Fanfics Brasil - *A Herdeira *adaptada {Finalizada}

Fanfic: *A Herdeira *adaptada {Finalizada}


Capítulo: 112? Capítulo

587 visualizações Denunciar



Com a fechadura liberada Dulce puxou a gaveta com o máximo de cuidado para não fazer qualquer ruído. Segurando firme o puxador de madeira envernizada fez a gaveta deslizar para fora suavemente. Arregalou os olhos quando viu que na gaveta havia nada mais nada menos do que uma arma, uma arma e munição. Pegou o revólver e sob o cano de metal escuro e gelado repousava um envelope pardo. Constatou que estava sem lacre e abriu o mesmo para verificar seu conteúdo. O que viu fez suas pernas tremerem, mas manteve-se firme. Viu tratar-se de fotos suas, recentes, tiradas no Rio, na praia, uma seqüência de rosto e corpo num total de oito fotos. E aquela arma a cobri-las, ameaçadora e gélida. Assustada recolocou as fotos no envelope e repôs a arma no lugar. Tratou de fechar a gaveta e chaveá-la novamente. Recolocou a chave no pote e fechou a gaveta central. Seu coração estava disparado e novamente foi invadida por uma sensação de medo.
Acabara de fazer amor com uma pessoa que parecia querer eliminá-la. Não podia deixar o pânico tomar conta dela. Vestiu-se apressadamente e quando ouviu o chuveiro sendo desligado já estava pronta para descer a escadaria na direção da rua. Sem fazer barulho desceu rapidamente e saiu pela porta da frente, tomando o cuidado de não deixá-la bater após a sua passagem. Correu o mais rápido que pôde para o castelo. A noite já caíra sobre Doze Colinas. A garoa continuava ininterrupta, porém menos densa.



Dulce chegou ao castelo empalidecida. Passou por Hilda e pediu-lhe que levasse seu jantar no quarto. Pediu ainda que não deixasse ninguém importuná-la. E isso incluía Anahi e o Dr. Damian.
Subiu e trancou a porta do quarto por dentro.
Ao sair do banheiro enrolada na toalha Anahi estranhou o fato de Dulce não estar aninhada nas cobertas. Sorriu e imaginou que a ruiva estivesse adiantando alguma coisa na cozinha. Vestiu-se e desceu.
Ao perceber que Dulce não estava no térreo chamou por ela:
- Dul!
Nenhuma resposta. Chamou novamente:
- Dul!
Só o silêncio. Procurou em volta, no pátio e entrou novamente, percebendo que a porta da frente estava destrancada. Subiu as escadas de dois em dois degraus e passou a examinar o quarto. Seu olhar perscrutador viu que Dulce havia pegado todas as suas roupas. Continuou sua observação e foi direto para sua escrivaninha, prevendo o que poderia ter acontecido. Ao abrir a gaveta central já percebeu que havia sido mexida. O potinho com as chaves não estava exatamente onde costumava colocá-lo. Anahi tinha uma lógica na arrumação de suas coisas. Necessidades de sua profissão. Foi direto para a gaveta de baixo e ao abri-la percebeu que fôra mexida também. O envelope e a arma estavam dispostos assimetricamente.
Fechou a gaveta. Sentou-se e respirou fundo, com uma expressão séria.
Ficou imaginando o que estaria se passando na cabeça de Dulce, aliás, sabia perfeitamente o que ela deveria estar cogitando. Agora tudo ficava mais difícil. O que faria agora? Como poderia remediar as evidências? Considerou mais adequado deixar as coisas como estavam, pelo menos naquele momento.
Por precaução foi até o castelo, para verificar se Dulce estava bem. Sua mãe lhe disse que ela havia subido ainda há pouco, e que estava indisposta e havia pedido para jantar no quarto. E não queria ver ninguém.
Anahi ficou um pouco mais tranqüila. Resolveu voltar para sua casa. Precisava realizar alguns contatos e pensar no que faria.
****************




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A sexta-feira amanheceu ao som de trovoadas e uma chuva torrencial. Dulce despertou por volta do meio dia. Havia passado a noite praticamente em claro. Estava se sentindo um lixo, no sentido amplo da palavra. Dormira pouco e tivera um sono povoado de pesadelos, fantasmas e ameaças de morte. Sentia-se desprotegida e temerosa, sem um porto seguro, sem ninguém par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 19:43:56

    Eu li toda a web e adorei, bem escrita, a história interessante..!!!! =)

  • cherry Postado em 28/12/2012 - 16:43:28

    Ahh!! me encantei pela web ^^..muito linda e emocionante *-*

  • cherry Postado em 28/12/2012 - 16:43:23

    Ahh!! me encantei pela web ^^..muito linda e emocionante *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:42:58

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • enilaine Postado em 23/12/2010 - 01:49:43

    Ashauhsuhauhsuhauhsuhsuhsush ..
    Demorei é, rsrrs
    Boom vou continuar lendo suas WEBs e comentarei seeeeeeeeeeeempre !
    rsrsr

  • candy Postado em 21/12/2010 - 11:16:06

    enilaine o Hot Projet ja foi ate terminado!! Heheh voce demorou demais Gats!!

  • candy Postado em 21/12/2010 - 11:16:05

    enilaine o Hot Projet ja foi ate terminado!! Heheh voce demorou demais Gats!!

  • enilaine Postado em 21/12/2010 - 00:56:46

    Oi meninas, desculpas pelo sumiço, mas estava terminando minha facuul aí jah sabem néh.. Porém tô FORMAAADA ! \0/

    Candy .. adorei sua WEB !
    Sooooo Cuute .. rsrsrs
    Esperando anciosa peloseu novo [ HOT PROJET ! ] ^^

  • cookie Postado em 15/12/2010 - 19:09:58

    AI AI
    adoro as cenas hot's...
    POSTA MAIS!!!

  • cookie Postado em 15/12/2010 - 17:09:18

    Que garota mais convencida aqui em baixo, vamos lincha ela gente
    \./
    .|.
    .V.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais