Fanfics Brasil - Para Nunca Mais Te Dizer Adeus – capítulo 1 - Plano "Mamãe" Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Para Nunca Mais Te Dizer Adeus – capítulo 1 - Plano "Mamãe"

176 visualizações Denunciar


Capítulo 1.


Mais uma manhã nublada e fria do Alaska — atualmente onde a família Saviñón Uckermann mora  Dulce Maria, coberta por um lençol branco, deitada na cama grande e branca, dá um pulo, levantando-se e olhando em volta, suada e com a respiração rápida, ela passa as mãos pelos cabelos molhados pelo suor que escorria por sua testa, suspira, levantando os lençóis e saindo de baixo deles. Sua camisola branca, um pouco transparente, logo é substituída por apenas uma calcinha pequena e branca e um sutiã da mesma cor, a mesma colocou um robe de seda branco, calçou um chinelo e foi para o banheiro. Depois de fazer tudo o que precisava, Dulce foi até o quarto do filho, que dormia tranqüilamente, dando alguns suspiros e sorrisos. Dulce sorriu, e então saiu do quarto do filho e foi para o quarto das duas filhas. Ficou olhando-as dormir. Sorriu, e então saiu do quarto das filhas, passou em frente ao quarto de hospedes, parou e voltou, afastou um pouco a porta e observou o "marido". Há dias ele não era ao certo isto, mas ainda sim continuava à ser casada com ele, e ele com ela. Suspirou, encostou a porta novamente, desceu as escadas e seguiu até a cozinha. Olhou no relógio que estava em seu pulso, os ponteiros marcavam ser seis e dez da manhã. Muito cedo! — pensou Dulce, revirando os olhos. Certamente sua empregada e babá confiável Lia, demoraria para chegar.


— Hum. Já sei! Vou dar uma ajuda à Lia, preparando eu mesma o café da manhã. — Dulce sorriu e então começou à pegar tudo o que precisaria para um super café da manhã para ela, os filhos e o marido. Ovos mexidos, panquecas, bacon, salada de frutas, pão, suco natural, café e leite. Uma mesa de café da manhã preparada da melhor maneira possível. Sorriu consiga mesma. — Realmente eu estou de parabéns! Sou uma excelente mãe, cozinheira, dona de casa e ainda mais patroa e mulher! — sorriu batendo palmas, e depois subiu, no relógio já iria dar sete horas. Lia chegaria sete e vinte, e ela nunca se atrasava.


— Próxima tarefa do dia.. — pensou consigo mesma. — Acordar as crianças, dar café da manhã à elas, dar banho. Ótimo, dia completo com as crianças. — disse Dulce cansada. Então ela sobe as escadas novamente, e indo em direção ao quarto dos filhos.


 


 (Mansão Saviñón Uckermann)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miihlokaa Postado em 01/12/2010 - 20:26:53

    Posta mais ^^

  • candymary Postado em 01/12/2010 - 20:23:19

    pode postar vi nem ligo
    brinkss
    posta aiiiiiii

  • miihlokaa Postado em 01/12/2010 - 19:09:21

    Quer dizer,posta o primeiro cap =D aushaushaus'

  • miihlokaa Postado em 01/12/2010 - 19:09:07

    Primeira leitora!Posta mais =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais