Fanfics Brasil - Capítulo 1 Decisões Difíceis

Fanfic: Decisões Difíceis


Capítulo: Capítulo 1

19 visualizações Denunciar


Há 5 anos atrás...


Sabrina não agüentava mais sua vida com Thiago, seus ciúmes doentios. Talvez seria melhor a separação.


Pens.de Sabrina – Ai Meu Deus!!! O que eu faço? Será melhor a separação, mesmo ainda gostando do meu mecânico favorito? Será que eu só estou pensando em mim mesma e não nos meus filhos? Eu não posso contar pra a Raphaela pq ela é muito nova, mas posso pedir conselho para Daniel... Tudo bem que ele só tem 16 anos, não viveu o suficiente para dar conselhos amorosos e além do mais, ele ama seu pai, não vai me entender nuncaaaaa!!!


A única pessoa com quem Sabrina poderia contar era Deus (principalmente) e depois com sua amiga, para pedir conselhos. Depois de Sabrina ter pedido ajuda e conselhos para sua amiga, ela toma a tal decisão esperada!


Ela vai até a oficina de Thiago e pede um minuto de sua atenção...


Sabrina -  O que eu tenho para falar com vc é muito sério. – Com uma cara nada agradável.


Thiago – Vc está me assustando Sabrina. Aconteceu alguma coisa com os nossos filhos?


Sabrina – NÃO!!! – nervosa – É sobre nós dois. Estou cheia de seus ciúmes doentios. Não me deixa fazer nada! Vida de marido e mulher não é uma prisão, onde se fica trancado sem poder fazer nada que lhe vem à cabeça, pois tem que “obedecer” ao viseu marido. Tô cheia de vc não crescer de vida! Sou eu que sustento na maior parte nossos filhos e casa, mas pq? Pq vc é um POBRETÃO!!!! – se desabafando, porém ao mesmo tempo se arrependendo de ter chamado-o de pobretão.


Thiago – Olha eu não sei o pq de vc estar falando tudo isso para mim. E uma coisa eu sei. Você não vive numa prisão como vc disse. Eu só não gosto do tipo do seu trabalho além do mais como vc trabalha né? Tira a atenção de qualquer homem em sã consciência.  – Sabrina interrompe – o.


Sabrina – Esse é o problema vc reclama de todas as minhas roupas e ainda nem me aceita do jeito que sou. – Começando a chorar. – Vc acha que é fácil pra mim, estar terminando praticamente uma vida inteira de amor com vc? E os nossos filhos? Como vc acha que eles vão reagir?


Thiago – se pra vc é tão difícil terminar comigo então não termine. Eu te amo demais1 e sei que vc também me ama muito, apesar de nossas brigas e ciúmes... o importante é que agente se ama e que vamos suportar tudo isso juntos! – pegando em seu braço e lançando uma beijão em sua amada.


Sabrina rapidamente se afasta...


Sabrina – Não simplesmente questão de amar. Eu to cheia de tudo! Vc vive dizendo que vai mudar, mas no final não mudou em nada.


Sabrina – vou providenciar um advogado e quero que vc apareça lá em casa hoje à noite, temos que conversar com nossos filhos.


Sabrina sai imediatamente de sua oficina chorando muito, não sabia o que falar para seus filhos.


Como será a reação deles? Será que eles vão compreender?


Não percam o próximo capítulo.


Comentem por favor!!!


Beijocasss!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayane

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais