Fanfic: Entre Controle..! Entre Desejos! AYA
Anahí batia a caneta azul na mesa de vidro e com borda preta, enquanto a ponta de seu sapato prateado em cima e na sola em baixo roxo, eram batidas no carpete de sua sala. Olhou no relógio de pulso caríssimo, e suspirou, nove e meia, só seria dispensada nove e cinqüenta. De repente, Anahí escuta batidas suaves na porta a fora, e logo ela é aberta um pouco.
– Annie? Está muito ocupada? – perguntou Jessica Olsen, uma secretária e sua amiga confidencial do trabalho. Anahí sorriu, arrumando os cabelos tom de chocolate e com cachos perfeitos.
– Oi, Jessica. Não estou não, pode entrar! – disse Anahí rodando em sua cadeira de couro preta. Jessica entrou e se sentou de frente à Anahí, com os olhos esverdeados cheios de lágrimas. – O que houve, Jessica?
– Annie. – disse numa voz chorosa. Jessica abaixou a cabeça, fitou a mesa de vidro, sem expressões.
– Sim? O que houve? – perguntou aflita.
– O meu namoro acabou! – disse Jessica começando a chorar, e de repente, o que seria uma conversa, ou até mesmo desabafo, se tornou em um conflito e consolo da parte de Anahí à amiga.
– Acabou? Mas como assim? Você não havia me dito semana passada que estava tudo às mil maravilhas com o Brad? – Jessica fungou o choro, e limpou as lágrimas misturadas com a maquiagem rosa, roxa e preta que usava.
– Eu sei. Mas tudo saiu do controle. Eu e o Brad tivemos uma briga feia porque os meus pais queriam pagar todo o casamento, todas as despesas, e ele não quis, ele disse que como meu futuro marido ele mesmo pagaria tudo. Somente ele, e talvez a família dele ajudasse também, mas ele disse que meus pais não. Então discutimos e terminamos! – e desabou em lágrimas novamente, Anahí apesar de detestar ouvir problemas que haviam no meio do assunto: Relacionamento! Se comoveu com a situação da amiga. Se levantou, indo até a amiga e abraçando-a assim que ela se levantou.
– Olha.. eu sinto muito por isso amiga. Mas temos que concordar que o Brad é muito imaturo, muito machista, se ele queria pagar tudo ele que pagasse, mas não humilhasse seus pais em sua frente! Desculpe, mas você sabe que eu sei bem como é estar num relacionamento imaturo assim,
– Você já esteve num relacionamento assim? – perguntou Jessica com lágrimas por toda a face. Anahí ficou indecisa de contar algo à ela, e refletiu um pouco, depois afirmou com a cabeça.
– Bom. Digamos que eu já sobrevivi com algo assim. Mas nada que uma boa noite de balada não resolva! – disse Anahí sorrindo.
Jessica sorriu, dando mais um abraço na amiga e indo em direção à porta.
– Annie. Muito obrigado, você me deixou com o humor um pouco mais elevado, e isto já é um bom começo para mim. Agora já vou indo, não quero tomar mais do seu tempo! – sorriu novamente, saindo e fechando a porta. Anahí se jogou em sua cadeira, sorrindo feliz.
Ela realmente era ótima em conselhos sobre relacionamentos desastrosos, mas não sabia lidar com uma crise dessas consigo mesma. O que fazer?
Autor(a): carollina
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
evelin Postado em 02/12/2010 - 20:53:40
posta logo o primeiro capitulo..
essa web tem cara de ser muito boa!!!! -
evelin Postado em 02/12/2010 - 20:53:29
posta logo o primeiro capitulo..
essa web tem cara de ser muito boa!!!! -
evelin Postado em 02/12/2010 - 20:53:17
posta logo o primeiro capitulo..
essa web tem cara de ser muito boa!!!! -
evelin Postado em 02/12/2010 - 20:53:03
posta logo o primeiro capitulo..
essa web tem cara de ser muito boa!!!! -
evelin Postado em 02/12/2010 - 20:52:51
posta logo o primeiro capitulo..
essa web tem cara de ser muito boa!!!!