Fanfic: *A Herdeira *adaptada {Finalizada}
Dr. Damian continuou:
- Pollito encontrou aquele vidro num pedaço de canteiro revirado recentemente, bem perto do castelo, e ele achou estranho. Inicialmente acreditamos tratar-se de algum tipo de veneno, pois continha o rótulo do remédio que Artur fazia uso. Imediatamente mandamos para análise na capital. Depois de recebermos o laudo onde constava ser placebo no lugar do remédio Catire pediu a exumação do corpo para autópsia, que não havia sido feita por total falta de evidências de crime. E foi esta movimentação que percebeste no cemitério à noite. Não queríamos fazer alarde, nem assusta-la, pois as evidências começavam a apontar para a possibilidade de um crime. Quando saíste do castelo para ir até o cemitério foste avistada por Pollito, que correu na frente e nos avisou. Por isto não tivemos tempo de fechar a lápide. Queríamos poupá-la e também não levantar suspeitas e alertar o possível criminoso. Pedimos que Pollito a detivesse antes de chegar à sepultura, mas foste mais rápida...
- Ele quase me matou de susto. Pensei que fosse... sei lá...
- Um monstro?... – instigou Anahi.
- É. – respondeu Dulce envergonhada.
- O resultado da autópsia foi o esperado. Não havia sinais da medicação que Artur fazia uso regularmente. Ou seja, Ucker o matou de uma forma perversa, privando-o sem saber do remédio que poderia mantê-lo vivo e bem. Trocou o remédio por placebo sabe-se lá há quanto tempo. E isso jamais saberemos.
- Mas... como é que passaram a desconfiar dele? – perguntou Dulce.
- Pequenas coisas... mas tivemos a confirmação com o depoimento de João Vítor. Ele referiu ter ouvido um ruído estranho no andar de cima no dia da morte de Adelaide. E o quarto dele ficava bem embaixo do de Artur. Aí Anahi se lembrou da passagem de acesso à rua, através do atelier e do quarto anexo.
"O quarto dos horrores", pensou Dulce, "mas então eles sabem da existência daquela aberração e acham normal!"...
- Ucker... – disse Dulce à meia voz – o quarto dele é defronte ao do meu pai...
- Isso mesmo. – concordou Dr. Damian – Tratamos de fazer uma busca ali na primeira ocasião em que Ucker foi para a cidade. Encontramos as armas escondidas no corredor de aceso à rua. Inclusive a arma que matou Adelaide. Tentamos verificar a existência de digitais, mas não havia nenhuma. O miserável foi cuidadoso, deve ter manuseado com luvas. Logo, não tínhamos provas suficientes para enquadra-lo. Era preciso dar corda para que se enforcasse. E foi o que fizemos. Portilla e Thomaz redobraram a vigilância, zelando por tua segurança Dulce. Até que resolvestes ir embora. Ucker não podia mais esperar. Ele tinha conseguido eliminar Artur. Precisava eliminar a ti para herdar a fortuna do tio, tendo em vista é claro, acabar com Anahi também. A última parte do testamento de Artur foi mudada muito recentemente, deixando para Anahi os bens na falta da filha. Acho que Artur sabia quem era seu inimigo e queria dificultar as coisas caso algo lhe acontecesse, além de proteger as pessoas que mais amava: vocês duas. Bom, aí esperamos Ucker agir. Ele estava sendo seguido de perto por Thomaz, porem subestimamos sua capacidade intelectual. Ele deve ter percebido alguma movimentação e pôs Thomaz a nocaute, na mata. Por sorte não matou o rapaz, estava com pressa, o alvo dele era outro. O resto da história tu já conheces Dulce.
- Mas como você conseguiu chegar antes dele, Anahi? – perguntou Dulce.
- Thomaz deixou de responder pelo comunicador e vi que algo não corria bem. – a morena encarou Dulce – e senti medo. E corri pelos atalhos que tão bem conheço...
Ambas baixaram os olhos. Dr. Damian continuou:
- E a história toda se resume a isso. E eu me sinto impotente de não ter podido fazer nada pelo meu amigo... – secou uma lágrima que lhe escorreu pelo canto dos olhos.
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os três ficaram em silêncio. Depois de um tempo o homem grisalho pediu licença e se retirou do recinto:- Preciso me deitar – disse cabisbaixo – amanhã é outro dia e precisamos tocar a vida para frente.Anahi se levantou e deu um abraço e um beijo carinhoso no advogado.- Boa noite. – disse Dr. Damian.- Boa noite – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vverg Postado em 08/01/2014 - 19:43:56
Eu li toda a web e adorei, bem escrita, a história interessante..!!!! =)
-
cherry Postado em 28/12/2012 - 16:43:28
Ahh!! me encantei pela web ^^..muito linda e emocionante *-*
-
cherry Postado em 28/12/2012 - 16:43:23
Ahh!! me encantei pela web ^^..muito linda e emocionante *-*
-
kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:42:58
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.
-
enilaine Postado em 23/12/2010 - 01:49:43
Ashauhsuhauhsuhauhsuhsuhsush ..
Demorei é, rsrrs
Boom vou continuar lendo suas WEBs e comentarei seeeeeeeeeeeempre !
rsrsr -
candy Postado em 21/12/2010 - 11:16:06
enilaine o Hot Projet ja foi ate terminado!! Heheh voce demorou demais Gats!!
-
candy Postado em 21/12/2010 - 11:16:05
enilaine o Hot Projet ja foi ate terminado!! Heheh voce demorou demais Gats!!
-
enilaine Postado em 21/12/2010 - 00:56:46
Oi meninas, desculpas pelo sumiço, mas estava terminando minha facuul aí jah sabem néh.. Porém tô FORMAAADA ! \0/
Candy .. adorei sua WEB !
Sooooo Cuute .. rsrsrs
Esperando anciosa peloseu novo [ HOT PROJET ! ] ^^ -
cookie Postado em 15/12/2010 - 19:09:58
AI AI
adoro as cenas hot's...
POSTA MAIS!!! -
cookie Postado em 15/12/2010 - 17:09:18
Que garota mais convencida aqui em baixo, vamos lincha ela gente
\./
.|.
.V.