Fanfics Brasil - *A Herdeira *adaptada {Finalizada}

Fanfic: *A Herdeira *adaptada {Finalizada}


Capítulo: 33? Capítulo

660 visualizações Denunciar


Dulce jogou a capa por cima de sua vestimenta enquanto Anahi ajeitava a sua e abria o guarda-chuva. A morena passou o braço por cima dos ombros de Dulce trazendo-a de encontro ao próprio corpo, com o intuito de protegê-la das gotas que se projetavam das nuvens carregadas. Dulce aninhou-se bem junto a Anahi e passou o braço por sua cintura, para conseguir acompanhar sua marcha e ficar o mais embaixo possível da proteção do pano do guarda-chuva. Dulce podia sentir o perfume dos cabelos de Anahi cujos fios soltos, fustigados pelo vento, batiam de encontro a seu rosto provocando-lhe uma agradável sensação de carícia.
As passadas firmes de Anahi conduziam Dulce em segurança, desviando-a das poças d’água que se formavam ao longo do caminho.
Anahi podia sentir o perfume que emanava de Dulce. Os cabelos recém lavados e a pele alva exalavam um olor suave que estava deixando Anahi entorpecida de prazer. A morena tratou de centrar seu pensamento no trajeto, e nas poças d’água...
Conforme iam se movimentando, afastando-se do castelo rumo à casa de Anahi, Dulce pôde observar um pouco da paisagem ao redor, mesmo tendo seu campo de visão restrito devido ao diâmetro do guarda-chuva. Rumavam por uma viela ladrilhada com pedras arredondadas e desgastadas pelo tempo. Precisavam tomar cuidado em alguns trechos, pois o limo nascido sobre as pedras, umedecido pela chuva, transformava-as em armadilhas perigosas para os mais distraídos. Isto não chegava a ser um problema para Dulce, pois a mesma sentia o braço de Anahi ao redor de seus ombros, e tinha a certeza que, mesmo que escorregasse, seria prontamente amparada por aqueles braços .
A vegetação densa ao redor estava encharcada e as poucas flores existentes pareciam verter água pelas pétalas arriadas pelo peso das gotas de chuva.



Conforme iam se afastando do castelo o cenário ao redor parecia ficar mais selvagem, com a vegetação parecendo querer fechar-se ao redor delas. Os ladrilhos de pedras irregulares cederam lugar a uma viela sem nenhum tipo de revestimento, cuja terra avermelhada e amassada pelos pés dos passantes continuava escorregadia e predisposta a derrubar os desavisados em suas poças de água lamacenta. Durante todo o trajeto Dulce pareceu ouvir passos atrás delas, todavia preferiu pensar tratar-se de fruto de sua imaginação. Em dado momento, porém, foi como se um dos arbustos fizesse um movimento diferente dos demais, tocado pelas rajadas de vento. Pareceu ainda à Dulce que Anahi também havia visto o mesmo que ela, porém pareceu disfarçar sua impressão. Dulce quis diminuir o passo, no entanto Anahi continuou com a mesma marcha, obrigando-a a seguir com ela, tentando ainda desviar a conversa. Nem bem haviam avançado alguns metros e novamente Dulce percebeu um movimento nos arbustos e teve a nítida impressão de avistar um vulto disforme à observa-las. Sobressaltou-se.
- O que foi? – perguntou Anahi.
- Tem alguém seguindo a gente.
- Como?
- Tem alguém seguindo a gente! Tem alguém ali no mato olhando pra gente!!! – respondeu Dulce deixando transparecer medo na voz.
- Impressão tua, quem poderia ser? Fica calma. Ta tudo bem. – desconversou Anahi.
- Mas eu vi um vulto, não sei o que era...
- Dulce, deve ter sido um animal silvestre, fica calma...
- Mas era grande! Eu juro! Porque não acredita em mim???
- Calma... Eu acredito. Mas é que podes ter visto uma capivara, que são grandes, e tem muitas por aqui.
- Será?
- Claro. Afinal aqui não tem mais ninguém além de nós.
- Tem certeza? – questionou Dulce.
- Absoluta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce suspirou e Anahi sentiu que ela se aconchegou mais junto a seu peito e tratou de apurar o passo, instintivamente. A morena lançou um olhar de soslaio para o mato e viu o mesmo vulto que Dulce avistara. Com um olhar significativo fez o vulto desaparecer mata adentro.Andaram mais um pouco e a mata densa cedeu lugar a uma clareira aos pés de um morro, onde u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 19:43:56

    Eu li toda a web e adorei, bem escrita, a história interessante..!!!! =)

  • cherry Postado em 28/12/2012 - 16:43:28

    Ahh!! me encantei pela web ^^..muito linda e emocionante *-*

  • cherry Postado em 28/12/2012 - 16:43:23

    Ahh!! me encantei pela web ^^..muito linda e emocionante *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:42:58

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • enilaine Postado em 23/12/2010 - 01:49:43

    Ashauhsuhauhsuhauhsuhsuhsush ..
    Demorei é, rsrrs
    Boom vou continuar lendo suas WEBs e comentarei seeeeeeeeeeeempre !
    rsrsr

  • candy Postado em 21/12/2010 - 11:16:06

    enilaine o Hot Projet ja foi ate terminado!! Heheh voce demorou demais Gats!!

  • candy Postado em 21/12/2010 - 11:16:05

    enilaine o Hot Projet ja foi ate terminado!! Heheh voce demorou demais Gats!!

  • enilaine Postado em 21/12/2010 - 00:56:46

    Oi meninas, desculpas pelo sumiço, mas estava terminando minha facuul aí jah sabem néh.. Porém tô FORMAAADA ! \0/

    Candy .. adorei sua WEB !
    Sooooo Cuute .. rsrsrs
    Esperando anciosa peloseu novo [ HOT PROJET ! ] ^^

  • cookie Postado em 15/12/2010 - 19:09:58

    AI AI
    adoro as cenas hot's...
    POSTA MAIS!!!

  • cookie Postado em 15/12/2010 - 17:09:18

    Que garota mais convencida aqui em baixo, vamos lincha ela gente
    \./
    .|.
    .V.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais