Fanfics Brasil - Ataque(kkkkkkkkkk) UM AMOR DE VERDADE(crepusculo)CANCELADA

Fanfic: UM AMOR DE VERDADE(crepusculo)CANCELADA


Capítulo: Ataque(kkkkkkkkkk)

173 visualizações Denunciar


Na aula de física...


Bella e Eric chegam e sentam se um do lado do outro,uns 3 minutos depois a professora chega.


Senhorita Vanessa:Olá classe(entrando),bom antes de começar nossa aula eu queria deizer que a sala vai ter uma nova aluna,Rosalie!(Rosalie entra).Gente ela teve que mudar de sala,entao eu quero que a tratem bem tá,querida pode se sentar naquela cadeira ali(apontando para a cadeira da mesa da do lado de Bella)


Rosalie se senteu e ficou séria e calada


Senhorita.Vanessa:Agora sim gente,que quero dizer que o baile esta se aproximando,falta só 6 meses para o evento mais esperado da escola(a turma faz barulho,menos Rosalie que fica da mesma forma) e o tema vai ser a bela cidade de Paris.(Riso)


Eric que estava dormindo acora,


Eric:PARIS?AI MEU DEUS(nervoso)


Senhorita.Vanessa:O que foi Eric?Algo errado?


Eric:Bellinha eu acho que a gente entro na sala errada,em vez de irmos na de física entramos na de Geografia.AI MEU DEUS EU TO PERDENDO AULA(Chorão, a sala inteira estava olhando para Eric e Bella já estava começando a ficar com vergonha)


Bella:Pq eu nao acreditei nos outros vc é pertubado Eric e para logo de chorar,parece até umas criançinha.(Ira)


BellaMas Bellita a gente ta perdendo aula(Chorão)


Senhorita Vanessa:Desculpa interromper seu ataque Eric,mas vc tá na aula de física,eu só tava falando do baile(olhando pra ele)


Eric:Só?(parou de chorar na hora)


Bella:Ai Meu Deus me tira daqui(sem graça)


Senhorita vanessa:O showzinha acabou galera,vamos olhar para o quadro.


Todos voltaram a olhar pro quadro e em meio de comentarios e risos o assunto foi passado.O sinal toca e todos começam a sair.





Dedicado a biaguimaraes


Gente eu posto mais quando eu tiver tempo livre ta


a aula começo


beijos


xau


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatinha10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dedicado a todas as minhas leitoras Obrigada meninas Professora Vanessa(segura no braço de Bella):Bella eu queria te pedir uma coisa() Bella:Pode falar Vanessa(virando para a professora) Professora Vanessa:É que a Rosalie é de outra turma e vcs estão um pouco adiantados,então eu quero que vc ajude ela,tudo bem?(bem meiga) Bella:Tudo(), ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loukaporvondy Postado em 22/02/2011 - 18:33:35

    tu vai mermo parar de postar???????

  • loukaporvondy Postado em 16/02/2011 - 22:42:45

    q ótimo presente de aniversario ne myrella?
    rum
    :@
    cancelada...
    ava!

  • luiza10 Postado em 16/02/2011 - 20:27:27

    n cancelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    plixxx!!!

  • luiza10 Postado em 16/02/2011 - 20:03:24

    posta maixxxxxxxxxx!!!
    ta mtoooo legauzzzzzzzzz!!!
    plixxxx myyy!!!!!
    kero maixx postsssssssss!!!

  • luiza10 Postado em 16/02/2011 - 15:53:00

    my minha miga do s2, posta maixxx!!!! porfavo!!!!pormim!!!!

  • luiza10 Postado em 16/02/2011 - 15:52:16

    posta maissssssssssssssssssssssssssss!!!!!porfavooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rapiddooooooo oooooo!!!!!!!!!!!!

  • loukaporvondy Postado em 13/02/2011 - 17:25:42

    posta logo!!!!!!!!!!!!!!

  • luisa20 Postado em 13/02/2011 - 12:47:18

    postaa

  • florzinha11 Postado em 12/02/2011 - 22:01:39

    posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!posta mais!!!
    a mae de Bella ta doidinha doidinha
    kkkkkkkkkkk
    adorei

  • florzinha11 Postado em 12/02/2011 - 22:00:24

    que lindo
    EdWard salvou Bella
    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais