Fanfics Brasil - Prólogo Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Prólogo

328 visualizações Denunciar


Prólogo


Amor. Sintonia perfeita. Carinho. Conversas. Sorrisos & Gargalhadas. Beijos. Carícias. Sexo perfeito. Bom humor. Diversidade. E tudo mais de bom. 


Era assim que éramos nos últimos quase dez anos de relação, desde o namoro na juventude, até depois do casamento, e hoje estamos assim: Brigados diariamente, irritados um com o outro, solitários, desapontados e arrependidos.


Se tudo na vida tivesse sido flores, nada disto estaria acontecendo comigo, lágrimas, dor, sofrimento e ódio, é o que atualmente habitam em meu coração, não consigo olhá-lo, não consigo beijá-lo, nem sorrir para ele, e sei que com ele acontece o mesmo, mas poderia ser pior. 


Filhos, contas, preocupações, discussões, ciúme, e ira de não estar sendo mais do jeito de antes, são tantos problemas que acontecem conosco, que não fica dúvidas de que mais alguns dias ou semanas, e nós iremos nos divorciar. 


Não dá mais! E agora é hora de dizer adeus à ele, antes que ele mesmo tome esta iniciativa, já que eu o amo tanto, e sofreria se ele fizesse isso comigo, mas vamos entender que ele merece, já que nos dois últimos anos ele é quem tem infernizado o nosso casamento, transformando-o em um dos piores pesadelos que já houve. 


E se ele pensa isto do nosso amor, então é melhor acabar de vez com isto!


Eu o amo. Muito. Mas uma hora este amor irá acabar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1. Mais uma manhã nublada e fria do Alaska — atualmente onde a família Saviñón Uckermann mora — Dulce Maria, coberta por um lençol branco, deitada na cama grande e branca, dá um pulo, levantando-se e olhando em volta, suada e com a respiração rápida, ela passa as m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miihlokaa Postado em 01/12/2010 - 20:26:53

    Posta mais ^^

  • candymary Postado em 01/12/2010 - 20:23:19

    pode postar vi nem ligo
    brinkss
    posta aiiiiiii

  • miihlokaa Postado em 01/12/2010 - 19:09:21

    Quer dizer,posta o primeiro cap =D aushaushaus'

  • miihlokaa Postado em 01/12/2010 - 19:09:07

    Primeira leitora!Posta mais =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais