Fanfics Brasil - Caras & Bocas 1º Capítulo Caras & Bocas

Fanfic: Caras & Bocas


Capítulo: Caras & Bocas 1º Capítulo

186 visualizações Denunciar


Permitido para todas as idades Programa Livre.


Dafne chega à galeria para conferir a exposição e é informada pela sócia de que nenhum quadro foi vendido. Simone pergunta pelo pai de Bianca e Dafne conta que foi abandonada por ele quando estava grávida e nunca mais o viu. Gabriel avisa a Laís que não poderá sair com ela e Fabiano diz que ele ainda gosta de Dafne. Em um flashback de quinze anos atrás, Gabriel mostra ao professor o retrato que pintou da namorada. Dafne recebe o quadro de presente e diz a Gabriel que fará dele um pintor famoso. Gabriel conta à namorada que ganhou uma bolsa de estudos na Inglaterra. Léa diz a Jacques que está tudo armado para afastar Gabriel de sua neta. Socorro avisa a Gabriel que chegou a passagem para Inglaterra. Dafne confirma sua gravidez, mas desiste de contar ao namorado ao saber que ele vai viajar. Jacques descobre a gravidez da neta e pede que Léa cancele a bolsa de estudos. Gabriel pega o quadro que pintou de Dafne. Léa engana Jacques e Dafne e diz que Gabriel já sabe da gravidez. Dafne descobre que a viagem de Gabriel foi antecipada e tenta encontrá-lo no aeroporto, mas chega tarde. Dirce entrega a Dafne mais uma carta devolvida. Socorro avisa Gabriel que seu pai está doente. Jacques flagra Léa com seu professor de ginástica e pede o divórcio. Na partilha de bens, Léa exige uma boa oportunidade para Judith na empresa de mineração. Jacques aceita. Gabriel volta ao Brasil e diz que vai ficar para tomar conta do bar. Nasce a filha de Dafne. De volta aos dias atuais, Simone aconselha a sócia a procurar por Gabriel na Inglaterra, mas Dafne afirma que não quer vê-lo. Gabriel sai para comprar bebida para o bar. Dafne comenta com Simone que sente saudades da filha, que está na África do Sul com o bisavô. Jacques conta a Bianca que vai arrumar um marido para sua mãe e liga para Dafne ir ao encontro dos dois. Dafne sai da galeria para ouvir melhor o avô. Gabriel passa por uma poça e cobre Dafne de lama.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Programa Livre. Dafne entra na galeria coberta de lama enquanto Gabriel desce do carro para ver o pneu que furou. Dafne desconfia que o avô esteja querendo lhe arrumar um marido e Simone apoia a ideia. Gabriel chega ao bar e Laís surge. Os dois saem para conversar e Laís cobra de Gabriel que eles fiquem noivos. Tatiana recebe Benjamin na galeria e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:44

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:43

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:43

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:42

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:42

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:40

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:39

    posta maisssssssssssssss

  • felipemartins Postado em 16/12/2010 - 15:46:17

    Lucas, me adiciona no msn: fechaves_@hotmail.com! Abraço

  • guilhermehenrique Postado em 15/12/2010 - 01:40:03

    Lucas vc vai me por no seu bbb???

  • guilhermehenrique Postado em 09/12/2010 - 21:47:49

    Voce pode escrever sim a próxima temporada de Encontro Marcado, me adiciona no msn, pra podermos conversar melhor. guilherme.contatos@hotmail.com


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais