Fanfics Brasil - CAPÍTULOS 51, 52, 53, 54 e 55 CANAVIAL de PAIXÕES (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: CANAVIAL de PAIXÕES (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULOS 51, 52, 53, 54 e 55

7 visualizações Denunciar


51:


Fausto conta para Clara que irá se separar de Raquel. Carlos pede para Teresa demitir Guilherme da usina. Guilherme procura Raquel, diz que a ama e pede para que ela volte para ele. Mirela pergunta a João sobre o suposto romance entre ele e Clara. João nega. Regina leva Paulo ao escritório, ao sair ela esquece sua bolsa na recepção. Clara procura por Paulo para conversar sobre o contrato de suas terras. Regina volta para pegar sua bolsa, encontra Clara e a ofende. Clara revida e dá um tapa em Regina. Mirela descobre alguns dados sobre a gravidez de Raquel no prontuário médico. Mirela pede desculpas a Clara e conta que está namorando com João de Deus. Márcio entra com alguns relatórios no escritório e flagra Paulo e Regina ao beijos. Remédios resolve desmascarar Raquel e pede conselhos a Padre Antônio. Padre Antônio aconselha Remédios a refletir sobre as consequências dessa decisão. Fausto diz para Lourdes e Clara que elas ficarão com Miguel e que ele precisa ficar só. Remédios pede a  João de Deus que não magoe sua neta. Raquel tenta convencer Fausto a não deixá-la e o seduz. João e Mirela contam para Paulo sobre a farsa de Clara. Fausto comunica a Miguel que não vai mais se separar. Paulo procura Clara e tenta uma reconciliação, mas ela não aceita e o manda embora de sua casa. Paulo, furioso, entra no quarto de Teresa e briga com ela por causa de Clara. Paulo arruma suas malas e diz para Teresa que vai embora. Teresa o ameaça e fala que caso ele saia não precisa voltar nunca mais. Paulo diz que sua intenção é realmente nunca mais voltar, além disso, fala para Teresa que não a quer mais como mãe. Paulo dá adeus a Teresa e ela o esbofeteia. Furiosa, Teresa liga para Clara e a acusa de ter rompido o trato e diz que vai acabar com a vida dela e de seu pai. Margareth tenta colocar um ponto final em seu relacionamento com Agenor, mas ele não aceita e faz ameaças. Clara procura Teresa para tentar colocar um ponto final na briga entre as duas famílias, mas é expulsa da mansão dos Giacomo. Paulo, revoltado, procura abrigo na casa do tio e conta o que sua mãe fez com Clara. Agenor conta para Margareth que Raquel e Amador eram amantes.


52:


Paulo vai ao canavial e tenta mais uma vez se reconciliar com Clara. Ela admite que o ama mas diz que o amor deles é impossível. Paulo insiste e os dois se beijam. Clara pede o apoio do pai, mas Fausto diz aos dois que eles não podem ficar juntos. Raquel diz que Paulo e Clara são irmãos e eles querem uma prova disso. Fausto, transtornado, quer saber de Raquel se Débora contou algo para ela sobre o fato de Clara e Paulo serem irmãos. Raquel confessa que Débora não contou nada explicitamente, mas deu a entender que sim. Fausto fica sem saber o que pensar. Margareth fica furiosa com Agenor ao descobrir que está sem dinheiro. Paulo procura por Teresa para saber sobre a possibilidade de ser irmão de Clara. Clara, desiludida, não quer mais falar com Fausto. Agenor quer comprar as terras de Fausto, mas ele se recusa a vender. Padre Antônio garante para Paulo que ele e Clara não são irmãos. Margareth procura Raquel, diz saber que ela  foi amante de Amador, faz ameaças e propõe que passe a casa para seu nome em troca de seu silêncio. Raquel pede a Osvaldo que consiga as passagens que estão em poder de Agenor e ameaça denunciá-lo à polícia caso se recuse a ajudá-la. Clara agradece Raquel por ter lhe contado que é irmã de Paulo. Padre Antônio ameaça  Raquel e diz que vai contar tudo o que sabe. Fausto pede para Clara ficar na casa dele, mas Lourdes e Clara vão embora com Miguel. Fausto fica deprimido com a saída de Clara. Teresa quer que Paulo retorne para casa. Fausto concorda vender suas terras para Agenor. Padre Antônio procura o Bispo e pede conselhos, fala que quer revelar um segredo de confissão por conta do mal que esse segredo causa para algumas pessoas da cidade, mas o Bispo reforça que o segredo de confissão é inviolável e sugere que Padre Antônio seja transferido de paróquia. Paulo se despede de Clara e diz que depois de tudo o que houve não tem sentido em continuar trabalhando em suas terras. Padre Antônio diz a Raquel que contará para Fausto que Clara é filha legítima dele. Raquel pede um tempo maior. Fausto chega. Raquel pede perdão e esclarece toda a verdade sobre Clara. Fausto a esbofeteia e a expulsa. Remédios encontra com Fausto na rua e tem uma premonição. Remédios aconselha Fausto a tomar cuidado. Margareth pede dinheiro emprestado para João de Deus. Paulo volta para casa. Agenor flagra Osvaldo pegando as passagens e ele confessa que foi uma ordem de Raquel. Fausto procura por Clara na casa de Miguel, conta para ela que é seu verdadeiro pai e pede perdão.


