Fanfic: UM AMOR DE VERDADE(crepusculo)CANCELADA
Alice:Olá meninas(sorrindo)
Jess e Angela:Oi Alice,vc faltou ontem,porque amiga?(curiosas)
Alice:Pq...pq,problemas de saúde do Jaspe,entao o Carliste achou melhor eu,quer dizer a gente não vir para escola.(sem geito)
Jess:Ah.então foi por isso,desejo melhoras para seu namorado ou melhor irmão...
Angela:Para de implicar Jess(falou baixinho dando um tapa le ve no braço de Jessica)
Alice:Olá,você deve ser a famosa Bella(se virando para Bella),é bom te conhecer(estendeu a mão com um sorriso super simpático)
Bella:Oi()e vc deve ser Alice,as meninas me falam muito sobre vc(tentando esconde a raiva que ela senti de Alice)
Alice:É elas são uns amores mesmo(sorriu olhando para as meninas)
Angela:Senta alice,vc é mais bem vinda do que aqueles idiotas do Eric...
Jess :E nao se esqueça do Mike,o idiota meste(as quatro riram)
Alice:É...é...,eu tenho que ir,meus irmãos estão me chamando,foi bom falar com vocês ,beijitos e xau(voltou para mesa e sentou em uma cadeira que ficava a direita de Edward e a esquerda de Jaspe)
Bella olhava toda hora para a mesa de tráz,onde o Edward e seus irmão estavam,ela sentia ciumes de Alice com Edward,mas ela não conseguia entender o porque,ela nem conhecia o garoto,já Edward olhava para ela de vez em quando os seus olhares se encontravam e elas desfarçavam,ele olhava para ela como se ela fosse diferente,como se ela fosse inracional,ela não entendia também o pq dele fazer que nao a vê e cada vez mais ela vai ficando cheias de duvidas.Os pensamentos de Bella tiveram uma pausa quando o sinal tocou,as meninas foram para suas respectivas aulas e Bella foi para a diretoria pedir ajuda pra encontra a sala,com a ajuda de uma coordenadora ela encontrou a sala de aula de biológia e quando entrou...
Autor(a): gatinha10
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
DEDICADO A TODAS AS MINHAS LEITORAS DE VERDADE OBRIGADA GENTE.DOLO VCS Sr.Molina(prof.biologia):Oi Isabella() Bella:Apenas Bella,porfavor(falando baixinho) Sr.Molina:Certo,então Bella você pode sentar com a Angela ou com o Edward(olhando para os dois lugares vazios) Bella:É...é...,eu acho que com Angela(nem pensando em Edward ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 232
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
loukaporvondy Postado em 22/02/2011 - 18:33:35
tu vai mermo parar de postar???????
-
loukaporvondy Postado em 16/02/2011 - 22:42:45
q ótimo presente de aniversario ne myrella?
rum
:@
cancelada...
ava! -
luiza10 Postado em 16/02/2011 - 20:27:27
n cancelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
plixxx!!! -
luiza10 Postado em 16/02/2011 - 20:03:24
posta maixxxxxxxxxx!!!
ta mtoooo legauzzzzzzzzz!!!
plixxxx myyy!!!!!
kero maixx postsssssssss!!! -
luiza10 Postado em 16/02/2011 - 15:53:00
my minha miga do s2, posta maixxx!!!! porfavo!!!!pormim!!!!
-
luiza10 Postado em 16/02/2011 - 15:52:16
posta maissssssssssssssssssssssssssss!!!!!porfavooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rapiddooooooo oooooo!!!!!!!!!!!!
-
loukaporvondy Postado em 13/02/2011 - 17:25:42
posta logo!!!!!!!!!!!!!!
-
luisa20 Postado em 13/02/2011 - 12:47:18
postaa
-
florzinha11 Postado em 12/02/2011 - 22:01:39
posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!
a mae de Bella ta doidinha doidinha
kkkkkkkkkkk
adorei -
florzinha11 Postado em 12/02/2011 - 22:00:24
que lindo
EdWard salvou Bella
posta mais