Fanfics Brasil - *A Herdeira *adaptada {Finalizada}

Fanfic: *A Herdeira *adaptada {Finalizada}


Capítulo: 126? Capítulo

734 visualizações Denunciar


. Anahi havia seguido em seu carro para o aeroporto, bem cedo, antes mesmo de Dulce. Viu quando ela chegou acompanhada pelo amigo e ficou a observa-la furtivamente e ao longe, porém sem deixar-se ver.
Quando o avião tomou velocidade e o trem de pouso levantou-se do chão firme Anahi secou uma lágrima que teimava em escorrer de seu rosto. Encostou a testa e as palmas das mãos na imensa parede envidraçada e chorou. Era preciso agora voltar para casa, sozinha, e continuar a viver. E foi o que fez.
A bordo da aeronave a sensação de Dulce não era só de desconforto, era de mágoa, angústia e solidão. Pensara que se sentiria melhor voltando para casa, mas se dava conta naquele momento que isto não passava de uma ilusão.
*************
Quando o gigante voador de extensas asas metálicas deixou cair seu trem de pouso para tocar a pista do Galeão, Dulce suspirou profundamente. Estava de volta ao lar. Mas que lar?... Seu apartamento a esperava, assim como seu trabalho, porém agora se sentia parte também de outro lugar, um lugar longínquo e sombrio, onde uma mulher morena havia conquistado seu coração e a decepcionado a ponto de faze-la desistir de viver um grande amor.
Uma sensação de alívio a invadiu quando o avião diminuiu a velocidade e por fim estacionou para o desembarque dos passageiros. Sentia-se segura em terra firme.
Dulce distraiu-se enquanto tentava identificar sua bagagem na esteira rolante repleta de malas. Depois de localizar e pegar as suas, e coloca-las no carrinho metálico, dirigiu-se para a saída.
Duas caras conhecidas a esperavam para leva-la para casa. Angel e Noel acenaram efusivamente tão logo a avistaram. Dulce retribuiu o aceno. O sorriso de Noel fez com que Dulce se reportasse instantaneamente ao rosto de Anahi. Sentiu uma fisgada de mágoa no peito. Respirou fundo e tratou de abraça-los tentando disfarçar sua tristeza. Sentiu o olhar perscrutador de Angel.



- Tu não consegue imaginar a quantidade de gatinhas que eu azarei até agora! – dizia Noel alegremente – Isso sem falar nas ondas! To adorando esse lugar. Pena que tenha de voltar para casa daqui a dois dias, por causa da escola... Mas ainda bem que terminou aquela novela de terror lá de casa. Eu falei com a mana ontem e ela me contou que foi o miserável do Ucker que matou a Adelaide. Ainda bem que ele ta morto também, aquele bandido!
- Pois é... – concordou Dulce com um suspiro – Ainda bem que tudo terminou...
- Eu pensei que tu ia ficar mais tempo lá. – continuou Noel – Ainda mais que o castelo agora é teu.
- Eu preciso me organizar, querido. A minha vida é aqui... – respondeu Dulce.
- Mas eu ia gostar se tu fosse morar lá! – insistiu o adolescente.
- Ta interessado numa professora de graça, né moleque? – brincou Angel tentando mudar o foco da conversa. – Quem sabe você vem para cá?
- Eu bem que queria, mas só se o pai, a mãe e a mana viessem junto. E eles não saem de lá!
Dulce olhou para o nada e Angel passou a contar as novidades do escritório, numa clara intenção de mudar o rumo da prosa. Ao chegarem no apartamento da ruiva subiram para deixar as malas e depois trataram de comer fora, pois já passava das duas horas da tarde.
Logo após o almoçarem Noel foi para a praia, havia marcado de encontrar alguns novos amigos. Angel convidou Dulce para uma caminhada na orla. Andando vagarosamente pelas areias do Leblon Dulce sentia o calor do sol em seu rosto e isso a fazia sentir-se um pouco melhor, como que energizada pela força do astro-rei. Caminharam em silêncio até que resolveram tomar uma água de côco. Depois sentaram na areia, na beira da praia, e Angel puxou o assunto:
- Muito bem, amiga, agora me conta tudo o que houve... Quero saber tintin por tintin o motivo desses inúmeros suspiros e dessa carinha triste.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce sorriu melancolicamente e começou seu relato. Estava mesmo sentindo necessidade de desabafar. Angel ouviu toda a história em silêncio. Por fim, quando o sol já havia se escondido por trás dos edifícios altos e uma coloração avermelhada indicava que a noite se aproximava, Angel aproveitou a pausa de Dulce e passou d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 19:43:56

    Eu li toda a web e adorei, bem escrita, a história interessante..!!!! =)

  • cherry Postado em 28/12/2012 - 16:43:28

    Ahh!! me encantei pela web ^^..muito linda e emocionante *-*

  • cherry Postado em 28/12/2012 - 16:43:23

    Ahh!! me encantei pela web ^^..muito linda e emocionante *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:42:58

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • enilaine Postado em 23/12/2010 - 01:49:43

    Ashauhsuhauhsuhauhsuhsuhsush ..
    Demorei é, rsrrs
    Boom vou continuar lendo suas WEBs e comentarei seeeeeeeeeeeempre !
    rsrsr

  • candy Postado em 21/12/2010 - 11:16:06

    enilaine o Hot Projet ja foi ate terminado!! Heheh voce demorou demais Gats!!

  • candy Postado em 21/12/2010 - 11:16:05

    enilaine o Hot Projet ja foi ate terminado!! Heheh voce demorou demais Gats!!

  • enilaine Postado em 21/12/2010 - 00:56:46

    Oi meninas, desculpas pelo sumiço, mas estava terminando minha facuul aí jah sabem néh.. Porém tô FORMAAADA ! \0/

    Candy .. adorei sua WEB !
    Sooooo Cuute .. rsrsrs
    Esperando anciosa peloseu novo [ HOT PROJET ! ] ^^

  • cookie Postado em 15/12/2010 - 19:09:58

    AI AI
    adoro as cenas hot's...
    POSTA MAIS!!!

  • cookie Postado em 15/12/2010 - 17:09:18

    Que garota mais convencida aqui em baixo, vamos lincha ela gente
    \./
    .|.
    .V.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais