Fanfics Brasil - *A Herdeira *adaptada {Finalizada}

Fanfic: *A Herdeira *adaptada {Finalizada}


Capítulo: 40? Capítulo

32 visualizações Denunciar


Anahi debruçou-se e Dulce teve a nítida impressão de que ela lhe beijaria os lábios. No entanto a morena desviou o trajeto de sua boca e deu um suave beijo na face de Dulce, que sentiu seu rosto e seu corpo pegarem fogo com aquele breve contato. Anahi ainda lhe sorriu ternamente e a deixou parada e estática, de pé ao lado da mesa de jantar, sem conseguir esboçar nenhum tipo de reação. Por instantes sentiu-se uma colegial descobrindo os estranhos e deliciosos prazeres da carne. Tratou de dissipar aquela sensação e rumou para seu quarto, disposta a dormir profundamente. Seu intento, porém custou um pouco a se realizar, uma vez que ficou durante muito tempo ruminando as sensações que a proximidade de Anahi lhe causavam. Resolveu deixar de lado suas “pirações”, como costumava dizer. Deixaria as coisas acontecerem a seu tempo e conforme o acaso lhe reservasse. Deu-se conta que nas últimas horas o que mais havia feito era deixar-se levar pela canoa do destino. Enfim adormeceu.
Em seu quarto Anahi também tentava conciliar o sono, com os pensamentos girando a milhares de rotações por minuto. De repente Anahi ouviu um som seco, como o de uma pedra jogada ao encontro de sua janela. Apurou o ouvido e depois de alguns segundos novamente o mesmo ruído. Saltou da cama e jogou um casaco grosso por cima de seu pijama. Sem fazer qualquer ruído entreabriu a janela e avistou somente a escuridão absoluta. Em silêncio esgueirou-se até a porta da frente e espiou para fora. Percebeu um vulto disforme e familiar escondido nas sombras da mata. Respirou fundo e saiu na direção do breu, desaparecendo encoberta pela escuridão da noite.



A sexta-feira amanheceu como havia sido a alvorada nos dias anteriores: taciturna e chuvosa. Dulce acordou cedo, por volta de oito horas. Desta vez despertou totalmente consciente de onde estava. O som da água da chuva escorrendo pelo telhado e batendo no chão úmido aliado ao uivo do vento que soprava entre as montanhas e copas das árvores convidava a permanecer mais um tempo sob as cobertas quentes e aconchegantes, porém Dulce não se intimidou. Jogou o edredom para o lado e calçou um par de pantufas de lã, que a governanta havia gentilmente providenciado para amenizar a sensação de frio nos pés. Dulce repetiu o gesto do dia anterior abrindo a janela e espiando para fora. Novamente divisou a paisagem dos fundos da propriedade e bem ao longe o cemitério. Era como se os anjos guardiões da tumba de sua família atraíssem o olhar de Dulce. Aguçou a vista e lhe pareceu observar alguma movimentação junto ao túmulo. Deveria ser o coveiro cuidando de seus afazeres na manutenção dos túmulos, atividade esta que para a maior parte das pessoas seria uma tarefa execrável e nefasta. Para Guilherme, no entanto, era um trabalho como outro qualquer. Cuidava daquele campo-santo desde que tinha vinte anos, e agora beirando os sessenta, costumava dizer em tom de brincadeira que tinha a vantagem de ter um serviço onde ninguém o incomodava e nem tagarelava aos seus ouvidos. Para esta função bastava sua esposa em casa, emendava rindo da própria piada.
Dulce vestiu-se e desceu a escadaria rumo ao andar térreo do castelo. A mesa posta para o café a aguardava. Como que possuidor de uma bola de cristal que o informasse dos passos de todos os que o rodeavam, Luisillo se encontrava de prontidão junto à mesa. Hilda encontrava-se postada do outro lado e Adelaide empunhava uma bandeja com café e leite quente, pronta para servi-la. Eles pareciam ter adivinhado que estava descendo. Nem bem havia entrado na sala de refeições Luisillo disse solenemente:
- Bom dia, senhorita.
- Bom dia Luisillo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As mulheres também a cumprimentaram. A ruiva percebeu que estava sozinha ali, não havia nem sinal de Ucker, Ninel, João Vítor e nem tão pouco de Anahi. Sabia que Dr. Damian só viria à noite.O mordomo apressou-se em puxar a cadeira para Dulce, que lhe sorriu e passou direto, caminhando na direção da cozinha. - Vou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 19:43:56

    Eu li toda a web e adorei, bem escrita, a história interessante..!!!! =)

  • cherry Postado em 28/12/2012 - 16:43:28

    Ahh!! me encantei pela web ^^..muito linda e emocionante *-*

  • cherry Postado em 28/12/2012 - 16:43:23

    Ahh!! me encantei pela web ^^..muito linda e emocionante *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:42:58

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • enilaine Postado em 23/12/2010 - 01:49:43

    Ashauhsuhauhsuhauhsuhsuhsush ..
    Demorei é, rsrrs
    Boom vou continuar lendo suas WEBs e comentarei seeeeeeeeeeeempre !
    rsrsr

  • candy Postado em 21/12/2010 - 11:16:06

    enilaine o Hot Projet ja foi ate terminado!! Heheh voce demorou demais Gats!!

  • candy Postado em 21/12/2010 - 11:16:05

    enilaine o Hot Projet ja foi ate terminado!! Heheh voce demorou demais Gats!!

  • enilaine Postado em 21/12/2010 - 00:56:46

    Oi meninas, desculpas pelo sumiço, mas estava terminando minha facuul aí jah sabem néh.. Porém tô FORMAAADA ! \0/

    Candy .. adorei sua WEB !
    Sooooo Cuute .. rsrsrs
    Esperando anciosa peloseu novo [ HOT PROJET ! ] ^^

  • cookie Postado em 15/12/2010 - 19:09:58

    AI AI
    adoro as cenas hot's...
    POSTA MAIS!!!

  • cookie Postado em 15/12/2010 - 17:09:18

    Que garota mais convencida aqui em baixo, vamos lincha ela gente
    \./
    .|.
    .V.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais