Fanfics Brasil - Caras & Bocas 10º Capítulo Caras & Bocas

Fanfic: Caras & Bocas


Capítulo: Caras & Bocas 10º Capítulo

9 visualizações Denunciar


Permitido para todas as idades Programa Livre












 

Bianca tenta ganhar tempo enquanto o pai não aparece e Dafne se irrita. Gabriel conversa com Socorro na cozinha e sai pela porta dos fundos para escapar do controle de Laís. Fabiano avisa que Bianca está no bar e Socorro vai falar com ela, mas acaba discutindo com Dafne. Piedade diz a Socorro que Dafne é a menina do quadro pintado por Gabriel e ela se arrepende de ter provocado a discussão. Gabriel desabafa com Padre Guilherme e ouve os conselhos do amigo. Dafne tenta descobrir por que Bianca a levou até o bar, mas a filha insiste em dizer que foi trabalho de escola. Felipe conta a verdade para Dirce e revela que encontraram o pai de Bianca. Socorro diz a Piedade que precisa achar Bianca e Fabiano lhe entrega o número da placa do carro de Dafne. Judith provoca o irmão e ele garante que é capaz de conquistar Dafne. Nicholas surge na casa de Dafne e a convida para jantar. Simone comenta com Cléo que precisa economizar e pede a ajuda de Clô para fazer um convite virtual da próxima exposição da galeria. Simone participa de um chat e marca um novo encontro pela internet. Benjamim acompanha Tatiana até sua casa e os dois se beijam. Anselmo passa a noite toda calado e diz a André que Anita não pode saber que ele é garçom do restaurante. Socorro conta a Anita que talvez Bianca seja mesmo filha de Gabriel e afirma que irá procurá-la. Fabiano não se entende com Adenor e Ivonete defende o irmão. Gabriel pede Laís em casamento.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Programa Livre     Laís aceita o pedido de Gabriel e descobre que ele exigirá condições. Socorro diz à irmã que vai procurar o despachante que frequenta o bar para tentar encontrar sua neta. Adenor pede dinheiro emprestado a Fabiano para procurar emprego. Gabriel conta a Piedade e Anita que irá s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:44

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:43

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:43

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:42

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:42

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:40

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:39

    posta maisssssssssssssss

  • felipemartins Postado em 16/12/2010 - 15:46:17

    Lucas, me adiciona no msn: fechaves_@hotmail.com! Abraço

  • guilhermehenrique Postado em 15/12/2010 - 01:40:03

    Lucas vc vai me por no seu bbb???

  • guilhermehenrique Postado em 09/12/2010 - 21:47:49

    Voce pode escrever sim a próxima temporada de Encontro Marcado, me adiciona no msn, pra podermos conversar melhor. guilherme.contatos@hotmail.com


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais