Fanfics Brasil - CAPÍTULOS 56, 57, 58, 59 e 60 CANAVIAL de PAIXÕES (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: CANAVIAL de PAIXÕES (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULOS 56, 57, 58, 59 e 60

939 visualizações Denunciar


56:


Margareth teme que Teresa a tenha reconhecido. Padre Antonio vai falar com Raquel. Os dois discutem e ela o expulsa de sua casa. Clara chega e presencia a discussão. Clara pressiona o padre para que lhe diga o motivo da briga, mas ele se recusa a comentar o assunto. Clara expulsa Raquel de casa, mas ela se recusa a ir embora. Lourdes comunica que não faz mais nada para Raquel. Paulo fica contrariado com as acusações de Teresa contra Clara. Teresa conta para Regina que Clara e Paulo não são irmãos. Osvaldo fala de seus erros e Vicente desconfia que ele está envolvido na morte de Amália. Clara se ofende com a desconfiança de Paulo. João, revoltado com a desconfiança de Paulo, dá um soco nele. Decepcionada com Paulo, Clara diz a João de Deus que quer se casar com ele. Teresa pede a Agenor que coloque um detetive atrás de Margareth. Lourdes vê Osvaldo sendo transferido e se despedem na frente da igreja. João diz a Clara que gostaria  que padre Antonio celebrasse o casamento deles. Paulo confessa a Mirela que nunca deixará de amar Clara, mas sabe que o amor deles é impossível por causa do ódio que existe entre as duas famílias. Margareth diz a Agenor que precisa sair da cidade antes que Teresa a denuncie. Agenor a convence a ficar. Raquel conta a Mirela sobre o casamento de Clara com João. Miguel se declara para Carlota. Mirela flagra João e Clara se beijando.


57:


Mirela, desconsolada, conta para a avó sobre o casamento de Clara e João. Depois ela tenta o suicídio com ervas e poções. Guilherme liga para Raquel e pede mais uma chance. Ela desliga sem responder nada. João conta para padre Antonio  que vai se casar com Clara. Remédios encontra a neta desmaiada. Remédios pede ao Dr. Alexandre que socorra sua neta. Alexandre diz que Mirela ficará em sua casa até se recuperar e Hilda fica furiosa com a decisão do marido.
Raquel procura Miguel, mas ele se recusa a ajudá-la. Clara procura Mirela e tenta explicar por que vai se casar com João de Deus. Raquel se oferece para Agenor e em troca exige que ele queime o contrato que fez com Fausto. Após transarem, Raquel diz a Agenor que não voltarão a se encontrar.  Mirela pede a João que esqueça o que aconteceu entre eles. Guilherme ameaça contar o que sabe e terminar o  noivado de Regina com Paulo.  Hilda conversa com Teresa e a envenena contra Regina.


58:


Paulo procura Márcio para esclarecer o que houve entre ele e Regina. Paulo flagra João e Clara se beijando e deseja felicidade aos dois. Agenor liga para Raquel e pergunta se ela não estaria interessada em recuperar as passagens. Teresa descobre que Clara e João vão se casar no mesmo dia que Paulo e Regina e fica furiosa. Teresa flagra Agenor e Margareth juntos, ameaça demití-lo e é chantageada por ele. João entrega suas economias a Clara para que ela quite sua dívida com Teresa. Guilherme tenta avançar, Denise recua e ele termina o namoro. Teresa se recusa a devolver as promissórias e expulsa Clara de sua casa. Paulo vê Clara sendo expulsa e promete a ela que resolverá seu problema.
Paulo discute com a mãe  e devolve os documentos para Clara. Agenor deixa Paulo intrigado com as fofocas sobre os casos extraconjugais de Amador e afirma que ele tem outro filho. Agenor chantageia Teresa e coloca seu preço para continuar calado. Ela não se intimida com as ameaças, o demite da usina e dá a ele 24 horas para desaparecer da cidade. João entrega a Paulo o dinheiro referente à dívida de Clara e exige que ele se afaste dela. Agenor conta a Marga que foi demitido e pede a ela que saia da cidade. Raquel briga com Clara por causa de dinheiro e Lourdes a defende. Miguel recusa a ajuda de Carlota e ela chora. Remédios fica preocupada com os enjoos de Mirela.


59:


Paulo pergunta ao tio se ele tem um irmão. O padre fica desconcertado com a pergunta e foge do assunto. Clara aconselha Carlota a lutar pelo amor de Miguel.
Paulo e Clara se encontram à beira do lago e ele pergunta por que vai se casar com João de Deus. João e Clara discutem por causa de Paulo Mirela conversa com padre Antonio, conta que se entregou a João de Deus e que desconfia que está grávida. Regina pede a Paulo que expulse Guilherme de sua casa. Padre Antonio pergunta a João se ele não sente remorso por ter abandonado Mirela e comunica que decidiu que não fará o casamento dele nem o de seu sobrinho, Paulo. Carlota resolve desistir de Miguel. Mirela conta a padre Antonio que o resultado do exame deu positivo e que decidiu contar a verdade para João de Deus. Teresa fica furiosa quando o irmão diz que não pretende celebrar o casamento de Paulo e Regina. Agenor volta a insistir com Raquel para que lhe venda as terras de Fausto. Teresa procura Raquel e, diante dela, conta a Clara que sua tia é a dona da casa onde vive Agenor. Remédios vê o resultado do exame e Mirela ameaça se matar se a avó contar a João sobre sua gravidez. Teresa liga para Agenor, pede que vá até sua casa e depois vai até o cofre e pega o revólver.


60:


Alexandre pede explicações a Guilherme. Ele garante que nunca houve intimidade entre ele e Denise. Margareth leva presente para João de Deus. Paulo ouve conversa de Agenor e descobre quais são seus planos sobre as terras de Fausto. Mirela, desiludida com o próximo casamento de Clara e João, decide ir embora da cidade. Denise confessa que mentiu para forçar Guilherme a se casar com ela. João pede a Paulo que deixe a cidade. Raquel conta para Margareth que teve um caso com Amador. Agenor e Margareth discutem intensamente. Ele a empurra, ela bate a cabeça e morre. Paulo conversa com Regina sobre a possibilidade de viverem em São Paulo. Remédios chora e pede ajuda a Mirela em suas orações. Agenor cobre o corpo de Margareth. João chega no mesmo momento e percebe  o nervosismo dele. Padre diz a Remédios que ela pode resolver todos os problemas se decidir falar o que sabe. Agenor enterra Margareth. Carlos pede a Raquel que deixe Guilherme em paz. Mirela vê Agenor se afastar depois de enterrar Margareth. Agenor arruma as coisas de Margareth e encontra o colar. Remédios encontra Mirela chorando. Maria devolve o amuleto para Paulo. Remédios devolve o amuleto para Clara. Miguel e Lourdes  acompanham Clara à igreja. Raquel se sente só. Guilherme continua falando com Regina sobre Paulo e Márcio. Regina diz que Paulo sempre faz tudo que ela quer. Paulo fica perplexo com o que ouve e vai embora indignado. Lourdes tenta acalmar João. Regina desce vestida de noiva e não encontra Paulo. Paulo, à cavalo, rapta Clara de porta da igreja.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

61: Paulo rouba Clara da porta da  igreja. Todos os convidados ficam perplexos com a ousadia dele. Agenor procura Raquel e tenta, mais uma vez, convencê-la a vender as terras de Fausto. Raquel o acusa de ter falsificado o contrato e ameaça  ir à justiça. Remédios adivinha que o casamento de Clara e João não aconteceu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 29/01/2011 - 16:03:02


    AGRADECIMENTO:

    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEB-NOVELA, QUE FOI MUITO ESPECIAL.

    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!

    Atenciosamente, TV ABREV.

    copyright - 2011

  • saulo Postado em 14/01/2011 - 14:16:11


    Eu já estava pensando nisso e começarei fazer hoje no comecinho da noite!!!

    BLZ!!!

    AGORA VOU PRA CASA ASSISTIR ESMERALDA E ME PREPARAR PARA A VOLTA DE MARIA ESPERANÇA, DEPOIS DE 3 anos, 5 meses, 11 dias e 18 horas, após o término de sua 1° exibição!!!

  • saulo Postado em 14/01/2011 - 14:15:08


    Eu jás estava pensando nisso e começarei fazer hoje no comecinho da noite!!!

    BLZ!!!

    AGORA VOU PRA CASA ASSISTIR "ESMERALDA" E ME PREPARAR PARA A VOLTA DE "MARIA ESPERANÇA", DEPOIS DE 3 anos, 5 meses, 11 dias e 18 horas, após o término de sua 1° exibição!!!

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 13:58:32

    Faz Logo Isa Tk+ E Faz As Chamadas

  • saulo Postado em 13/01/2011 - 18:47:49


    Canavial termina na próxima semana, pois está sendo reduzida por baixa audiência.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 17:55:10

    Quando A Sua Canavial Vai Terminar e Quando Vai Estreiar Isa Tk+

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 15:52:12


    SAULO VICTOR:
    CONHEÇAM A 1° WEB-NOVELA ESCRITA POR MIM PARA A TV ABREV!!!

    - APOCALIPSE de PEDRA

    VISITE COM O LINK ABAIXO E ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    AGUARDO!!!

  • bidigoi Postado em 03/12/2010 - 17:40:30

    Participem de Minha Web : Chove Chuva
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8996

  • bidigoi Postado em 03/12/2010 - 17:40:30

    Participem de Minha Web : Chove Chuva
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8996

  • saulo Postado em 03/12/2010 - 14:36:34


    ATENÇÃO!!!

    Todos vocês, leitores, adicionem essa web-novela como uma de suas favoritas, se forem acompanhar, e também, a cada capítulo que lerem façam um comentário dando suas opiniões, para que talvez eu possa mudar algumas coisas na web-novela!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais