Fanfics Brasil - CAPÍTULOS 46, 47, 48, 49 e 50 CANAVIAL de PAIXÕES (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: CANAVIAL de PAIXÕES (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULOS 46, 47, 48, 49 e 50

341 visualizações Denunciar


46:


Regina tenta se explicar e reverter a situação, mas Paulo está irredutível e diz que está tudo acabado entre eles. Fausto fica furioso quando João conta que Paulo propôs a Clara que assinasse um contrato com sua usina. Teresa cede à chantagem de Margareth e lhe entrega um cheque em troca de seu silêncio. Mirela conta a Clara que Paulo flagrou Regina e Márcio se beijando. Padre Antonio conta a João de Deus que Paulo confessou que ama Clara e ela também o ama. João e Paulo discutem por causa de Clara. Raquel e Guilherme se encontram e ela sugere ao rapaz que continue assediando Clara. Teresa dá vinte quatro horas a Agenor para desaparecer com Margareth. Agenor procura Margareth e exige que ela conte que segredo existe entre ela e Teresa Giácomo. Raquel diz a Paulo que Guilherme está apaixonado por Clara. Furioso, Paulo ameaça matar Guilherme se ele voltar a se aproximar de Clara. Fausto pergunta a Raquel onde estava. Ela insinua que estava com outro homem e deixa o marido intrigado. Raquel liga para Teresa e conta que Paulo propôs a Clara um contrato com sua usina. Fausto pede a Miguel que convença Clara a desistir do plantio de cana. Paulo, Clara e João se encontram. Paulo pressiona Clara a decidir entre ele e João. Teresa proibe Paulo de fazer negócios com Clara. Depois procura Clara e faz ameaças. Hilda vai até o consultório e flagra Mirela conversando com Alexandre. Convencida de que existe algo entre eles, ela procura Remédios e acusa Mirela de ser amante de seu marido. Mirela conta a Clara que levou um tapa de Hilda, por achar que ela é amante de Alexandre. Clara ri, mas Mirela confirma que Dr. Alexandre já teve uma amante. Clara fica curiosa para saber quem é, mas Mirela desvia o assunto. João de Deus e Fausto discutem por causa de Clara. Denise, consegue com Guilherme, o telefone e o endereço de Regina e entrega as informações para Márcio. Agenor vai a Garçoniere e pressiona Margareth sobre o dinheiro de Teresa. Raquel vai à Garçoniere e expulsa Agenor e Margareth. Padre Antônio questiona Clara o motivo dela não revelar a João de Deus que ama Paulo. João pergunta a Clara se ela ama Paulo.


47:


João de Deus e Clara conversam sobre Mirela e Clara finalmente diz a João de Deus que ama Paulo. Lourdes pede a Clara que lute por sua felicidade. João de Deus procura Paulo e promete que deixará o caminho livre para ele conquistar Clara. Padre Antônio conversa com Remédios sobre as fofocas que andam fazendo de Mirela. Clara procura Paulo para lhe entregar o contrato e os dois se beijam. Clara se declara para Paulo. Agenor os vê juntos e avisa Teresa. Denise agride Mirela. Fausto procura por Dr. Alexandre para questionar sobre o tratamento de Raquel. Agenor entrega a Raquel cópia das passagens e faz ameaças. Dr. Alexandre lhe conta sobre a sua separação. Clara conta para Lourdes que se acertou com Paulo. Agenor dá o colar de Raquel para Margareth. Teresa conversa com Paulo sobre Regina e o fim do noivado. Paulo conta ao tio que fez as pazes com Clara. Fausto conta para Raquel que falou sobre os calmantes com Dr. Alexandre e conta a Raquel que ele se separou. Paulo e Clara contam a Miguel sobre o romance e também sobre o contrato. Dr. Alexandre e Márcio conversam sobre a separação e Márcio apoia o pai. João de Deus vê o beijo entre Paulo e Clara. Raquel lê a carta que Guilherme lhe mandou e não percebe Fausto se aproximando. Ele exige que ela lhe explique a mensagem da carta e quem a mandou. Raquel fica angustiada e pede para Guilherme confirmar que a carta que ele mandou foi endereçada para Clara. Fausto vai à casa de Miguel procurar por Clara. Carlota fala para Paulo do sumiço de Margareth e sobre o desaparecimento dos documentos que ele precisa. Fausto vai à casa de Teresa e pede para ela avaliar a autoria da carta. Teresa pergunta a Guilherme se foi ele que escreveu, e ele confirma. Teresa procura Fausto acompanhada de Guilherme, e insinua que aconteceu algo mais entre os dois e diz que seu sobrinho está disposto a se casar com Clara. Fausto tenta convencer Clara a se casar com Guilherme. Clara chora e desabafa com Lourdes. Paulo vai à casa de Clara e Lourdes diz que ela saiu para encontrar João de Deus. Paulo vai até a casa de Padre Antônio, encontra Clara se despedindo de João de Deus e fica enciumado. Padre Antônio diz para Paulo que ele não merece o amor de Clara. Raquel e Guilherme beijam-se no carro. Fausto desabafa com Dr. Alexandre os problemas da família. Margareth diz para Agenor que irá descontar o cheque. Clara conta a Mirela sobre o fim do namoro com Paulo e sobre a partida de João de Deus. João de Deus vai ao escritório de Agenor, e pergunta sobre Margareth. Agenor estranha, mas João de Deus conta que somente irá agradecer um presente. Padre Antônio tenta dissuadir Teresa de intrigar o romance de Clara. Fausto encontra Margareth no banco e reconhece o colar de Débora. Furiosa, Margareth chama Agenor de Ladrão.


48:


Agenor conta a história de Débora para Margareth e pede o colar de volta. João de Deus e Padre Antônio se despedem. Clara conta a Miguel que terminou o namoro com Paulo. Márcio fala para Hilda que vai para São Paulo encontrar Regina. Paulo pede perdão para Clara e também a pede em casamento. Raquel pede para Margareth entregar o colar. Ela se recusa e Raquel a ameaça. Clara conta para Lourdes sobre a proposta de casamento. Fausto pergunta para Remédios sobre as joias de Débora.  Remédios se incomoda com as acusações de Fausto e revela que no dia do acidente de Débora estava voltando para a cidade e não fugindo. Fausto comenta com Raquel o que Remédios lhe disse. Paulo diz ao padre Antonio que quer se casar imediatamente com Clara. Teresa  ameaça Paulo por causa do seu relacionamento com Clara. Miguel confirma para Fausto que no dia do acidente não havia nada de Débora, apenas a mala de roupas de Amador. Margareth abre uma gaveta e não encontra o seu colar. Agenor chantageia Raquel com o colar. Márcio volta de viagem e Hilda o expulsa de casa. Fausto continua preocupado com as joias de Débora e Raquel faz suspeitas sobre Clara. Teresa conta a Fausto que Paulo e Clara estão namorando. Agenor devolve colar para Margareth e lhe presenteia com um par de brincos. Osvaldo deixa Lourdes em casa e se declara. Raquel os observa. Raquel pede para Osvaldo roubar as passagens de Agenor. Agenor conta para Margareth que João de Deus deixou  a cidade. Durante a cerimônia, Fausto invade o cartório e atira em Paulo, que cai ferido. Fausto diz para Teresa que o tiro em Paulo foi um acidente e vai preso. Raquel e Guilherme decidem ir à Terra Branca para ficar a sós. Miguel e Agenor discutem na delegacia. Dr. Alexandre diz para Teresa que Paulo precisa de transfusão de sangue com urgência. Mirela conta para Clara que o tipo de sangue de Paulo é raro e que ele precisa de uma transfusão.


49:


Agenor conta para Margareth sobre o tiro em Paulo e torce por sua morte. Raquel fica contrariada com ciúmes de Guilherme e vai embora. Lourdes conta para Raquel que Paulo levou um tiro e Fausto está preso. Padre Antônio e Teresa ficam tensos com a falta de um doador para Paulo. Dr. Alexandre anuncia que encontrou um doador. João de Deus entra sorridente e deixa Teresa desconcertada. Raquel visita Fausto na prisão e ele a expulsa. Após a transfusão, Teresa agradece João de Deus. Regina conta para Carlos sobre o estado de saúde de Paulo e decidem viajar para São Bento. Clara visita Fausto e diz que apesar de tudo ainda o ama. No hospital, Paulo pergunta sobre Fausto e Clara. Regina impede Clara de ver Paulo. Paulo se dispõe a depor a favor de Fausto. Agenor impede operários de trabalhar na lavoura de Clara. Guilherme vai à casa de Fausto, agarra Raquel e Clara flagra os dois ao beijos. Agenor conta para Teresa a situação das terras de Clara e a situação de  Fausto. Agenor fala para Miguel sobre o cancelamento do contrato das terras de Clara. Guilherme conta para Agenor que foi flagrado por Clara, enquanto beijava Raquel. João de Deus visita Paulo. Agenor visita Fausto e conta sobre o caso entre Raquel e Guilherme. João de Deus entrega carta de Paulo para Clara. Clara diz para Raquel que ela terá que vender suas jóias para pagar a fiança de Fausto. Paulo tenta andar. Regina, ao tentar ajudá-lo, diz que ainda o ama. Teresa propõe empréstimo a Clara para pagar a fiança de Fausto. Como garantia de pagamento, ela quer as terras do Canavial e pede para Clara se afastar definitivamente de Paulo. Clara concorda com Teresa e entrega o cheque da fiança para Miguel. Raquel diz para Guilherme que não quer mais nada com ele. Agenor entrega para João de Deus o endereço da mãe dele e diz que ela está muito doente. João fala com Margareth, que finge estar doente e não revela quem é seu pai. Miguel conta para Fausto que Clara entregou as terras dela para libertá-lo.


50;


Clara conta para Lourdes que Teresa emprestou o dinheiro para que se pai fosse libertado, mas com a condição de que se afastasse de Paulo para sempre. Paulo fica desesperado por notícias de Clara e pede para que Padre Antônio dê andamento à cerimônia de casamento deles. Padre Antônio pede para Paulo se acalmar e conversar antes com Clara e Fausto. Márcio conta para Mirela sobre seu romance com Regina. João de Deus pergunta ao Padre Antônio quem é seu pai, mas Padre Antônio se nega a dizer, por ser um segredo de confissão. Fausto retorna para casa e é acolhido calorosamente por Clara. Fausto procura Teresa e propõe trocar suas terras pelas de Clara. Fausto pressiona Raquel para saber que tipo de relacionamento ela tem com Guilherme. Raquel tenta se esquivar e acusa Clara de tentar envenenar seu casamento. Fausto conta que Clara não havia dito nada para ele, mas que agora gostaria de ouvir. Clara conta que viu os dois se beijando e Fausto diz para Clara que não permitirá seu romance com Paulo. Clara conversa com João de Deus sobre acordo com Teresa e diz que terá que terminar seu namoro com Paulo. Clara diz a Paulo que ama João de Deus e o beija diante dele. Miguel pede para Carlota o contrato de Clara. Agenor zomba da paixão de Carlota por Miguel.  Remédios diz para Agenor que Margareth será a perdição dele. Clara conta para Lourdes sobre briga com Paulo. Paulo fica contrariado e conta a Padre Antônio sobre o beijo entre Clara e João de Deus. Guilherme atende telefonema de Raquel. Carlos escuta e pergunta a Maria se ela conhece alguém que se chama Raquel. Maria revela que é a esposa do Fausto. Teresa e Regina conversam sobre o fim do romance de Paulo e Clara. Carlos procura Raquel para saber o que ela tem com Guilherme. Paulo conta para Mirela sobre o relacionamento entre Clara e João de Deus. Margareth procura por João de Deus. Mirela briga com Clara por causa do suposto romance entre ela e João de Deus. Teresa vai à casa de Padre Antônio conversar com João de Deus e tenta suborná-lo. Margareth chega e pede a Teresa que diga a  João o motivo delas se conhecerem tão bem.  Padre Antônio aconselha Miguel a aceitar o amor de Carlota. Teresa e Margareth trocam acusações e ameaças. Paulo demite Agenor. Fausto diz para Raquel que acha melhor que eles se separem. Regina tenta se reconciliar com Paula e Osvaldo vê os dois se  beijando. Margareth conta para Agenor sobre o encontro com Teresa. João tenta convencer Clara a contar a verdade para Paulo e diz que não vai fazer parte dessa farsa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

51: Fausto conta para Clara que irá se separar de Raquel. Carlos pede para Teresa demitir Guilherme da usina. Guilherme procura Raquel, diz que a ama e pede para que ela volte para ele. Mirela pergunta a João sobre o suposto romance entre ele e Clara. João nega. Regina leva Paulo ao escritório, ao sair ela esquece sua bolsa na recepç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 29/01/2011 - 16:03:02


    AGRADECIMENTO:

    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEB-NOVELA, QUE FOI MUITO ESPECIAL.

    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!

    Atenciosamente, TV ABREV.

    copyright - 2011

  • saulo Postado em 14/01/2011 - 14:16:11


    Eu já estava pensando nisso e começarei fazer hoje no comecinho da noite!!!

    BLZ!!!

    AGORA VOU PRA CASA ASSISTIR ESMERALDA E ME PREPARAR PARA A VOLTA DE MARIA ESPERANÇA, DEPOIS DE 3 anos, 5 meses, 11 dias e 18 horas, após o término de sua 1° exibição!!!

  • saulo Postado em 14/01/2011 - 14:15:08


    Eu jás estava pensando nisso e começarei fazer hoje no comecinho da noite!!!

    BLZ!!!

    AGORA VOU PRA CASA ASSISTIR "ESMERALDA" E ME PREPARAR PARA A VOLTA DE "MARIA ESPERANÇA", DEPOIS DE 3 anos, 5 meses, 11 dias e 18 horas, após o término de sua 1° exibição!!!

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 13:58:32

    Faz Logo Isa Tk+ E Faz As Chamadas

  • saulo Postado em 13/01/2011 - 18:47:49


    Canavial termina na próxima semana, pois está sendo reduzida por baixa audiência.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 17:55:10

    Quando A Sua Canavial Vai Terminar e Quando Vai Estreiar Isa Tk+

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 15:52:12


    SAULO VICTOR:
    CONHEÇAM A 1° WEB-NOVELA ESCRITA POR MIM PARA A TV ABREV!!!

    - APOCALIPSE de PEDRA

    VISITE COM O LINK ABAIXO E ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    AGUARDO!!!

  • bidigoi Postado em 03/12/2010 - 17:40:30

    Participem de Minha Web : Chove Chuva
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8996

  • bidigoi Postado em 03/12/2010 - 17:40:30

    Participem de Minha Web : Chove Chuva
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8996

  • saulo Postado em 03/12/2010 - 14:36:34


    ATENÇÃO!!!

    Todos vocês, leitores, adicionem essa web-novela como uma de suas favoritas, se forem acompanhar, e também, a cada capítulo que lerem façam um comentário dando suas opiniões, para que talvez eu possa mudar algumas coisas na web-novela!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais