Fanfics Brasil - CAPÍTULO 36 CANAVIAL de PAIXÕES (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: CANAVIAL de PAIXÕES (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 36

166 visualizações Denunciar


Fausto vai a casa de Teresa, encontra Clara na festa e lhe dá uma bofetada diante de todos os convidados. Mirela volta da festa sozinha. Triste, ela pede a Remédios que faça algo para conseguir esquecer João de Deus. Padre Antônio conta para João, o tapa que Fausto deu em Clara. João de Deus revela que Clara só foi a festa para ajudar o próprio pai. Padre Antônio fica surpreso. Clara conta à Mirela que Paulo a beijou. Clara encontra Paulo na praça e pede que não volte a procurá-la. Paulo confessa ao tio que beijou Clara. Clara conta a Amália que está apaixonada, mas diz que seu amor é impossível. Guilherme vai a casa de Fausto procurar por Clara. Raquel o atende e diz que Clara não está. Guilherme aproveita para elogiar a beleza de Raquel. Alexandre abraça Raquel e pede que volte para ele. Mirela flagra os dois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Clara pede a João de Deus que volte a trabalhar nos canaviais de Fausto. João de Deus reluta, mas aceita por ser um pedido dela. Raquel ameaça Mirela, caso ela conte para alguém sobre seus encontros com Dr. Alexandre. Clara pergunta a Raquel, se ela contou a Fausto sobre a sua ida à festa. Raquel diz não ter tido outra saída. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 29/01/2011 - 16:03:02


    AGRADECIMENTO:

    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEB-NOVELA, QUE FOI MUITO ESPECIAL.

    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!

    Atenciosamente, TV ABREV.

    copyright - 2011

  • saulo Postado em 14/01/2011 - 14:16:11


    Eu já estava pensando nisso e começarei fazer hoje no comecinho da noite!!!

    BLZ!!!

    AGORA VOU PRA CASA ASSISTIR ESMERALDA E ME PREPARAR PARA A VOLTA DE MARIA ESPERANÇA, DEPOIS DE 3 anos, 5 meses, 11 dias e 18 horas, após o término de sua 1° exibição!!!

  • saulo Postado em 14/01/2011 - 14:15:08


    Eu jás estava pensando nisso e começarei fazer hoje no comecinho da noite!!!

    BLZ!!!

    AGORA VOU PRA CASA ASSISTIR "ESMERALDA" E ME PREPARAR PARA A VOLTA DE "MARIA ESPERANÇA", DEPOIS DE 3 anos, 5 meses, 11 dias e 18 horas, após o término de sua 1° exibição!!!

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 13:58:32

    Faz Logo Isa Tk+ E Faz As Chamadas

  • saulo Postado em 13/01/2011 - 18:47:49


    Canavial termina na próxima semana, pois está sendo reduzida por baixa audiência.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 17:55:10

    Quando A Sua Canavial Vai Terminar e Quando Vai Estreiar Isa Tk+

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 15:52:12


    SAULO VICTOR:
    CONHEÇAM A 1° WEB-NOVELA ESCRITA POR MIM PARA A TV ABREV!!!

    - APOCALIPSE de PEDRA

    VISITE COM O LINK ABAIXO E ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    AGUARDO!!!

  • bidigoi Postado em 03/12/2010 - 17:40:30

    Participem de Minha Web : Chove Chuva
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8996

  • bidigoi Postado em 03/12/2010 - 17:40:30

    Participem de Minha Web : Chove Chuva
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8996

  • saulo Postado em 03/12/2010 - 14:36:34


    ATENÇÃO!!!

    Todos vocês, leitores, adicionem essa web-novela como uma de suas favoritas, se forem acompanhar, e também, a cada capítulo que lerem façam um comentário dando suas opiniões, para que talvez eu possa mudar algumas coisas na web-novela!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais