Fanfics Brasil - CAPÍTULOS 41, 42, 43, 44 e 45 CANAVIAL de PAIXÕES (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: CANAVIAL de PAIXÕES (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULOS 41, 42, 43, 44 e 45

633 visualizações Denunciar


41:


Paulo pede a Vicente que  providencie o enterro de Amália. Clara consola Miguel. Guilherme vai procurar por Clara e conta a Lourdes sobre o incêndio. Fausto se desespera ao pensar que pode ter acontecido alguma coisa com sua filha. Clara chega em casa e conta que Amália faleceu e Fausto a consola. No velório de Amália, Miguel acusa Agenor de ser o assassino. Guilherme espera por Clara e se oferece para acompanhá-la ao velório. Paulo sente ciúmes. Teresa pede explicações a Agenor sobre as  acusações de Miguel. Triste pela morte de Amália, Clara conversa com Fausto e fala sobre Débora. Raquel escuta a conversa dos dois. Margareth procura por Agenor e pergunta sobre emprego que lhe prometeu. Fausto diz a Clara que não tem nenhuma dúvida de que foi traído por Débora. Agenor sugere a Paulo uma nova secretária para ajudar Carlota. Paulo concorda com a idéia e pede a ele que providencie a pessoa para ocupar a vaga. Marcio e Regina marcam um encontro na praça. Teresa pergunta a Regina com quem ela falava ao telefone. Regina mente e diz que estava falando com o pai. Fausto leva jantar para Miguel e aproveita para conversar um pouco com ele. João e Clara vêem Regina na praça. Regina e Márcio se encontram. Agenor conta a Margareth que conseguiu o emprego. Paulo pergunta a Regina aonde ela foi. Guilherme procura Clara e Raquel, mal intencionada, sugere a ele que a espere no quarto. Fausto fica irritado com Clara e Guilherme, que estão trancados no quarto. Clara se defende, mas Fausto não aceita as explicações da filha. João de Deus faz os cálculos do investimento que será necessário para iniciar a plantação nas terras  de Clara. Guilherme diz a Paulo que pretende mudar de vida e que Clara está em seus planos.


42:


Clara se defende, mas Fausto não aceita as explicações da filha. João de Deus faz contas de investimento no Canavial de Clara. Guilherme diz a Paulo que pretende mudar de vida e que Clara está em seus planos. Fausto conta a João sobre a ida de Guilherme ao quarto de Clara. Lourdes acusa Raquel de ter colocado Guilherme no quarto de Clara para comprometê-la. As duas discutem e Raquel demite Lourdes. João de Deus vai até a Usina para tirar satisfações com Guilherme. Os dois se agridem. Paulo chega e João conta a Paulo sobre a atitude de Guilherme com Clara. Paulo exige que Guilherme deixe Clara em paz. Clara decide ir embora com Lourdes. Fausto readmite Lourdes para evitar que a filha vá embora e Raquel fica furiosa. João de Deus conta a Padre Antônio que Margareth está trabalhando na usina. Margareth  entra na sala de Agenor e se insinua para ele. Margareth sai da usina e encontra Padre Antônio. Ele diz que gostaria muito de acreditar nela e no amor que diz sentir por João de Deus. Teresa quer apressar o casamento de Paulo e Regina. Agenor vai ao hotel onde Margareth está hospedada e propõe que ambos juntem suas solidões. Padre Antônio leva João de Deus ao hotel no qual Margareth está hospedada. Os dois flagram Margareth e Agenor na cama. João de Deus pede explicações ao padre sobre o que foram fazer lá, mas ele desconversa. Raquel ouve Clara dizer a Lourdes que está indo à casa de Mirela. Imeditamente ela liga para Guilherme e avisa onde sua sobrinha está. Paulo sai à cavalo e vê o primo rondando a casa de Remédios e decide observá-lo. Quando Clara deixa a casa da amiga, Guilherme tenta agarrá-la à força.


43:


Guilherme tenta agarrar Clara à força. Paulo chega para impedir e o agride. Margareth procura por Padre Antônio na sacristia, pede desculpas e implora ajuda. Remédios e Mirela deixam Clara em casa. Clara prefere não contar nada a Fausto. Márcio leva Regina para o consultório do pai e os dois acabam transando. João de Deus pergunta ao Padre Antônio o motivo pelo qual eles foram ao hotel onde estava Margareth. Agenor vai até o hotel de Margareth e lhe promete uma casa. Clara conta a Lourdes sobre a tentativa de estupro. Maria confirma que Clara ligou para Guilherme. Maria diz a Paulo que ela não disse o nome, mas que reconheceu a voz. Vicente estranha. Regina briga com Paulo por ele ter agredido Guilherme. Clara insinua que Raquel já sabia a respeito desse ataque. Remédios encontra Paulo no lago pensativo e segurando o amuleto. Ela lembra que o amuleto é para unir as pessoas. Paulo vai à casa de Clara, diz que a ama e os dois se beijam apaixonadamente. Clara confessa a Paulo que também o ama, mas diz que não pode existir nada entre eles, pois suas famílias se odeiam. Clara conta a Mirela que Paulo se declarou. Agenor pede a Raquel a Garçoniere e em troca diz que devolverá as passagens aéreas. Paulo diz a Regina que quer terminar o noivado. Regina surpreende Clara ao visitá-la. João de Deus fala para Padre Antônio sobre o amor que ele sente por Clara. O religioso incentiva João a pensar mais em Mirela. Mirela fica contente. Guilherme sugere a Regina que ela engravide. Raquel confessa a Fausto que ainda sente ciúmes de Débora. Fausto fica irritado e Raquel desconcertada. Agenor procura Oswaldo para que ele provoque um acidente com Paulo e assim afastá-lo da Usina. Oswaldo fica indignado. Padre Antônio discute com Teresa e diz que apoia o romance entre Paulo e Clara. Mirela fica feliz com a possibilidade de João de Deus se apaixonar por ela, uma vez que Clara e Paulo estão apaixonados. Paulo vai até a casa de Clara e Raquel dizer que seu pai era um fraco.


44:


Agenor insinua a Guilherme que talvez Raquel se interesse por ele. Raquel faz alguns comentários sobre Amador. Paulo fica incomodado. Ao voltar do banco, Clara pede a Miguel para ver o local do acidente que matou sua mãe. Chegando lá, ela estranha o fato do carro ter capotado no sentido de volta à cidade. Clara e Lourdes saem para fazer compras. Guilherme vai à casa de Raquel, que atende a porta e leva um beijo de Guilherme. Margareth insinua que Agenor é apaixonado por Teresa. Teresa acha melhor Regina voltar para São Paulo. Guilherme começa a investigar a vida de Raquel. Regina visita Paulo na usina, por um descuido tropeça e bate a cabeça. Hilda espalha fofoca contra Clara. Mirela tenta encontrar Paulo, que aguarda na clínica notícias sobre Regina.  João de Deus exige de Padre Antônio explicações sobre Margareth. Miguel propõe a Clara parceria com a Usina Giácomo. Fausto discute com Clara por causa de Guilherme. Clara insinua que Fausto já traia Débora com Raquel antes de sua mãe morrer. Raquel exige que Fausto expulse a filha de casa. Fausto vai até a casa dos Giácomo e, diante de Teresa, Paulo e Carlos exige que Guilherme e todos os Giácomo se afastem de Clara. Padre Antonio vai à Usina conversar com Margareth e fica sabendo do acidente com Regina. Fausto incentiva João de Deus a batalhar pelo amor de Clara. Padre Antônio interrompe beijo entre Regina e Paulo. Fausto confessa a Raquel que Clara tem motivos para desconfiar da fidelidade dele. João de Deus fica transtornado ao ouvir Margareth dizer que  é sua mãe. Paulo e Clara se encontram por acaso. Ele conta que terá que ir para São Paulo com Regina, mas diz a Clara que seus sentimentos não mudaram em relação a ela. Carlos e Teresa conversam sobre a solidão de ambos. João de Deus pergunta ao padre quem é seu pai. Padre Antônio pede que ele procure Margareth para saber a resposta.


45:


Teresa descobre a farsa de Regina ao deixar cair uma xícara de café nas pernas dela. Clara diz a Padre Antônio que não pode ser feliz com a infelicidade de Regina. Clara vai ao hotel onde Margareth está hospedada. Ela prometa a Margareth que não deixará João sofrer. Raquel telefona para Guilherme. João de Deus procura por Margareth no hotel. Clara conta para Mirela sobre a mãe de João de Deus. Margareth procura por Teresa para falar sobre o filho que teve com Amador. Para permanecer calada, Margareth quer em troca dinheiro de Teresa. Guilherme tenta assediar Clara novamente. Ela grita e Fausto escuta e ameaça Guilherme com uma arma. Remédios briga com Mirela e manda ela se afastar de Agenor. Mirela conta a Remédios sobre a mãe de João de Deus. Depois do encontro na Garçoniere, Raquel diz a Guilherme para serem discretos. Mirela conta a Paulo sobre a paixão que Clara sente por ele. Paulo flagra beijo entre Márcio e Regina. Ela tenta se explicar. Paulo não aceita suas explicações e Regina chora. Carlos ao saber do beijo dá razão a Paulo. Paulo desiste de viajar, acusa Teresa de ser cúmplice de Regina e diz à mãe que não confia mais nela. Remédios procura padre Antonio e fala sobre sua preocupação de que Agenor revele a Mirela que é seu pai. Oswaldo assedia Lourdes. Margareth pede a Paulo que ele a ajude a conquistar João de Deus e revela que é sua mãe. Paulo conversa com Padre Antônio sobre Margareth e Clara. Clara induz João de Deus a dar carona para Mirela. Paulo volta a trabalhar na usina, deixando Agenor contrariado. Margareth volta a chantagear Teresa. Regina e Guilherme se recusam a ir embora para São Paulo com Carlos. Márcio procura Paulo na Usina e pede demissão. Os dois conversam sobre os sentimentos por Regina. Paulo, João e Clara se encontram no canavial. Paulo não consegue esconder seu ciúmes ao encontrar João e Clara abraçados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

46: Regina tenta se explicar e reverter a situação, mas Paulo está irredutível e diz que está tudo acabado entre eles. Fausto fica furioso quando João conta que Paulo propôs a Clara que assinasse um contrato com sua usina. Teresa cede à chantagem de Margareth e lhe entrega um cheque em troca de seu silêncio. Mirel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 29/01/2011 - 16:03:02


    AGRADECIMENTO:

    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEB-NOVELA, QUE FOI MUITO ESPECIAL.

    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!

    Atenciosamente, TV ABREV.

    copyright - 2011

  • saulo Postado em 14/01/2011 - 14:16:11


    Eu já estava pensando nisso e começarei fazer hoje no comecinho da noite!!!

    BLZ!!!

    AGORA VOU PRA CASA ASSISTIR ESMERALDA E ME PREPARAR PARA A VOLTA DE MARIA ESPERANÇA, DEPOIS DE 3 anos, 5 meses, 11 dias e 18 horas, após o término de sua 1° exibição!!!

  • saulo Postado em 14/01/2011 - 14:15:08


    Eu jás estava pensando nisso e começarei fazer hoje no comecinho da noite!!!

    BLZ!!!

    AGORA VOU PRA CASA ASSISTIR "ESMERALDA" E ME PREPARAR PARA A VOLTA DE "MARIA ESPERANÇA", DEPOIS DE 3 anos, 5 meses, 11 dias e 18 horas, após o término de sua 1° exibição!!!

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 13:58:32

    Faz Logo Isa Tk+ E Faz As Chamadas

  • saulo Postado em 13/01/2011 - 18:47:49


    Canavial termina na próxima semana, pois está sendo reduzida por baixa audiência.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 17:55:10

    Quando A Sua Canavial Vai Terminar e Quando Vai Estreiar Isa Tk+

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 15:52:12


    SAULO VICTOR:
    CONHEÇAM A 1° WEB-NOVELA ESCRITA POR MIM PARA A TV ABREV!!!

    - APOCALIPSE de PEDRA

    VISITE COM O LINK ABAIXO E ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    AGUARDO!!!

  • bidigoi Postado em 03/12/2010 - 17:40:30

    Participem de Minha Web : Chove Chuva
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8996

  • bidigoi Postado em 03/12/2010 - 17:40:30

    Participem de Minha Web : Chove Chuva
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8996

  • saulo Postado em 03/12/2010 - 14:36:34


    ATENÇÃO!!!

    Todos vocês, leitores, adicionem essa web-novela como uma de suas favoritas, se forem acompanhar, e também, a cada capítulo que lerem façam um comentário dando suas opiniões, para que talvez eu possa mudar algumas coisas na web-novela!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais