
― Hahaha, muito engraçado, mas eu não to nem aí ta? pra mim é assim que se toma sorvete. – ela fala.
Então ele pega um guardanapo e diz:
― Vem, deixa eu limpar o rosto dessa criancinha. – ele começa a limpar o rosto dela delicadamente, quando seus olhares se encontram eles deixam de sorrir e ficam se olhando nos olhos, parecia que cada um podia ver a alma do outro naquele olhar, era um olhar sincero, e também muito envolvente, eles já não sabiam o que estava se passando ao seu redor, estavam hipnotizados, até que ambos vão aproximando os rostos, já podiam sentir um a respiração do outro, quando de repente escutam um toque de algum celular, eles despertam do transe e Dul vê que é Any que está ligando pra ela.
― Fala Any.
― Dul, a gente vai numa boate aqui perto, vc não quer vir com a gente? – Any pergunta.
Dulce olha rapidamente para Christopher e responde:
― Obrigado Any, mas eu não vou, estou muito cansada. Preciso dormir.
― Ok, amix! Então bye. A propósito, vc viu o Christopher por aí? Eu ia chamar ele, mas até agora não o encontrei.
― Ele ta aqui, a gente tava jantando, sabe como é né? Muitos fãs no saguão do hotel.
― Hummm... mais uma conquista hein Dulca Maria?!? – fala Any divertida.
― Any... – Dulce repreende-a.
― OK desculpe. Será que a senhorita poderia perguntar pra ele? – Any.
Nesse momento Dulce se volta para Christopher e pergunta:
― É... Chris, a Any quer saber se vc quer ir a uma boate, parece que vão todos. – Dulce pergunta nervosa, mas não era somente ela que estava assim, Christopher estava do mesmo jeito, piscava os olhos sem parar, ele olha pra Dulce e responde:
― Não, avisa a ela que eu não, estou moído e preciso urgentemente descansar.
― Any, ele não vai. Disse que está muito cansada e também vai descansar. – Dul ao telefone.
― OK então. Parece que vou ter que dançar com o Christian mesmo. E vcs aí, cuidado viu amiga!!! – Any sorria.
― Aff, Any. Pare com isso antes que eu vá aí e arranque todo esse seu aplique loiro. – Dul responde.
― Ai... não precisa disso ok? Além do mais, NÃO É APLIQUE. Bye! – Any desliga.
Dulce deixa o celular na mesa de cabeceira rindo muito, realmente Any era louca, se estressava por qualquer coisinha, mas era uma pessoa excepcional, muito amiga, sempre colocava Dulce pra cima, quando Dulce terminou de Poncho, Any fazia de tudo pra fazê-la sorrir, realmente ela foi um anjo em sua vida.
Christopher percebe que Dulce estava imersa em seu mundo particular, ela estava pensativa, Dul era quase uma autista, e até isso ele admirava nela. Ele acorda d e seu “momento de admiração” e vê que já era hora de sair dali, ele não conseguiria continuar ali depois de quase terem se beijado. Na cabeça de Dulce passava a mesma coisa, mas ela não podia expulsá-lo de seu quarto, teria que esperar até que ele quisesse ir embora.
Christopher pigarreou para que Dulce olhasse pra ele, e assim que ela o fez ele tratou de se despedir.
RBD FOREVER!!!
LUTA!!!
Não podemos deixar o sonho acabar!
byE
bjO
coments plix...
Autor(a): suzycandy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nayararbd Postado em 21/08/2008 - 11:56:03
perfeita sua web !posta maisssssssssss
-
fabirbd Postado em 18/07/2008 - 22:32:23
sua web ta demais
continua postando
bjs -
raissar Postado em 17/07/2008 - 19:16:01
tenta suzy ou então entra em contato
com o site!
posta mais
bjos -
kekelucker Postado em 14/07/2008 - 20:16:37
segunda leitora!
posta logo o primeiro cap! tô anciosa, adoro DyC!
passa na minha wn SWEET LOVE: NOSCAMINHOS DO AMOR! -
raissar Postado em 14/07/2008 - 17:58:22
1ª leitora!!!!!!!!!
adoreiiiiiiiiiii! posta o 1° cap plix
passa na minha web: mutantes evolução da esoecie
amei sua web
bjos