53:


Fausto leva Clara de volta para casa. João de Deus termina namoro com Mirela. Ela fica arrasada. Raquel pede perdão para Clara. Fausto diz para Clara que não perdoará Raquel e que não será mais contra seu namoro com Paulo. Padre Antônio aconselha Clara a conversar com Paulo. Regina vai ao escritório da usina procurar Paulo e ele aceita casar-se com ela. Os dois se beijam, e Clara flagra. Clara fica sabendo que Agenor quer comprar as terras de Fausto. Margareth acusa Agenor de roubar suas joias. Regina conta a Teresa sobre seu casamento com Paulo. Raquel pede ajuda ao Padre Antônio. Osvaldo é preso com as joias de Margareth. Raquel ameaça suicidar-se com uma arma  caso Fausto não a queira. Remédios tem outra visão do tiro em Fausto. Miguel aconselha Fausto a não vender o Canavial para Agenor. Fausto e Clara conversam e se entendem.  João de Deus empresta dinheiro a Margareth. Remédios conta para Fausto sobre o caso entre Raquel e Amador. Clara conta para Mirela sobre a mentira de Raquel e diz que se reconciliou com  o pai. Remédios conta para Fausto que Raquel estava grávida antes de casar. Fausto invade consultório do Dr. Alexandre e ele confirma a gravidez de Raquel. Clara encontra Paulo e Regina na igreja e, diante de padre Antonio. Ela comunica à rival que em breve os dois vão se casar. Agenor devolve as joias para Margareth e diz que vai se livrar de Teresa. Fausto procura Agenor para confirmar o caso entre Amador e Raquel. Fausto pede perdão a Débora. Ele segura uma foto rasgada em suas mãos. Fausto conta para Raquel que sabe sobre o caso entre ela e Amador. Raquel admite o caso com Amador e Fausto a expulsa, mas ela foge para o escritório. Fausto ameaça difamá-la em praça pública e Raquel diz que ele vai pagar muito caro por isso e atira nele.


54:


Raquel limpa a mancha de sangue, toma comprimidos e sai apressada. João de Deus a vê sair. Miguel convida Carlota para jantar. João de Deus procura por Mirela para conversarem. Quando Clara e Lourdes chegam em casa, Clara procura por Fausto e o encontra morto. Lourdes avisa Miguel que corre para socorrer a afilhada. Raquel, em busca de um hálibi, visita Hilda. De lá, ela telefona para casa e recebe a notícia da morte de Fausto. Teresa fica sabendo da morte de Fausto, mas não conta nada para Paulo. Raquel diz a  Miguel e Clara que não haverá velório. João de Deus e Mirela passeiam pelo campo e acabam se reconciliando. Eles  se beijam e acabam  transando. Remédios conta para Padre Antônio sobre a morte de Fausto e diz que se sente culpada pelo que aconteceu.
Raquel é praticamente expulsa por Padre Antônio de casa. Agenor entra no escritório da casa de Fausto e rouba alguns papéis. Paulo, furioso, pergunta a Teresa por que não lhe deu o recado sobre a morte de Fausto. Padre Antônio pede para Remédios contar para Clara tudo o que ela disse a Fausto no dia de sua morte. Padre pede ajuda de Paulo para salvar Clara de Raquel e conta que eles não são irmãos. Raquel tenta impedir Paulo de conversar com Clara. Paulo pede perdão para Clara e diz que a ama. Agenor diz para Teresa que já havia entregue para Fausto 50% do dinheiro referente às terras. Teresa diz que, caso ele não consiga a devolução do dinheiro, vai à justiça para reaver as terras de Fausto.


55:


Margareth teme que Teresa a tenha reconhecido. Padre Antonio vai falar com Raquel. Os dois discutem e ela o expulsa de sua casa. Clara chega e presencia a discussão. Clara pressiona o padre para que lhe diga o motivo da briga, mas ele se recusa a comentar o assunto. Clara expulsa Raquel de casa, mas ela se recusa a ir embora. Lourdes comunica que não faz mais nada para Raquel. Paulo fica contrariado com as acusações de Teresa contra Clara. Teresa conta para Regina que Clara e Paulo não são irmãos. Osvaldo fala de seus erros e Vicente desconfia que ele está envolvido na morte de Amália. Clara se ofende com a desconfiança de Paulo. João, revoltado com a desconfiança de Paulo, dá um soco nele. Decepcionada com Paulo, Clara diz a João de Deus que quer se casar com ele. Teresa pede a Agenor que coloque um detetive atrás de Margareth. Lourdes vê Osvaldo sendo transferido e se despedem na frente da igreja. João diz a Clara que gostaria  que padre Antonio celebrasse o casamento deles. Paulo confessa a Mirela que nunca deixará de amar Clara, mas sabe que o amor deles é impossível por causa do ódio que existe entre as duas famílias. Margareth diz a Agenor que precisa sair da cidade antes que Teresa a denuncie. Agenor a convence a ficar. Raquel conta a Mirela sobre o casamento de Clara com João. Miguel se declara para Carlota. Mirela flagra João e Clara se beijando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

56: Margareth teme que Teresa a tenha reconhecido. Padre Antonio vai falar com Raquel. Os dois discutem e ela o expulsa de sua casa. Clara chega e presencia a discussão. Clara pressiona o padre para que lhe diga o motivo da briga, mas ele se recusa a comentar o assunto. Clara expulsa Raquel de casa, mas ela se recusa a ir embora. Lourdes comunica que não faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 29/01/2011 - 16:03:02


    AGRADECIMENTO:

    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEB-NOVELA, QUE FOI MUITO ESPECIAL.

    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!

    Atenciosamente, TV ABREV.

    copyright - 2011

  • saulo Postado em 14/01/2011 - 14:16:11


    Eu já estava pensando nisso e começarei fazer hoje no comecinho da noite!!!

    BLZ!!!

    AGORA VOU PRA CASA ASSISTIR ESMERALDA E ME PREPARAR PARA A VOLTA DE MARIA ESPERANÇA, DEPOIS DE 3 anos, 5 meses, 11 dias e 18 horas, após o término de sua 1° exibição!!!

  • saulo Postado em 14/01/2011 - 14:15:08


    Eu jás estava pensando nisso e começarei fazer hoje no comecinho da noite!!!

    BLZ!!!

    AGORA VOU PRA CASA ASSISTIR "ESMERALDA" E ME PREPARAR PARA A VOLTA DE "MARIA ESPERANÇA", DEPOIS DE 3 anos, 5 meses, 11 dias e 18 horas, após o término de sua 1° exibição!!!

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 13:58:32

    Faz Logo Isa Tk+ E Faz As Chamadas

  • saulo Postado em 13/01/2011 - 18:47:49


    Canavial termina na próxima semana, pois está sendo reduzida por baixa audiência.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 17:55:10

    Quando A Sua Canavial Vai Terminar e Quando Vai Estreiar Isa Tk+

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 15:52:12


    SAULO VICTOR:
    CONHEÇAM A 1° WEB-NOVELA ESCRITA POR MIM PARA A TV ABREV!!!

    - APOCALIPSE de PEDRA

    VISITE COM O LINK ABAIXO E ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    AGUARDO!!!

  • bidigoi Postado em 03/12/2010 - 17:40:30

    Participem de Minha Web : Chove Chuva
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8996

  • bidigoi Postado em 03/12/2010 - 17:40:30

    Participem de Minha Web : Chove Chuva
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8996

  • saulo Postado em 03/12/2010 - 14:36:34


    ATENÇÃO!!!

    Todos vocês, leitores, adicionem essa web-novela como uma de suas favoritas, se forem acompanhar, e também, a cada capítulo que lerem façam um comentário dando suas opiniões, para que talvez eu possa mudar algumas coisas na web-novela!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais