Fanfics Brasil - CAPÍTULO 38 CANAVIAL de PAIXÕES (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: CANAVIAL de PAIXÕES (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 38

211 visualizações Denunciar


Margareth diz a padre Antonio que voltou para reencontrar seu filho. Indignado, o religioso diz a ela que seu arrependimento é tardio e que João de Deus acha que seus pais estão mortos. Ela responde que não descansará enquanto não conseguir ter seu filho de volta. Agenor vai até a clínica saber como Miguel está. Ele encontra com Clara e a provoca novamente, desta vez, ela reage e lhe dá uma bofetada. Lourdes conta para Fausto, que Clara não dormiu em casa. Fausto fica nervoso. Paulo se revolta quando descobre que Teresa deu emprego para Guilherme. Clara chega em casa e Fausto sem questionar lhe dá um tapa. Ela procura explicar onde passou a noite e diz que deixou recado com Raquel. Raquel confirma, mas não lhe deu o recado, porque ele estava dormindo. Fausto pede perdão à filha, mas ela nega. Raquel promete a Guilherme ajudá-lo a conquistar Clara. Dr. Alexandre pede sigilo à Mirela sobre seu caso com Raquel. João de Deus volta a trabalhar nos canaviais e confessa a Fausto que ama Clara. Paulo se revolta quando Vicente conta que Miguel só se aposentou por que foi demitido da empresa. Ele visita Miguel e o convida para voltar a trabalhar na usina. Clara vai visitar o padrinho e ouve quando Paulo diz a ele que está indo embora da cidade por que tem medo de se apaixonar por ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miguel não aceita voltar a trabalhar na Usina e aconselha Paulo a assumir o lugar que foi de seu pai. Guilherme vai até a casa de Clara, conta que Paulo ficará na cidade mais quinze dias e que ele ficará em definitivo e que está fazendo isso por causa dela. Clara deixa claro que não quer ter nenhum tipo de relacionamento com ele. Pau ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 29/01/2011 - 16:03:02


    AGRADECIMENTO:

    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEB-NOVELA, QUE FOI MUITO ESPECIAL.

    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!

    Atenciosamente, TV ABREV.

    copyright - 2011

  • saulo Postado em 14/01/2011 - 14:16:11


    Eu já estava pensando nisso e começarei fazer hoje no comecinho da noite!!!

    BLZ!!!

    AGORA VOU PRA CASA ASSISTIR ESMERALDA E ME PREPARAR PARA A VOLTA DE MARIA ESPERANÇA, DEPOIS DE 3 anos, 5 meses, 11 dias e 18 horas, após o término de sua 1° exibição!!!

  • saulo Postado em 14/01/2011 - 14:15:08


    Eu jás estava pensando nisso e começarei fazer hoje no comecinho da noite!!!

    BLZ!!!

    AGORA VOU PRA CASA ASSISTIR "ESMERALDA" E ME PREPARAR PARA A VOLTA DE "MARIA ESPERANÇA", DEPOIS DE 3 anos, 5 meses, 11 dias e 18 horas, após o término de sua 1° exibição!!!

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 13:58:32

    Faz Logo Isa Tk+ E Faz As Chamadas

  • saulo Postado em 13/01/2011 - 18:47:49


    Canavial termina na próxima semana, pois está sendo reduzida por baixa audiência.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 17:55:10

    Quando A Sua Canavial Vai Terminar e Quando Vai Estreiar Isa Tk+

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 15:52:12


    SAULO VICTOR:
    CONHEÇAM A 1° WEB-NOVELA ESCRITA POR MIM PARA A TV ABREV!!!

    - APOCALIPSE de PEDRA

    VISITE COM O LINK ABAIXO E ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    AGUARDO!!!

  • bidigoi Postado em 03/12/2010 - 17:40:30

    Participem de Minha Web : Chove Chuva
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8996

  • bidigoi Postado em 03/12/2010 - 17:40:30

    Participem de Minha Web : Chove Chuva
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8996

  • saulo Postado em 03/12/2010 - 14:36:34


    ATENÇÃO!!!

    Todos vocês, leitores, adicionem essa web-novela como uma de suas favoritas, se forem acompanhar, e também, a cada capítulo que lerem façam um comentário dando suas opiniões, para que talvez eu possa mudar algumas coisas na web-novela!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais