Fanfics Brasil - CAPÍTULO 40 CANAVIAL de PAIXÕES (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: CANAVIAL de PAIXÕES (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 40

483 visualizações Denunciar


Paulo e João se encontram no canavial. João fala sobre a difícil situação financeira que Fausto atravessa e confessa ao amigo que está apaixonado por Clara. Tereza dá ordens a Agenor para que impeça os planos de Clara de transformar as terras de Débora em um canavial. Miguel deprimido, fala para Amália que já não serve para mais nada. Regina segue o conselho do irmão e vai à casa de Márcio, pedir desculpas pelo que Paulo fez. Ela queixa-se de seu relacionamento e Márcio diz que Paulo não sabe o tesouro que está perdendo, aproxima-se dela e a beija. Remédios fala para Paulo não lutar contra o destino. Raquel termina seu romance com Dr. Alexandre. Margareth leva um bolo para João de Deus e Padre Antônio incomoda-se com a presença dela. Agenor demite Carlota. Regina deseja voltar para São Paulo, mas Paulo decide assumir a Usina. Padre Antônio procura Margareth no hotel, conversa com ela sobre João de Deus e duvida das suas intenções. Regina conta para Teresa que Paulo resolveu assumir a usina. Paulo pede para Miguel voltar a trabalhar na usina. Mirela decide pedir desculpas para Clara. Carlota revela que foi readmitida e pede a Agenor que ele vá até a sala de Paulo. Paulo comunica a Agenor, que assumiu a usina e que talvez Miguel volte a trabalhar para eles. Teresa chega e parabeniza Paulo. Fausto diz a Raquel que talvez precise hipotecar a casa. Agenor decide se livrar de Miguel e pede um “favorzinho” a Osvaldo. Miguel vai até o armarinho conversar com Amália sobre a proposta de Paulo. Osvaldo não vê Miguel saindo, segue em direção ao armarinho e ateia fogo. Clara, ao ver o incêndio, se desespera e tenta entrar para salvar Amália, mas Paulo a impede. Paulo liga para Miguel, que se desespera ao chegar ao local e ver o corpo de Amália ser retirado pelos paramédicos. Agenor pergunta à Margareth porque ela está rondando a usina. Ele a convida para comer e beber algo. Agenor ouve os comentários sobre  a morte de Amália. E se recusa a pagar Osvaldo por ter eliminado a pessoa errada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CLIQUE NO LINK ABAIXO : http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432 CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA "TV ABREV ":  APOCALIPSE de pedra A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 29/01/2011 - 16:03:02


    AGRADECIMENTO:

    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEB-NOVELA, QUE FOI MUITO ESPECIAL.

    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!

    Atenciosamente, TV ABREV.

    copyright - 2011

  • saulo Postado em 14/01/2011 - 14:16:11


    Eu já estava pensando nisso e começarei fazer hoje no comecinho da noite!!!

    BLZ!!!

    AGORA VOU PRA CASA ASSISTIR ESMERALDA E ME PREPARAR PARA A VOLTA DE MARIA ESPERANÇA, DEPOIS DE 3 anos, 5 meses, 11 dias e 18 horas, após o término de sua 1° exibição!!!

  • saulo Postado em 14/01/2011 - 14:15:08


    Eu jás estava pensando nisso e começarei fazer hoje no comecinho da noite!!!

    BLZ!!!

    AGORA VOU PRA CASA ASSISTIR "ESMERALDA" E ME PREPARAR PARA A VOLTA DE "MARIA ESPERANÇA", DEPOIS DE 3 anos, 5 meses, 11 dias e 18 horas, após o término de sua 1° exibição!!!

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 13:58:32

    Faz Logo Isa Tk+ E Faz As Chamadas

  • saulo Postado em 13/01/2011 - 18:47:49


    Canavial termina na próxima semana, pois está sendo reduzida por baixa audiência.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 17:55:10

    Quando A Sua Canavial Vai Terminar e Quando Vai Estreiar Isa Tk+

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 15:52:12


    SAULO VICTOR:
    CONHEÇAM A 1° WEB-NOVELA ESCRITA POR MIM PARA A TV ABREV!!!

    - APOCALIPSE de PEDRA

    VISITE COM O LINK ABAIXO E ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    AGUARDO!!!

  • bidigoi Postado em 03/12/2010 - 17:40:30

    Participem de Minha Web : Chove Chuva
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8996

  • bidigoi Postado em 03/12/2010 - 17:40:30

    Participem de Minha Web : Chove Chuva
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8996

  • saulo Postado em 03/12/2010 - 14:36:34


    ATENÇÃO!!!

    Todos vocês, leitores, adicionem essa web-novela como uma de suas favoritas, se forem acompanhar, e também, a cada capítulo que lerem façam um comentário dando suas opiniões, para que talvez eu possa mudar algumas coisas na web-novela!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais