Fanfic: UM AMOR DE VERDADE(crepusculo)CANCELADA
Charlie: Minha filha já chegamos(estacionou seu carro), você já pode entrar,sua mãe deve estar te esperando.
Bella:Tá certo pai(disse entrando na casa da mãe arrastando suas malas).
Júlia: Minha filha(disse agarrando-a)eu estava com muitas saudades,faz 10 anos que eu não a vejo e estou feliz por você vir morar aqui(falando com um enorme sorrizo no rosto).
Bella:É mãe, eu também estou muito feliz em lhe ver(falando sem graça e se soltando aos poucos dos braços da mãe)
Charlie:Já que vocês já estão tão felizes assim,eu já vou indo
Bella:Tá pai, tchau(falou dando-lhe um beijo no rosto e com um leve sorrizo no rosto)
Júlia:Vem minha linda,vem conhecer seu quarto meu amor(falou entusiasmada e subindo as escadas)
Chegando no quarto:
Júlia:E ai Bella,você gostou do seu quarto?(sorrindo)
Bella:Claro mãe
Júlia:Certo,agora eu vou embora,vou te deixar em paz(deu um leve sorrizo e abriu a porta olhando para Bella e foi embora)
Assim que a mãe saiu do quarto, Bella dezfez suas malas e deu seu toque no quarto.Logo depois ela estava cansadérrima e pulou na cama,colocou um CD de música clássica e caiu no sono.
Autor(a): gatinha10
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No outro dia... O sol entrava no quarto,mas Bella estava muito cansada e continuava a descançar até que uma alta buzina a acordou. Bella: O que aconteceu?Que barulho é esse?(sonolenta,mas mesmo assim acordava) Quando escutou um grito Júlia:BEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAA!Desce filha Bella se veste e desce. Quando vê... Bell ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 232
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
loukaporvondy Postado em 22/02/2011 - 18:33:35
tu vai mermo parar de postar???????
-
loukaporvondy Postado em 16/02/2011 - 22:42:45
q ótimo presente de aniversario ne myrella?
rum
:@
cancelada...
ava! -
luiza10 Postado em 16/02/2011 - 20:27:27
n cancelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
plixxx!!! -
luiza10 Postado em 16/02/2011 - 20:03:24
posta maixxxxxxxxxx!!!
ta mtoooo legauzzzzzzzzz!!!
plixxxx myyy!!!!!
kero maixx postsssssssss!!! -
luiza10 Postado em 16/02/2011 - 15:53:00
my minha miga do s2, posta maixxx!!!! porfavo!!!!pormim!!!!
-
luiza10 Postado em 16/02/2011 - 15:52:16
posta maissssssssssssssssssssssssssss!!!!!porfavooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rapiddooooooo oooooo!!!!!!!!!!!!
-
loukaporvondy Postado em 13/02/2011 - 17:25:42
posta logo!!!!!!!!!!!!!!
-
luisa20 Postado em 13/02/2011 - 12:47:18
postaa
-
florzinha11 Postado em 12/02/2011 - 22:01:39
posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!
a mae de Bella ta doidinha doidinha
kkkkkkkkkkk
adorei -
florzinha11 Postado em 12/02/2011 - 22:00:24
que lindo
EdWard salvou Bella
posta mais