Fanfics Brasil - Prólogo Entre Controle..! Entre Desejos! AYA

Fanfic: Entre Controle..! Entre Desejos! AYA


Capítulo: Prólogo

162 visualizações Denunciar


PRÓLOGO


Anahí Portilla, mais logicamente uma excelente funcionária de uma das maiores e melhores empresas de toda a Los Angeles, sua inteligência é máxima e surpreende à si mesma, e se surpreende mais ainda quando vê a chance de fazer uma viagem aos horizontes da Índia, em Abu Dhabi.


Apesar da pouca disciplina com homens e relacionamentos, Anahí se sente completamente atraída por um jovem sedutor do mesmo horizonte, o Holandês, Alfonso Herrera. Que viaja o mundo à procura das melhores e mais deliciosas sensações do mundo, sexo, mulheres, carros, jogos, bebidas, festas e alucinação.


Não querendo resistir, mas querendo aquele homem, Anahí se vê dividida entre manter todo o seu controle e apenas se concentrar no trabalho, ou cair no mar de desejos, onde é um caminho sem volta, e apenas com um destino: Sexo! 


E talvez com uma dose de Amor..! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carollina

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí batia a caneta azul na mesa de vidro e com borda preta, enquanto a ponta de seu sapato prateado em cima e na sola em baixo roxo, eram batidas no carpete de sua sala. Olhou no relógio de pulso caríssimo, e suspirou, nove e meia, só seria dispensada nove e cinqüenta. De repente, Anahí escuta batidas suaves na porta a fora, e logo e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • evelin Postado em 02/12/2010 - 20:53:40

    posta logo o primeiro capitulo..
    essa web tem cara de ser muito boa!!!!

  • evelin Postado em 02/12/2010 - 20:53:29

    posta logo o primeiro capitulo..
    essa web tem cara de ser muito boa!!!!

  • evelin Postado em 02/12/2010 - 20:53:17

    posta logo o primeiro capitulo..
    essa web tem cara de ser muito boa!!!!

  • evelin Postado em 02/12/2010 - 20:53:03

    posta logo o primeiro capitulo..
    essa web tem cara de ser muito boa!!!!

  • evelin Postado em 02/12/2010 - 20:52:51

    posta logo o primeiro capitulo..
    essa web tem cara de ser muito boa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais