Fanfics Brasil - CAPÍTULO 77 CANAVIAL de PAIXÕES (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: CANAVIAL de PAIXÕES (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 77

19 visualizações Denunciar


Raquel expulsa Agenor de sua casa. Clara conta para João que Mirela esperava um filho dele. Miguel comenta com Paulo que desconfia que Agenor tentou matar Clara a pedido de Raquel. Remédios proíbe João de Deus de conversar com Mirela. Padre Antônio se despede  dos fiéis e é aplaudido por todos. O delegado vai até a casa de Teresa, pergunta se ela sabe do paradeiro de Agenor e entrega a ela as passagens aéreas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Denise visita Guilherme na prisão. Ele pede perdão por tudo e jura que está arrependido. Hilda conta para Alexandre que Denise se recusa a depor contra Guilherme. Miguel e Carlota estão cada vez mais próximos. João procura Mirela e pergunta por que não contou que esperava um filho dele. Teresa fica arrasada ao descobrir a verd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 29/01/2011 - 16:03:02


    AGRADECIMENTO:

    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEB-NOVELA, QUE FOI MUITO ESPECIAL.

    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!

    Atenciosamente, TV ABREV.

    copyright - 2011

  • saulo Postado em 14/01/2011 - 14:16:11


    Eu já estava pensando nisso e começarei fazer hoje no comecinho da noite!!!

    BLZ!!!

    AGORA VOU PRA CASA ASSISTIR ESMERALDA E ME PREPARAR PARA A VOLTA DE MARIA ESPERANÇA, DEPOIS DE 3 anos, 5 meses, 11 dias e 18 horas, após o término de sua 1° exibição!!!

  • saulo Postado em 14/01/2011 - 14:15:08


    Eu jás estava pensando nisso e começarei fazer hoje no comecinho da noite!!!

    BLZ!!!

    AGORA VOU PRA CASA ASSISTIR "ESMERALDA" E ME PREPARAR PARA A VOLTA DE "MARIA ESPERANÇA", DEPOIS DE 3 anos, 5 meses, 11 dias e 18 horas, após o término de sua 1° exibição!!!

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 13:58:32

    Faz Logo Isa Tk+ E Faz As Chamadas

  • saulo Postado em 13/01/2011 - 18:47:49


    Canavial termina na próxima semana, pois está sendo reduzida por baixa audiência.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 17:55:10

    Quando A Sua Canavial Vai Terminar e Quando Vai Estreiar Isa Tk+

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 15:52:12


    SAULO VICTOR:
    CONHEÇAM A 1° WEB-NOVELA ESCRITA POR MIM PARA A TV ABREV!!!

    - APOCALIPSE de PEDRA

    VISITE COM O LINK ABAIXO E ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    AGUARDO!!!

  • bidigoi Postado em 03/12/2010 - 17:40:30

    Participem de Minha Web : Chove Chuva
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8996

  • bidigoi Postado em 03/12/2010 - 17:40:30

    Participem de Minha Web : Chove Chuva
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8996

  • saulo Postado em 03/12/2010 - 14:36:34


    ATENÇÃO!!!

    Todos vocês, leitores, adicionem essa web-novela como uma de suas favoritas, se forem acompanhar, e também, a cada capítulo que lerem façam um comentário dando suas opiniões, para que talvez eu possa mudar algumas coisas na web-novela!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais