Fanfics Brasil - Caras & Bocas 16º Capítulo Caras & Bocas

Fanfic: Caras & Bocas


Capítulo: Caras & Bocas 16º Capítulo

204 visualizações Denunciar


Permitido para todas as idades Programa Livre.












 

Léa e Judith vão embora antes que sejam reconhecidas. Nicholas se insinua para Dafne que recusa seu convite para jantar. Judith manda Pelópidas investigar Gabriel e descobrir seu ponto fraco. Gabriel diz que quer distância de Dafne, mas não esquece o beijo que deu na ex-namorada. Simone conta à sócia que seu novo pretendente virtual está vindo da França para conhecê-la. Espeto alerta o pai que se ele contar a verdade a Simone nunca mais a verá e Denis fica apreensivo. Dafne confessa a Frederico que Bianca é filha de Gabriel e assina a autorização para o teste. Gabriel diz que não tem dinheiro para o exame e Piedade se oferece para pagar. Socorro entrega seu anel ao filho para que ele fique noivo de Laís. Fabiano se irrita com a acomodação de Adenor e briga com o cunhado. Tatiana é rejeitada por Benjamin e decide seguir os conselhos de Judith. Esther diz a Mendel que pedirá a uma casamenteira para achar a noiva ideal para o filho. Pelópidas revela suas descobertas sobre Gabriel a Judith e ela planeja procurar Laís. Gabriel entrega o anel de noivado à namorada que fica decepcionada com a jóia. Bianca tenta impedir que a mãe saia com Vicente, enquanto Frederico incentiva o filho a se encontrar com Dafne. O casal chega ao teatro e Nicholas observa de longe. Anita conversa com Ada sobre Anselmo e ela o descreve para a amiga. Léa tenta ter uma noite romântica com Frederico, mas ele passa mal e vai parar no hospital. Nicholas arma uma cilada para Vicente e aproveita a situação para se aproximar de Dafne. Simone recebe seu pretendente francês no aeroporto. Gabriel e Bianca chegam ao laboratório para fazer o exame.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Este Programa Contém Cenas Inadequadas Para Menores De 10 Anos.   Frederico se oferece para levar Bianca em casa, mas ela prefere ir com Gabriel. Dafne vê a filha chegando com o pai e não gosta. As duas discutem e Bianca fica furiosa com a reação da mãe. Gabriel descobre que Anita está apaixonada e am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:44

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:43

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:43

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:42

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:42

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:40

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:39

    posta maisssssssssssssss

  • felipemartins Postado em 16/12/2010 - 15:46:17

    Lucas, me adiciona no msn: fechaves_@hotmail.com! Abraço

  • guilhermehenrique Postado em 15/12/2010 - 01:40:03

    Lucas vc vai me por no seu bbb???

  • guilhermehenrique Postado em 09/12/2010 - 21:47:49

    Voce pode escrever sim a próxima temporada de Encontro Marcado, me adiciona no msn, pra podermos conversar melhor. guilherme.contatos@hotmail.com


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais